Capítulo 27

4.4K 425 16
                                    

“Querida, eu sei que você ainda não esqueceu esse pedacinho de roupa íntima, manchado com seu sangue virgem e sêmen. No início desta tarde, eu realmente queria ferrar você, então eu tirei, e então atirei uma carga. Eu realmente quero fazer você agora, querida, mas seu desagradável ladino não vai me implorar por isso, eu tive que tirar sua roupa íntima sexy para cheirar, se masturbar. ”

Qi Xinlei balançou Han Ziye muito sujo [1] cueca na frente de seu rosto, debaixo do seu nariz, e cheirou. Qi XinLei parecia muito intoxicado enquanto farejava, ele então segurava sua grande vara de carne, esfregando alegremente para cima e para baixo.

Na frente dele havia uma cena muito obscena, fazendo com que Han ZiYe fosse muito estimulado, assim como Qi XinLei havia desejado. Coberto por profundo desejo e dor, Han ZiYe estava ficando confuso, encarando Qi XinLei enquanto ele se masturbava usando sua própria roupa de baixo (HZY), Han ZiYe quase queria fazer beicinho, lambendo os lábios, gemendo mais alto, também torcendo o corpo com mais poder.

A voz estranha continuou persuadindo Han ZiYe a perguntar a Qi XinLei, dizendo por que ele não pode se tornar a calcinha em vez disso. Se ele pudesse se tornar aquela roupa íntima, então Qi XinLei ficaria cada vez mais excitado, e Han ZiYe seria capaz de se divertir com a enorme vara de carne, o atrito seria tão bom. Han ZiYe está ficando muito impaciente, querendo se apressar e implorar a Qi XinLei para brincar com ele, e que ele não precisa mais fazer essa tortura inútil e vergonhosa. Ele está começando a querer admitir obedientemente que ele nasceu masoquista e que ele está realmente ansioso para ser fodido sem pensar.

Exceto, a única coisa que o impedia de deixar escapar os desejos da voz estranha era a dor que ele estava sentindo. Seu corpo estava sofrendo tanto que ele não consegue encontrar as palavras para descrevê-las. Cada canto de seu corpo, incluindo cada fio de cabelo, cada nervo de seu músculo, cada gota de sangue, cada célula, até mesmo cada nervo dentro de seu cérebro estava sofrendo de desejo e luxúria esmagadora, buscando ajuda para aliviar a dolorosa paixão que é. deixando-o desconfortável até a morte, condenando veementemente por que ele não implorou Qi XinLei em primeiro lugar, incapaz de segurá-lo.

Vendo que o rosto bonito finalmente derramou algumas gotas de lágrimas cristalinas, Qi XinLei sabia que Han ZiYe atingiu seu limite, incapaz de suportar mais, seu coração se abrindo.

"Oh..oh..oh .. pequeno bebê, usando sua calcinha para se masturbar se sente muito bem! Mas eu acredito que fazer isso com seus pequenos buracos seria ainda melhor. Você não quer que seus pequenos buracos pareçam desconfortáveis, certo? Veja todas essas ferramentas SM, elas não parecem ótimas? Você não quer usá-los, brincar com eles? Tudo que você precisa fazer é me perguntar, então eu vou te ensinar uma lição imediatamente, foda-se como louco o quanto você quiser, para que você não sinta mais a dor. O rosto de Qi XinLei estava cheio de sorrisos, seduzindo Han ZiYe.

Han ZiYe não aguentava mais a tentação de Qi XinLei, dando uma boa olhada na gigantesca vara de carne em frente a ele, e olhando para o deslumbrante arranjo nas paredes, ele não estava mais com medo da morte, em vez disso o fez se sentir em êxtase. A variedade de ferramentas da SM alimentou sua paixão louca e desejo abusivo, forçando sua última corrente de razão a desaparecer, sucumbindo à paixão e luxúria.

"Ha ... eu estou te implorando ...ensine-me…. me abuse, me faça sentir como se estivesse subindo aos céus, por favor, faça a dor desconfortável ir embora ... ”Han ZiYe gritou, implorando a Qi XinLei.

"Pequeno bebê, finalmente você implorou. Mas isso não é suficiente, você tem que implorar como uma cadela no cio, diga isso mais eroticamente, como se estivesse à beira da morte." Qi XinLei deliberadamente dificultou as coisas para Han ZiYe. Ele criticou a força de vontade oculta de Han ZiYe; É realmente poderoso poder suportar até este ponto.

Ele pensou que Han ZiYe iria quebrar imediatamente depois de apenas alguns minutos sob a influência de "Wild", já que seu corpo era tão sensível. Ele pensou que não seria capaz de resistir e implorar imediatamente, no entanto, Han ZiYe era muito teimoso, fazendo Qi XinLei gostar mais dele.

Han ZiYe há muito tempo exposto à tortura de sua luxúria e desejo ardente, e sem qualquer motivo, Han ZiYe se tornou uma fera, desta vez ele não lutou e instantaneamente concordou com as exigências de Qi XinLei.

"Ha..ha ... mestre ... você é o melhor mestre do mundo, por favor, tenha piedade de mim, eu realmente quero que você me ensine uma lição, me abuse sexualmente. Eu serei sua escrava cadela no cio, apresse-se e faça-me, foda-me como um louco, por favor não me torture novamente, contanto que você prometa, eu farei qualquer coisa que você quer que eu faça… wuu. ”Han ZiYe na época, quando ele estava procurando fotos SM, ele acidentalmente encontrou um filme SM, e tinha visto uma cena entre um M procurando seu S, então ele imitou.

"Wild" fez o atual Han ZiYe implorar por sua vida, não o habitual implorando pela morte, porque ele sentiu que ele já estava no inferno, então, enquanto houvesse uma chance para ele escapar da jaula em que ele estava, ele estava disposto a faça qualquer coisa. O diabo lhe deu uma chance, mas ele não imaginou que seria tão difícil.

“Porra, isso foi bom! Você é niw thi chefe 'slave bitch. Cunhado agora é seu dono. Mais tarde, no futuro, você deve sempre ouvir as palavras da beother-in-law. Você disse que, enquanto o cunhado prometer, você fará tudo o que eu quiser. Então, você está disposto a me dar um boquete? ”Qi XinLei rugiu animadamente, curvando-se para beijar as bochechas quentes queimadas de Han ZiYe por várias vezes.

Embora Qi XinLei já tenha terminado com Han ZiChen, e fosse menos provável que realmente fosse o cunhado de Han ZiYe, ele não tinha ideia de por que ele gostava tanto do termo “cunhado” que decidiu fazer Ha ZiYe. sempre chamá-lo assim.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora