Oi Oi! Trazendo mais um capítulo para vocês, e como eu disse no capítulo anterior, nesse cap haverá uma quebra de tempo de um mês apenas. E para deixar vocês atualizados sobre o tempo de gestação dos nossos gravidinhos, vou deixar a informação logo aqui em baixo.
Soo-Wa: Quatro meses de gestação.
Mark: Quatro meses de gestação.
Yoongi: Quatro meses de gestação.
Seokjin: Dois meses de gestação.
❄
Jeon JungKook
Um mês, um mês que eu havia pedido Jimin em casamento, o fazendo meu noivo. O casamento seria simples, já que Jimin não gosta muito de coisas grandes e mais elaboradas. Meu ômega era simples, e essa era uma das qualidades que eu mais gostava no loiro. E ele, minha sogra, e minha mãe, estavam organizando as coisas juntos do quarteto gravidinhos, e das meninas.
Sook veio com Hyun e Soo-Wa para NorthUrion, já que meu sogro ia poder comparecer somente na véspera do casamento. As tias Hye também só vão poder comparecer na véspera do casamento, já que as duas estão muito atarefadas depois da unificação das alcateias das duas.
Ah, Rose e Jennie também estão grávidas, descobri isso agora, já que a risada de Seokjin hyung chamou a atenção de todos que estavam na sala. Meu pai se levantou e foi até lá ver o porquê da risada escandalosa do sobrinho. Eu, Taehyung, Hoseok, Namjoon, Hyun e Jackson, fomos juntos.
Quando chegamos na cozinha as meninas se pronunciaram dizendo o porquê de Seokjin rir que nem uma hiena. As duas estão grávidas do mesmo tempo de gestação de SeokJin Hyung. E agora o quarteto não é mais quarteto, agora é o sexteto dos gravidinhos.
Ai gente, eu vou ser um tio e dindo muito babão.
Bom, resolvemos nos juntar a eles e ajudar no que estivesse ao nosso alcance, só não estava ajudando antes porque Jimin disse que não ia precisar. Meu loirinho mostrou a lista das coisas que íamos arrumar e arranjar.
Ficamos por um bom tempo ali, e até almoçamos por ali mesmo. Quando toda a listinha já estava pronta, o sexteto dos gravidinhos se retiraram com seus alphas para poder descansar, e meus pais foram resolver algumas coisas no escritório, e então Jimin e eu ficamos sozinhos. Começamos a nos encarar como de costume, e a sorrir que nem dois idiotas, eu me aproximei do meu loirinho e o abracei tirando ele da cadeira, escutando ele rir. Levei ele até a sala, e rodei com ele grudado no meu pescoço.
Está próximo! Nosso casamento está bem próximo, e não vejo a hora para isso acontecer.
❄
O casamento deles está chegando galera, no próximo já vai acontecer tudo kakakakak e trazendo aqui embaixo o tempo de gestação das meninas, elas estão no mesmo tempo que a gravidez do Jin.
Rose: Dois meses de gestação.
Jennie: Dois meses de gestação.
Até galera!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...