Capítulo 50

4.3K 396 106
                                    

Qi XinLei ficou encantado, seus lábios finos e sensuais se curvaram em um belo arco, embora sua pequena namorada ainda não tenha dito sua escolha, mas sua reação já diz a ele o que ele havia escolhido.As coisas foram novamente para o que ele esperava, Qi XinLei estava muito feliz.

Qi XinLei abraçou Han ZiYe, enxugando as lágrimas no rosto em aflição e disse baixinho: “Querida, não chore. Eu prometo, não vou fazer você se arrepender de ter se casado comigo.

Han ZiYe lutou por um momento antes de se deitar no peito largo e quente de Qi XinLei, o que faz com que as pessoas se sintam seguras.Ele ergueu o rosto manchado de lágrimas e olhou para Qi XinLei: “Minha irmã é melhor que eu, é a existência mais perfeita do mundo.Por que você não a ama? Em vez disso, você escolheu me amar, alguém com um corpo deformado, alguém que não deveria existir.Você não só escolheu me amar como também quer se casar comigo?

“Querida, seu corpo não está deformado, você não é uma pessoa que não deveria existir. Você não sabe o quão bonita e atraente você é. Você é fascinante e sempre agradeço a Deus por criar você, por deixar você nascer, por me deixar conhecer você. Embora aos olhos dos outros, sua irmã seja mais importante do que você, seja melhor do que você e seja a existência mais perfeita do mundo, mas em todos os olhos, você é a existência mais perfeita do mundo, e eu não posso controle o domínio de te amar, de me apaixonar por você e de querer casar com você.Se você não prometer se casar comigo, então eu estaria com tanta dor que acabaria de cometer suicídio. ”Qi XinLei respondeu com uma voz incomparavelmente sincera à descrença de Han ZiYe.

Todas as palavras de Qi XinLei eram verdadeiras, exceto pela última linha que ele disse. Se Han ZiYe se recusasse a casar com ele, ele estaria realmente sofrendo, mas ele não cometeria suicídio. Ele só pensará em outras maneiras de fazer Han ZiYe concordar em se casar com ele, assim como agora.

Han ZiYe não sabia que a última parte que Qi XinLei dissera era uma mentira e ficou comovida com as palavras dele que o corpo dela tremia levemente, com o cabeçote batendo violentamente. Sabendo que desde a infância, aos olhos dos outros, especialmente para os olhos de seus pais, sua irmã gêmea é melhor do que ele em tudo, na existência mais perfeita do mundo, mas esse diabo não pensa assim.

Foi a primeira vez que alguém sentiu que era melhor que sua irmã e que ele era o ser mais perfeito do mundo. Qi XinLei disse que ele se mataria se ele se recusasse a casar.Tal homem id absolutamente digno de dar-lhe a sua vida e felicidade que poderia fazer com que todos invejam! É só isso….

"Você tem que ser honesto, me diga, você se apaixonou por mim por causa do meu corpo?" Han ZiYe perguntou preocupada. Isso é o que ele mais teme. Se a outra pessoa simplesmente se apaixonou por causa de seu corpo, então cair nesse amor é muito perigoso, e também muito fácil de desaparecer. Por favor, leia isso em www. yehetstradamus. wordpress.com.

"Claro que não. Pequeno amor, eu me apaixonei por você antes mesmo de saber sobre o seu corpo.No momento em que vi seu rosto, foi quando me apaixonei por você.Foi amor à primeira vista. ”Qi XinLei coçou o nariz, mesmo que Han ZiYe não tivesse seu corpo estranho e bonito, ainda assim era provável que ele estivesse apaixonado por ele.

Ouvindo o que Qi XinLei dissera, Han ZiYe sentiu-se livre da preocupação em seu coração. Os olhos da outra pessoa eram sinceros, lhe disseram que o que ele dizia não era mentira. O que ele disse foi sincero, ele pode se sentir à vontade em se casar com ele e até mesmo ter filhos.

Os olhos de fênix de Han ZiYe estão pendurados, seu olhar caindo para o estômago e uma insinuação de desamparo apareceu. Ele lembra claramente que acabou de revelar ao diabo que estava grávida e estava realmente animado com isso. Se ele lhe dissesse que não queria essa criança, Qi XinLei definitivamente não concordaria.Embora ele ainda tenha medo da criança, ele ainda tentará se acostumar com sua existência, tente lentamente gostar dele, lentamente, amá-lo. Mas….

E a minha irmã? Ela não é lamentável ?!

Sem pensar em sua irmã, apenas se case com esse demônio e tenha seus filhos, e continue a viver uma vida feliz, é egoísta demais ...

“Queridinha, não se preocupe com a sua irmã, vou tentar o meu melhor para compensar ela. Vou apresentá-la aos meus amigos. Todos os meus amigos, independentemente da sua aparência, antecedentes familiares, embora eles não se compare comigo, eles ainda são considerados como dragões [1]neste mundo, ela definitivamente vai gostar e se apaixonar por um deles, eventualmente esquecendo sobre mim. ”Qi XinLei confortou, depois de ver o olhar triste e preocupado no rosto do seu pequeno amor.

[🍑: A QXL é uma leitora de mentes?😂😂 
Ele sempre parece saber o que HZY está pensando ...

“Obrigado!” O favorito de Han ZiYe finalmente mostrou um pequeno sorriso, mas escondido em seus olhos de fênix era um tédio de amargura que ele teve o cuidado de não deixar Qi XinLei descobrir.

Embora a irmã mais velha de Han ZiYe ama profundamente esse demônio, ela ainda é jovem e ainda tem uma longa vida à sua frente.Ainda é possível para ela se apaixonar novamente se ela quiser.Infelizmente, ele não será capaz de ver sua irmã se apaixonar por outros, ele não será capaz de vê-la feliz e excitada, porque ele nunca mais a veria novamente.

Porque o profundo sentimento de culpa o fez se sentir realmente envergonhado de ver sua irmã. E sua barriga aumentaria, e se ela o visse, as coisas entre ele e o diabo seriam expostas. Não importa o quanto ele tentasse explicar para sua irmã, ou pedir perdão, Han ZiChen ainda estaria profundamente magoada, seria difícil para ela aceitar, e resolutamente não perdoá-lo ...

"Querida, apenas me agradecendo com palavras é muito insincero, você tem que usar seu corpo para mostrar sua sinceridade." Qi XinLei pensou que Han ZiYe não estava mais preocupado quando viu seu sorriso, então ele riu alto e plantou seus lábios em Han ZiYe.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora