❄
Park Jimin
Já era noite quando eu e JungKook saímos do quarto. Descemos ao salão de jantar onde todos já estavam reunidos. Todos pareciam ter se esquecido do acontecido de mais cedo e eu agradecia mentalmente por isso.
Meus pais estavam trocando carinhos na mesa e dividindo a comida, os pais de JungKook faziam o mesmo, Jin e Namjoon só nos olhares provocativos, Rosé e Lisa já não se encontravam mais a mesa por terem ido dar uns pegas no quarto, Hyun e Soo-Wa estavam conversando sobre luta corporal, Yoon e Tae estavam cantando Hoseok na maior cara de pau, Jennie e Jisoo ficavam roubando comida uma da outra, Tia CL e as tias Hye, conversavam sobre coisas banais e eu e JungKook os observamos, como com certeza já perceberam.
Praticamente éramos um grupo de pessoas interessantes.
- Minnie? - Levei os meus olhos de encontro com os do maior que me olhava.
- Sim?
- A gente é mais meloso que os nossos pais né? - Soltei uma risada, nada discreta enquanto tinha a mão direita em frente a boca.
- Claro, mas não se esqueça que com certeza vocês dois tem mais pique do que eles em certas coisas, sabe? - Percebe-se que não fui eu que respondi a pergunta feita pelo moreno, quem respondeu mesmo foi a Tia CL que agora ria da minha cara vermelha quase idêntica ao casaco dela que era da cor vermelho sangue.
- CL! Isso não é coisa de se falar na mesa! - Tia Hye-Eun disse dando uma cotovelada nas costelas da tia CL que fez uma feição de dor, mas logo acabou rindo.
- Como se você nunca tivesse falado isso para o Yoo e a Sook! - Tia Hye-Eun abriu a boca mas nada conseguiu falar.
- Sério? Mãe, você falava isso? - Jin perguntou com uma cara espantada olhando a mais velha.
- Muito sério Seok! Sua mãe era a dona das provocações juntamente a Kyo! - Minha mãe disse.
- Até você mãe? - Hoseok falou com os olhos esbugalhados.
- Ninguém aqui nessa mesa é santo! Todo mundo aqui já deve ter feito ou insinuado alguma putaria! - Minha mãe disse e começou a ficar vermelha de tanto segurar a risada. Ela soltou a risada, e riu que nem uma louca, e todos a mesa fizeram o mesmo.
- Tá rindo porque mãe? - Perguntei recuperando o fôlego.
- Lembrei de quando eu peguei a Hye-Eun e Hye-Kyo dando uns amassos na dispensa! - Olhei para as duas que estavam rindo ainda, mas que pararam assim que sentiram os olhares direcionado as duas.
- Que foi? - As duas perguntaram ao mesmo tempo, olhando para todo mundo.
- Vocês já se pegaram? - Jin perguntou.
- Já. Todo mundo aqui nessa mesa já deve ter pegado o seu melhor amigo. - Diante dessa frase da tia Kyo olhei para Lisa e o Yoon.
- Vocês já se pegaram? -JungKook me perguntou e eu assenti.
- Eu, Jimin e a Lisa já demos um beijo triplo! - Yoongi soltou e a minha mãe só balançou a cabeça em concordância.
- E os três tiveram a audácia de fazer isso na minha frente! - Meu pai olhava para mim chocado e Hyun já tinha o queixo lá no chão.
- Namjoon já pegou eu no flagra com o Hyun! - Soo-Wa falou de boa enquanto comia uma uva.
- Eca! Constrangedor! Tinha o seu quarto, e foi fazer na sala! - Namjoon fazia uma careta parecendo se lembrar da cena.
- Ufa, ainda bem que ninguém nunca me pegou no flagra. - Hoseok disse e em contrapartida Tia Kyo riu sarcástica.
- Eu já te peguei fazendo sexo a três no seu quarto cretino! - Tia Kyo disse apontando o dedo na cara do Hoseok.
- MÃE! - Hoseok gritou, o que causou mais risadas.
- Nada mais constrangedor do que pegar os seus pais transando no escritório! - JungKook falou e esse foi o ápice para eu ver uma maçã voando na cara dele.
Nada que não aconteça numa família "normal"!
❄
Oiiiii galeraaaaaa!
Soo-Wa na área!
Esse capítulo aqui é para falar a vocês sobre o passado de alta brotheragem dos mais velhos e de algumas coisas que os mais novos fizeram também!
Espero que tenham gostado!(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...