❄
Jeon JungKook
Eu estava me sentindo muito eufórico, mesmo já tendo se passado dois meses, e Jimin agora completava os cinco meses de gestação. A barriga dele estava enorme, e pelos cheiros, eu já sabia que seriam dois filhotes. Jimin ainda tinha alguns enjoos, sendo esses, poucos, comparado aos vários desejos que ele tinha.
O ômega sempre comeu de tudo, mas agora ele come de tudo, só que misturado. Ele dormia em qualquer lugar, quando o sono vinha, e o apetite sexual também havia aumentado. Meu loirinho só gosta de fazer de ladinho, já que essa posição não incomoda a barriga grande e esticada. Jimin também gosta quando os filhotes se mexem, mas ele choraminga toda vez que algum deles chuta por baixo das costelas, e ele também gosta de dormir com um travesseiro de gestante que a mãe dele deu para ele, já que fica bem confortável.
E eu, bom, eu vivo grudado nele que nem um carrapato, e ele adora. Ele ficou muito manhoso e adora receber atenção, também gosta de ficar perto da "creche", que vivem grudados na barriga dele. Yula, Félix, Tae-mi, Mina e Lia, estão sempre por perto dele falando "nenêm", e agora que eles estão aprendendo a falar, eles não param mais.
Hoje já comecei o meu dia, indo buscar um dos desejos de Jimin, no pomar da alcatéia. Ele queria uvas, então eu fui buscar, e quando cheguei, ele estava na cozinha tomando um copo de leite puro. Assim que ele me viu com a cesta cheia de cachos de uva, ele sorriu na minha direção, mostrando o bigode de leite. Me aproximei, e com a língua limpei a boca do meu doce ômega, escutando ele rir. Deixei um beijo na testa dele, e fui lavar alguns cachos para ele poder comer.
Como ainda era cedo, a creche agora tinha um sonho mais regulado, então só vão acordar daqui um hora. Papariquei meu loirinho, dando uvas na boca dele, até Seokjin hyung aparecer na cozinha com Yula no colo. A pequena ômega, mordiscava a camisa que hyung vestia, e eu e Jimin achamos super fofo, mas pena que o ombro do hyung ficou todo babado.
O meu trabalho como líder era garantir que a alcatéia toda estava bem e segura, então resolvia essas questões durante a parte da manhã, mas hoje é um caso à parte, como puderam perceber. Jimin e eu vamos decorar um dos quartos que ficam ao lado do nosso, e as cores escolhidas para pintar o quarto foram amarelo e verde pastel, e vou fazer uma pintura de árvores e folhas pelas paredes depois delas serem pintadas. Dois berços que foram feitos a mão pelos dois vovós, já estão prontos, e eles são da mesma madeira, e também iguais, Jimin ganhou várias roupinhas dos meninos e das meninas, então o guarda-roupas dos filhotes já está cheio.
Bom, eu me encontro, agora nesse momento, pintado as paredes junto de Jimin. Eu pinto a parte de cima de amarelo, e Jimin a parte de baixo de verde.
Cantamos uma música juntos, e ela é simplesmente linda, e perfeita.
"Tudo isso não é coincidência
이 모든건 우연이 아냐
Só com meus sentimentos
그냥 그냥 나의 느낌으로
O mundo inteiro é diferente de ontem
온 세상이 어제와 달라
Só com sua alegria
그냥 그냥 너의 기쁨으로
Quando você me chama eu sou sua flor
네가 날 불렀을 때 나는 너의 꽃으로
Como se esperássemos, espalhamos frio
기다렸던 것 처럼 우리 시리도록 펴
Talvez a providência do universo fosse apenas isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...