O tempo tinha esfriado bastante quando o inverno chegou, o que significava que me cortava o coração deixar Jimmy dormir no quarto sozinho, por mais agasalhado e empacotadinho que o deixava. Então criei o hábito de deixá-lo dormir entre eu e Brian na nossa cama. Meu marido teve medo de se virar e esquecer que Jimmy estava ali e acabar o machucando, mas garanti que não tinha chance nenhuma de isso acontecer. Assim, dormíamos os três juntos, um ao lado do outro.
Observar Jimmy deitadinho ali do meu lado me deixou impressionada. Ele já tinha crescido tanto, mal podia acreditar, realmente não era à toa que as mães costumam dizer que os filhos crescem rápido demais. Mas parte de mim lembrou que ele ainda era só o meu bebê.
Olhei para o lado, checando o despertador, faltava uns 50 minutos para a hora de acordar, nosso compromisso do dia era a gravação de alguns clipes no quintal dos Taylor. Roger tinha insistido que era um lugar perfeito pra isso, mesmo ele estando certo ou não, outra vantagem seria não ter que pagarmos uma locação, economia nunca era demais.
-Chrissie - ouvi Brian me chamando baixinho, sua voz indicava que ele ainda estava com sono - já acordou? Faz muito tempo? Estamos atrasados?
-Não, não e não - eu ri baixinho - só despertei meio que sozinha.
-Será que não tinha como cancelar a gravação? - ele se encolheu pra mais perto de mim - tá muito frio...
-Eu sei, mas o dever chama, nós temos um filhinho pra criar e sustentar agora, se lembra? - disse em tom de brincadeira.
-Eu sei, como poderia me esquecer ? - o olhar de Brian se fixou em Jimmy - incrível como ele não acordou ainda...
-É só questão de tempo... - respondi e realmente não demorou muito pra que meu bebê acordasse.
Ele ergueu a cabecinha, sua carinha cheia de sono, e os olhos divididos entre focar em um de nós. Depois de despertar, ele engatinhou até Brian, uma mãozinha tão pequena tocando o nariz de seu pai.
-Bom dia, meu amorzinho - Brian se sentou e o pegou no colo - acordamos você? Me desculpe.
Jimmy apenas deu uma risadinha fofa diante da frase do pai dele.
-Eu sempre acho que ele ri da minha cara, não sei porque - constatou Brian.
-Acho que esse é um complexo que todo pai deve ter - eu balancei a cabeça, achando que meu marido já estava ficando meio paranoico com essa ideia - ele ri porque é o jeito dele de dizer que te ama.
-Oh... - Brian fez uma cara de ter feito a maior descoberta do mundo - também te amo, Jimmy.
Nós levantamos, Brian foi fazer o café da manhã enquanto eu terminava de arrumar Jimmy, colocando uns agasalhos a mais, até ele não se mexer direito. Tudo bem, notei o exagero e tirei dois casacos dele.
Antes de sairmos, me certifiquei de que Brian usasse o cachecol do Doutor, era comprido e quentinho. Ele me agradeceu por isso com um beijo. Nos dirigimos à casa dos Taylor, e enquanto uma equipe montava câmeras e holofotes lá fora, Dominique nos recebeu. À essa altura, sua gravidez já estava aparecendo, o que me fez sorrir.
-Olha só quem veio! - ela falou com Jimmy - oi Jimmy, sua mamãe não quis ficar em casa nem por causa do frio.
-Até o Brian queria ficar - confessei - eu que tive que lembrar dos nossos compromissos.
-Falando nisso, Freddie ainda não chegou - ela me avisou.
-Atrasado como sempre - lamentei.
-É o jeito dele, Chrissie - Domi tentou se desculpar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo olhar de Chrissie
FanficChrissie Mullen só estava vivendo sua vida, focada nos estudos, e alcançar seus objetivos de uma vida estável quando de repente ao encontrar um grande amor, vê sua vida mudada, se adaptando a um sucesso inesperado. (Ou a história da banda Queen con...