Capítulo 6

5.9K 702 214
                                    

A Família Han opera apenas uma pequena fábrica, mas como Han pai e mãe são espertos e sortudos, seus negócios têm sido muito bons, ganhando muito dinheiro nos últimos anos, então no início deste ano, a família Han comprou uma pequena vila na região. área de alto nível.

O casal e filha Han, Han ZiChen, ficou muito contente por viver em conjunto com as villas elegantes, tranquilas e luxuosas, exceto pelo filho, Han ZiYe, porque não importa onde ele mora, sua posição em casa não mudará. Seu quarto sempre estará na pequena e escura sala de serviço.

Deitado em sua cama de solteiro surrada, Han ZiYe olhou para fora, decidiu que ainda não estava escuro o suficiente para acender as luzes. Seu quarto está cheio de vários tipos de itens, a ventilação em sua pequena sala é muito pobre, seu rosto sem nenhum traço de expressão. Desde a infância até agora, ele já estava acostumado a viver em tais condições, ou melhor, já estava entorpecido.

Nos olhos de seus pais, Han ZiYe não faz parte de sua família, então ele não tem nenhum status na casa deles. Da infância até agora, independentemente da comida que ele come, o lugar onde ele dorme, as roupas que ele usa, ou qualquer coisa que ele use sempre seria o pior (na pior condição). Ele costumava se importar em ser tratado assim, sentindo-se muito prejudicado e doloroso, mas se sentia indiferente ao longo do tempo, contanto que fosse capaz de sobreviver dia após dia, ele pudesse fazê-lo, junto com sua irmã.

"Xiao Ye, jantar." Uma voz doce e gentil acompanhada por uma batida veio de sua porta.

"Sim, eu vou agora." Han ZiYe imediatamente respondeu, levantou-se e foi abrir a porta, vendo o rosto bonito e gentil de sua irmã, ele de repente se sentiu quente, e sua boca inconscientemente se formou em um sorriso.

Han ZiChen sempre gosta de rir, mas neste momento, ela não consegue nem sorrir. Olhando atrás de seu irmão, vendo seu quarto, ela não pôde deixar de franzir a testa, seu coração se sentindo muito triste. Ela sempre chamava seu irmão para comer, então toda vez que ela seria capaz de ver quão ruim é a condição de vida de seu irmão. O quarto em que ela dorme e seu quarto tem uma diferença tão grande; ela sempre viveu em um grande e bonito quarto de estilo princesa, então ela sempre sentiu pena de seu irmão. Han ZiChen quer deixar seu irmão viver melhor, ou ir diretamente para seu próprio quarto, mas seus pais não permitem, não importa como ela os implore, é sempre inútil.

“Irmã, vamos comer. Eu não era capaz de comer tanto à tarde, então estou realmente com fome agora. ”Han ZiYe olhou para a expressão de sua irmã e instantaneamente soube o que ela estava pensando.Com medo de não sentir pena de si mesmo, ele fechou a porta apressadamente e puxou-a para a sala de jantar.

Han ZiYe queria dizer a sua irmã que tudo estava bem, que ele está muito confortável em seu quarto atual, mas ele sabe que ela não vai acreditar nele. Han ZiYe só pode levar Han ZiChen apressadamente para impedi-la de ver mais, reduzindo até um pouco da sua tristeza.

Na Casa da Família Han, exceto na despensa de Han ZiYe, tudo era muito luxuoso, inclusive o refeitório.Assim como o refeitório de um rei, a sala de jantar era muito espaçosa, a decoração era linda, luxuosa, um pouco cafona, especialmente pode acomodar mais de 10 pessoas, a mesa dourada cheia de refeições saudáveis ​​e, acima de tudo, Assim como o refeitório de um rei, havia apenas duas pessoas ocupando seus lugares.

“Chen-er, nós já dissemos muitas vezes, você não precisa ligar para Han ZiYe. Se ele está com fome, ele deve apenas descer sozinho para comer, você simplesmente não escuta. Você vê, sempre que ele vem para comer, a comida fica fria. ”Sentada na extremidade mais distante da mesa à direita estava uma linda mulher de meia-idade cheia de jóias, mas seu rosto estava cheio de sarcasmo. No momento em que viu Han ZiYe descendo com Han ZiChen, ela reclamou imediatamente.

"Sim, não ligue para ele novamente na próxima vez, vamos comer primeiro." Sentado no final da mesa estava um homem de meia-idade com uma barriga grande que parece muito comum. Ele também ostentava um rosto sarcástico, parecendo muito infeliz enquanto olhava para Han ZiYe, apressadamente acrescentando às palavras de sua esposa, sem nem mesmo temer que estivessem machucando o coração do próprio filho.

Han ZiYe estava inexpressivo, ele não se feriu com as reprimendas de seus pais porque ele já havia experimentado coisas muito mais dolorosas do que isso ao longo dos anos, que ele já estava entorpecido.

“Pai, mãe, por favor não diga isso.Por favor, ouça-me, em poucos dias, eu convidei Xin Lei para vir a nossa casa para comer, eu gostaria de apresentá-lo a você, mas se você é assim, eu prefiro não convidá-lo ” Han ZiChen disse infeliz, mostrando um sorriso provocador. Se ela não ligar para Han ZiYe para comer, seus pais obviamente comerão toda a comida, nem mesmo deixando um pouquinho para Han ZiYe comer.

Ela realmente não entende como seus pais podem tratar seu irmão assim. Mesmo se ele fosse falho, ele ainda é seu próprio filho biológico. Eles sempre foram legais com ela desde a infância, mas quando se trata de seu irmão, Han ZiYe sempre fica com o pior.

“Filha querida, por favor não fique com raiva, estávamos apenas brincando. Somos uma família, então, é claro, todas as refeições devem ser tomadas juntas. Marido, você diz isso também! ”Eles sempre quiseram se familiarizar com Qi XinLei, então a mãe Han instantaneamente mudou sua expressão, puxando entusiasticamente sua filha para sentar, mas hesitou um pouco para puxar o filho para sentar, seus olhos querendo esconde-a difícil esconder o desgosto.

Embora seu filho tenha vindo dela, mas toda vez que ela o vê, ela está sempre lembrando involuntariamente que seu filho é diferente do corpo das pessoas comuns, incapaz de controlar seu desgosto por seu filho repulsivo, ela sempre quer fazê-la desaparecer de sua vista .

“Igual ao que a esposa disse! Filha do bebê, você deve convidar o Mestre Qi para jantar em nossa casa e apresentá-lo a nós. Quando chegar essa hora, pedirei a um chef de hotel cinco estrelas que prepare o jantar para o Mestre Qi. ”Han Pai estava mais ansioso para conhecer Qi XinLei do que Han, acenando vigorosamente.

Han Pai e esposa querem conhecer o Mestre Qi, e depois através dele, eles conheceriam o casal Qi, por favor, a família Qi, inevitavelmente puxando-os para cima, tornando o negócio da Família Han maior, tornando-se a família invejada de todos!

Os irmãos Han reviraram os olhos, sentindo-se desamparados, especialmente Han ZiChen.

Han ZiChen pensou: Depois que os pais souberam da minha relação com Xin Lei através do irmão, eles sempre me importunam para convidar Xin Lei para apresentá-los.Ela sabe muito bem o que seus pais estão pensando, seus pais foram impotentes ao extremo. Mas ela pode usar isso para fazer com que seus pais tratem Han ZiYe um pouco melhor.

“Querida, querido, contanto que você convide o Mestre Qi para jantar em nossa casa e o apresente para nós, o que você quiser, a mãe vai comprar para você.” Han Mãe estava segurando seus pauzinhos calmamente colocando os pratos favoritos de Han ZiChen nela. HZC) tigela, mas também abrindo um negócio muito atraente, tentando convencer sua filha a promessa.

"Esposa, é uma ótima idéia, vou pagar por isso." Han Pai bebeu enquanto balançava a cabeça, ao mesmo tempo, ele estava tentando descascar um caranguejo para sua filha se apressar e comer.

Han ZiYe estava apenas sentado e assistindo do lado de fora, desde o início, odiava seus pais, tendo tais pais são uma tragédia para ele. Ele realmente não consegue entender por que eles queriam fazer parte da elite, para conhecer esse demônio poderoso.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora