❄36❄

5.5K 625 32
                                    

Bom, voltei e trago a vocês o parto do Jimin. Eu vou descrever como vai ser, mais deixando claro que o parto vai ser normal, assim como os dos outros.

Os pãozinhos saíram do forno galera! Park Jeon Jung-San e Jeon Park Jung-Min.

Já esta acabando galera, só mais um capítulo e fim kkkk

Park Jimin

Nove meses de gestação...

Já estou na reta final, minha barriga está enorme, meus pés e pernas estão mais inchados do que nunca, e minhas costas doem demais. Fico mais deitado do que em pé, e para mim isso é ótimo, já que não aguento mais andar de tanto peso que carrego na barriga. Meus mamilos também estão inchados e sensíveis, e até vazam leite às vezes.

Faz três dias que entrei na última semana do tempo de gestação, e não vejo a hora de ver os meus filhotes. Quero saber tanto com quem eles se parecem, ou comigo, ou com JungKook, ou uma mistura perfeita de nós dois. Como disse anteriormente, eu estou ficando mais deitado, e nesse momento eu estou assim, deitado. JungKook desceu a alguns minutos para buscar o jantar para mim, e enquanto espero ele chegar, estou com as mãos espalmadas na minha barriga, querendo sentir meus filhotes, mas eles estão quietinhos hoje. Baek hyung veio ontem me examinar, e ele disse que eles já estão encaixados. JungKook ficou muito feliz, assim como todos que estavam no casarão, que estavam loucos para ver os nossos filhotes.

Como os filhotes não se mexeram, passei somente a passear as minhas mãos pela protuberância bem redonda e esticada, que era a minha barriga. JungKook chegou logo depois, e eu pude aproveitar a comida deliciosa que minha mãe tinha preparado junto com Soo-Jin. Pedi para o alpha me dar comida na boca, e ele fez sem reclamar, e aproveite bem o momento de comilança, já que sabia que não ia demorar muito para meus bens mais preciosos chegarem ao mundo.

Assim que terminei de comer, JungKook deixou a bandeja com o prato na cômoda ao lado da cama, e me ajudou a levantar, já que eu queria usar o banheiro. Depois de fazer minhas higienes com a ajuda do meu amor, eu e ele nos deitamos para poder dormir, e eu não demorei nem um pouquinho para cair nos braços de Morfeu, que cobriu meu sono com o seu manto recheado de estrelas.

Quebra de tempo...

Acordei no meio da madrugada, sentindo um pequeno desconforto na minha barriga que estava dura. Parecia que algo estava fazendo pressão em cima, e do nada eu senti as minhas pernas ficarem molhadas. JungKook acordou de repente, e tirou as cobertas de cima de mim, vendo o lençol molhado.

- A sua bolsa estourou. - Essas palavras foram o suficiente para eu acordar para a vida e perceber que tinha chegado a hora. Comecei a sentir as contrações, mas os intervalos eram grandes de uma para outra. Sentia o pequeno desespero de JungKook, mas ele se mostrava calmo, enquanto me ajudava a sentar na cama de pernas abertas. Soltei uma risada baixinha, e o alpha olhou para mim com os olhos quase saltando da cara.

- Cê' tá rindo? - JungKook perguntou ajeitando os travesseiros nas minhas costas.

- Você queria que eu tivesse gritando que nem um louco? A gente ainda não chegou nessa parte ainda, vai demorar muito. - Falei ao mais velho com um tom de humor na voz, coisa que fez ele relaxar um pouco.

- Tá bom, já te ajeitei aqui na cama, agora eu vou chamar o Baek hyung. - Fiz uma careta assim que eu senti mais uma contração, e em troca eu recebi vários beijos no meu rosto de JungKook. Ele saiu do quarto quase correndo, e eu fiquei ali sozinho por apenas alguns minutos, já que Jun voltou com Baek hyung.

- Como estão as contrações? - Baek hyung se aproximou da cama, levantando o lençol que estava me cobrindo para olhar como estava lá embaixo.

- De oito em oito minutos. - O mais velho assentiu, e logo voltou a me olhar.

- Bom, que tal dar uma andadinha, e tomar um banho quente na banheira, hm? - Eu sorri um pouquinho, e com a ajuda do hyung e de JungKook, eu andei pelo quarto durante meia hora, e depois aproveitei a banheira na companhia do meus alpha, enquanto Baek hyung arrumava algumas coisas que ele iria usar. No banho de banheira, JungKook fazia uma massagem muito boa nas minhas costas, e na minha barriga e eu estava quase ronronando como um gato. Depois do banho, JungKook me vestiu em um pijama dele, e me ajudou a andar até a cozinha. Comi algumas frutas, e comi um pedaço de torta de frango também. Andei por mais um tempo pelos corredores dos quartos, e a minha movimentação junto à conversa que estava tendo com JungKook, foi o suficiente para acordar os meninos e as meninas.

Yoongi ficou me burlando junto com Lalisa, e eu ria muito, coisa que eu estava ajudando a aliviar a dor das contrações. Depois de um bom tempo, exatas três horas, eu voltei ao quarto, e JungKook com a ajuda de Baek hyung e de Yoongi, fiz alguns exercícios com as pernas. Ficamos nesse processo de exercícios por cerca de mais duas horas, e quando o tempo das contrações ficaram mais curtas, eu fui tomar um banho de novo. Meu rosto estava todo vermelho, e meus olhos estavam lacrimejando. Sentia muita dor, e JungKook ficava toda hora beijando meu rosto, e segurando as minhas mãos.

Baek hyung voltou a olhar lá embaixo quando me deitei na cama, e disse que já estava pronto. A partir do momento que eu comecei a fazer força, eu só pensava que aquilo doía para um caramba, mas sempre valia a pena sentir essa dor, porque assim que escutei o choro agudo e forte dos meus dois filhotes, a minha vida ganhou mais cor.

Depois de todo o trabalho árduo de colocar as minhas crias no mundo eu desabei. Deitei minha cabeça no travesseiro, e fechei os olhos somente sentindo a euforia de JungKook, e os cheiros dos filhotes. Abri meus olhos assim que eles pararam de chorar, agora só resmungando, enquanto Baek hyung os analisava com a ajuda de JungKook que segurava um deles, com os olhos brilhando em lágrimas.

Quando Baek hyung terminou de olhar os dois, eles foram enrolados nas mantas e entregues para mim. Os dois eram meninos e alphas. Eles ainda tinham a típica cara de joelho, então a única coisa que podia dizer, era que eles tinham o meu nariz, e os olhos redondos e grandes como os do JungKook. Os dois estavam observando eu e JungKook babando neles, de tão fofos e gordinhos que eles eram.

- Já tem os nomes dos meninos? - Baek hyung perguntou enquanto lavava as mãos, e sim, já tínhamos nomes em mente a bastante tempo

- Park Jeon Jung-San e Park Jeon Jung-Min.

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora