Capítulo 5

6K 703 280
                                    

"Irmã, termine com Qi XinLei."

Han ZiChen puxou seu irmão mais novo para o pátio da escola vazia, apenas soltando uma vez que ela viu que eles estavam completamente fora de vista dos professores, alunos e Qi XinLei, mas não esperava que a primeira coisa que saísse do irmão boca era as palavras que ela não queria ouvir mais.

“Por que você sempre quer que eu termine com Xin Lei? Eu já te disse muitas vezes, Xin Lei e eu não vou terminar. ”Han ZiChen deu um suspiro relutante, nos últimos dias o irmão dela parou de falar sobre esse assunto, então ela pensou que, finalmente, ele os aceitou. Ela não acha que seu irmão nunca tenha desistido da ideia.

“Irmã, as fotos anteriores obviamente não são falsas, você deve acreditar que elas eram reais.Qi XinLei é um super pervertido, você só vai se machucar se ficar com ele. Você nunca será feliz. ”Han ZiYe estava um pouco agitado, então ele gritou essas palavras. Por que as coisas não correram de acordo com o plano dele? Culpa de tudo em sua irmã, como ele poderia imaginar que sua irmã já estava profundamente apaixonada pelo demônio fazendo-a tão teimosa? As fotos não a deixavam nem um pouco sóbria, acreditando que as fotos eram falsas.

“Xiao Ye, pare com isso. Não importa o que você diga, eu não vou ouvir. Eu não vou terminar com Xin Lei.

A expressão e o tom de Han ZiChen eram muito determinados. Han ZiYe nunca viu sua irmã tão resoluta antes, então ele franziu as sobrancelhas e gritou: "Irmã!"

“Xiao Ye, na verdade, eu tenho mantido algo de você, mas agora, eu realmente preciso te dizer isso, eu… Eu e Xin Lei já fizemos isso. Eu não só tenho que estar com ele, eu também preciso me casar com ele depois, então por favor não me convença a terminar com ele, também não diga que essas fotos são verdadeiras na frente dele. Isso pode afetar nossos sentimentos um pelo outro. ”Han ZiChen hesitou por um momento antes de confessar seu segredo a seu irmão.

Ela não queria contar isso para ninguém, especialmente para o irmão mais novo. Ela ficou envergonhada, mas se ela não contar a ele, ele sempre a aconselhará a terminar com o namorado. Se ele continuar contando o incidente da foto, Qi XinLei poderia odiá-la e depois espancá-la.

“Irmã do que você está falando?Você e ele já? Como você pode dar a ele ... ”Han ZiYe ficou surpreso, de repente ele agarrou os fracos ombros de sua irmã, gritando incontrolavelmente.

Ele não pode acreditar que sua irmã concordaria em fazer sexo com aquele demônio, embora o diabo fosse o primeiro namorado de sua irmã, mas minha irmã sempre foi muito conservadora, ela tem esse conceito realmente forte de virgindade, ele pensou que ela nunca se daria àquele diabo antes do casamento, mas ....

“Eu também não queria… mas ele sempre disse que me queria, e ele estava me implorando… Mas não se preocupe, ele prometeu que assumiria a responsabilidade e se casaria comigo assim que nos formarmos na faculdade. Han ZiChen timidamente desviou o olhar do irmão, as bochechas vermelhas como uma rosa. Seu namorado lhe implorou com uma aparência lamentável, ela queria recusar, mas seu namorado assegurou que ele iria se casar com ela, então ela cedeu e prometeu com seu namorado.

Han ZiYe não sabia o que dizer, ele apenas olhou tristemente para sua irmã. Irmã deve ter perdido naquela noite. Ele ainda se lembra muito claramente, há meio mês, sua irmã chegou em casa muito tarde e ela estava muito feliz, dizendo a Han ZiYe que o demônio a teria como sua esposa. Depois disso, Han ZiYe ficou tão assustado que se tornou mais determinado a salvar sua irmã das garras do demônio.

O que agora? Sua irmã mais velha já foi levada pelo diabo, então ele nunca pode fazer sua irmã e aquele demônio se separarem. Ele só pode deixá-los continuar seu relacionamento até se formarem na universidade e sua irmã se casar com esse demônio. Mas esse demônio é ruim para a irmã. Irmã, o que fazer?

Ele só pode rezar para que o diabo sempre ame sua irmã como ele (QXL) a ama agora, nunca a machucará, e se esse diabo ousar tentar, ele vai (HZY) se vingar desesperadamente desse diabo.

Ai *! Se eu soubesse que minha irmã já foi reivindicada por esse diabo, eu não teria corrido o risco de postar essas fotos na escola. Han ZiYe também orou por isto, que em seu tempo de vida, o demônio nunca descobriria que ele foi quem fez aquelas fotos, pois se o demônio perceber que era ele, não somente o demônio não o perdoará, ele irá certamente ficar com raiva de sua irmã, então eles vão acabar. Se ele (HZY) acabar machucando sua irmã, ele nunca se perdoará.

(TN: suspiro exasperado)

Igual a Han ZiChen, Han ZiYe também acreditava que a castidade de uma mulher é importante, e só deveria ser dada à pessoa com quem você é casado, mesmo que a outra pessoa seja alguém ruim e não possa mais se tornar ainda pior.Ele também deve acreditar, já que isso está relacionado ao seu segredo.

“Xiao Ye, não olhe para mim com essa expressão. Eu sei o quão profundamente você se importa comigo, e que tem medo de eu me machucar, e mais medo de não ser feliz, mas por favor, tenha certeza, Xin Lei é um daqueles raros bons homens. ”Han ZiChen sorriso são seu irmão, cheio de confiança, completamente inconsciente de que ela estava apenas sendo ingênua demais, na verdade seu namorado não tem planos de se casar com ela. O namorado dizendo que ele iria assumir a responsabilidade, e depois de se formar na faculdade se casaria imediatamente, foi apenas algo que ele disse para enganá-la para ir para sua cama.

Han ZiYe gentilmente assentiu. Ele só pode esperar que sua irmã seja muito feliz, mas ele nunca vai gostar do demônio, mesmo se o demônio e sua irmã mais velha se casarem, tornando-se seu cunhado, ele sempre o odiará, odiará aquele demônio.

O demônio é pior do que ele imaginou, mais desavergonhado, e o pensamento de que o diabo possuirá sua irmã mais preciosa e santa, ele rangeu os dentes, querendo matar o diabo, mas para sua irmã, ele não pode…

Han ZiChen mostrou seu lindo sorriso para seu irmão, olhando para o irmão, ele já deveria ter pensado nisso e está disposto a abençoar Xin Lei e meu relacionamento. Isso é ótimo!

Han ZiChen sabia a dor no coração de seu irmão, ela não sabia que em breve, ela seria a única em mais dor do que seu irmão ....

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora