Capítulo 37

3.6K 383 37
                                    

"Aqui, bebezinho, tome o remédio." Qi XinLei rapidamente tomou o remédio contra febre e um copo de água de volta para o quarto.

Embora ele raramente venha e permaneça em seu apartamento em dias comuns, tem havido pessoas indo e vindo aqui para manter o lugar limpo e preparar todos os tipos de necessidades, incluindo remédios. Os Qi Pais temiam que, quando Qi XinLei decidisse morar e o apartamento, um médico não pudesse vir rapidamente se precisasse, mesmo que Qi Xinlii fosse forte o suficiente para não ficar doente, os pais ainda se preocupam demais com isso. isto. No entanto, felizmente, o Qi Parents preparou-se muito, então desta vez a sua namorada foi capaz de beber imediatamente antipiréticos.

"Não me chame de 'bebezinho', é nojento ouvir, e eu não sou sua namorada ..." Han ZiYe comeu o remédio que Qi XinLei lhe deu, repreendendo Qi XinLei depois que ele bebeu a água.

“Eu não esperava que você fosse do tipo ciumento, tão fofo! Se você quer ser chamado diferente de minhas namoradas anteriores, não há problema! Eu não vou te chamar de 'bebezinho' a partir de agora, então que tal 'querida'? ”Qi XinLei disse, deliberadamente revelando suas intenções.

“Você não fala bobagens. Eu não estou com ciúmes por você, eu nem gosto de você. E também não chame ser querido ou o que quer que seja, comparado ao bebezinho, a queridinha é muito, muito mais repugnante, nauseante ”.

“'Querida', que parte é nojenta? Eu acho ótimo. minha querida, não importa se você não gosta de mim agora, vou em breve fazer você se apaixonar por mim, como a forma como eu caí no amor com você.”Qi Xinlei aproveitou a oportunidade para confessar, dizendo Han ZiYe que ele gosta dele.

Han ZiYe ficou chocado e bobo, ele suspeitou que o diabo tinha realmente se apaixonado por ele, mas ele rapidamente negou a idéia, já que ele achava que era algo que nunca aconteceria, ele não achava que isso realmente aconteceria.Este é um exemplo perfeito do ditado "o sol nascendo para o oeste". Este demônio realmente está além do normal, para poder se apaixonar por ele ...

Não! Este diabo provavelmente só ama seu corpo, ontem à tarde e ontem à noite, o comportamento desse demônio mostra que ele é apenas obcecado por seu corpo, verdadeiramente um pervertido super-enorme

“Eu disse, não me chame de querida! E você, tente sonhar menos, eu nunca vou gostar, nem me apaixonar por você. Eu sempre irei te odiar. Eu nunca vou esquecer todas as coisas más que você fez para mim e para minha irmã ... ”Han ZiYe disse, sua expressão e voz cheias de profundo ódio.

“Sinto muito pelo que fiz com você e sua irmã no passado. Estou sinceramente me desculpando com você agora. Me desculpe, por favor, me perdoe! ”Qi XinLei solenemente se curvou na frente de Han Ziye para sinceramente pedir desculpas.Esta foi a primeira vez de Qi XinLei para pedir perdão.

Mas, na verdade, ele estava apenas se desculpando com Han ZiYe, ele não sentia o mesmo por Han ZiChen. Em vez disso, ele sentiu que ainda era muito gentil com ela, embora tivesse terminado sem piedade com ela e a machucado.Na verdade, Qi XinLei estava com muito ciúme dela, e também ficou muito bravo com ela por Han ZiYe.Claramente eles eram gêmeos, então por que ela era a única favorecida por seus pais e cresceu como uma princesa? Han ZiYe, no entanto, era como grama pisoteada, sem importância e tratada injustamente.

“Você também me quer perdoar você? Você pensa muito em si mesmo demais. Estou lhe dizendo, nunca vou te perdoar ... Han ZiYe não aceitou suas desculpas. Ele não é a mãe misericordiosa; só porque Qi XinLei sentiu pena, então ele vai esquecer o que ele fez com sua irmã e ele, e não o odeia.

“Eu nunca pensei em pedir desculpas para que você me perdoasse facilmente. De agora em diante, vou usar minhas ações para expressar minhas sinceras desculpas, fazer todos os esforços para compensar você, obter seu perdão, ter seu coração. Qi XinLei não se sentiu frustrado, em vez disso, sorriu cheio de confiança.

“Nem se incomode, não importa o que você faça, eu nunca vou te perdoar. E nem espere que eu te entregue o meu coração. ”Han ZiYe disse com firmeza, lábios em um sorriso de escárnio. Maquiagem?Este diabo é muito simples, pois a dor que eu e minha irmã sofremos, até mesmo a sua morte não vai compensar isso.

"Veremos. Querida, eu te cansei ontem à noite, você deve estar com muita fome agora. Vou pegar algo para você comer. ”Qi XinLei ainda sorria confiante.

"Ainda me chamando assim, você realmente não entende minhas palavras, e eu não estou com fome ..." Han ZiYe franziu as sobrancelhas, repreendendo.

Além do pouco de comida que ele tinha comido ontem à tarde, ele nunca teve a chance de comer qualquer outra coisa. Ele foi partido pelo demônio e foi loucamente tocado na noite passada. Além de se sentir muito cansado, ele também estava com muita fome e precisa urgentemente de comida.Mas por causa da medicina, ele já devia um favor ao diabo. Se ele ainda come o material que o diabo vai dar a ele, então ele deve um favor a este demônio novamente, ele temia que no futuro, se o diabo exigisse o pagamento, seria muito problemático.

Han ZiYe não achava que, como Qi XinLei era a razão pela qual ele ficou doente, ele deveria ter a obrigação de cuidar dele. Desde a infância, seus pais biológicos nem tinham o senso de obrigação de cuidar dele, então os outros não deveriam ter nenhuma obrigação também, não importa o quanto o machucassem.

"Querida, você não está realmente com fome?" Qi XinLei uniu as sobrancelhas. É claro que Han ZiYe está com fome, como ele poderia não estar com fome?

Obviamente ele não estava dizendo a verdade, Qi XinLei mais uma vez chamou a sua querida, mas ele nem tinha saído da sala quando de repente ouviu a barriga de Han ZiYe chorar de fome.

Han ZiYe estava se sentindo muito envergonhado, com medo de olhar para Qi XinLei. Ele amaldiçoou seu maldito estômago, escolhendo um tempo para gritar. Ele sabia que a natureza vil e desagradável deste diabo, ele obviamente ridicularizá-lo.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora