❄15❄

12.5K 1.4K 125
                                    

 ❄

Park Sook

Jimin e os meninos foram a Nortffigan buscar Lalisa e Yoongi, e eu esperava que ele não arrancasse a cabeça daqueles dois, fora. Antes deles irem, conversei com a ancião e pedi para que ele ficasse de olho naqueles idiotas que queriam perturbar a vida do meu filhote.

Yoo ainda não sabia do ocorrido de dias atrás e tenho certeza de que se ele souber ele vai fazer algo com eles. Sei muito bem que ele pode mover o céu e montanhas para proteger os filhos.

Park Jimin

Já era hora de voltar para NorthUrion e agora acompanhado de mais quatro pessoas, vulgo os meus amigos e os seus companheiros. Meu pai e minha mãe iriam vir se encontrar com a gente no meio do caminho, porque ela se preocupa daqueles trastes aparecerem e fazerem alguma coisa mesmo eu estando acompanhado -muito bem acompanhado digamos assim-, e realmente no meio do caminho para volta, Kuan apareceu juntos de mais alguns alphas.

- Jimin, como é bom vê-lo de novo e ver que a surra que eu te dei não foi o suficiente para te matar! - Kuan disse em frente de todos, sem vergonha alguma em admitir que tinha me agredido, esses que mantinham uma expressão fechada para o mesmo.

- Ainda bem que estou vivo para te dizer isso para você. - Meus olhos ficaram azuis, e a raiva que eu sentia por ele era grande, e eu sabia que era recíproco, já que ele me odiava também.

- Você tem inveja de mim por eu ser melhor do que você, e você poderia ser melhor do que eu Kuan, mas você se importou em alimentar um ódio que é desnecessário ao invés de melhorar!

- Tenho inveja mesmo! E eu, igual a você? Nunca! Eu não quero, e nunca iria querer ser igual a você! Um ômega inútil que toma o lugar dos outros! - Rosnei baixinho por ele ter falado da minha classificação, mas ele não ligou, já que estava cego de ódio.

- EU SEMPRE QUIS TE VER ENTERRADO A SETE PALMOS DO CHÃO, SEU ÔMEGAZINHO INÚTIL! PORQUE A SUA MALDITA FELICIDADE ESPONTÂNEA POR QUALQUER COISA, ME ENOJA! - Kuan gritou assustando tanto a mim quanto aos meninos, e Jungkook que estava do meu lado tirou uma das mãos da rédea do cavalo para segurar na minha mão. E foi nesse momento que escutei a voz de alpha potente e alta do meu pai.

- Lee Kuan. - Eu tremi porque a voz de alpha do meu pai, só fazia efeito a quem ela era direcionada, com os lúpus era diferente, a voz de alpha deles prejudicava qualquer um que estivesse ao redor.

- Eu estou decepcionado com você garoto. - Minha mãe que estava ao lado do meu pai, segurava a mão dele.

- Seu pai é um homem tão bom e isso me deixa triste pelo o que eu vou fazer com você e os seus amigos. - Abaixei a cabeça juntamente aos outros pois quando alguém era nomeado renegado pelo líder era uma coisa de se sentir vergonha.

- Vocês estão sendo expulsos, por terem agredido e feito uma ameaça de morte ao meu filho mais velho Park Jimin! - Kuan arregalou os olhos e olhou na minha direção.

- Estão proibidos de pisar na minha Alcatéia, na Alcatéia dos Jung, dos Kim e dos Jeon!

Olá galera!
Mas um capítulo para vocês!
Quero agradecer pelos 20,9k de visualizações! Sério, nunca pensei que essa fic nunca iria crescer tanto assim!
Obrigado a todos os leitores de Nortffigan!

Olá galera!Mas um capítulo para vocês!Quero agradecer pelos 20,9k de visualizações! Sério, nunca pensei que essa fic nunca iria crescer tanto assim!Obrigado a todos os leitores de Nortffigan!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E não liguem para essa imagem -que é eu ali- de meme e pessoa aleatória!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora