Qi XinLei não sabia que no momento em que se virou, Han ZiYe não pôde deixar de soltar as lágrimas.
Han ZiYe nunca teria pensado que um dia, Qi XinLei o levaria às lágrimas duas vezes. Ainda mais inesperado foi ele se apaixonar por Qi XinLei.
Sim, ele se apaixonou por esse diabo!
Ele nunca poderia imaginar que um dia, ele iria se apaixonar por esse demônio, e ele se apaixonou por ele apenas dentro de um dia. Apenas um momento atrás, ele sentiu extrema alegria quando o demônio finalmente retornou. No entanto, depois de ver o estado do demônio miserável, ele se sentiu angustiado, mesmo querendo confessar ao demônio que ele já havia se apaixonado por ele. Han ZiYe não pôde deixar de querer responder aos sentimentos do diabo.
Han ZiYe enxugou as lágrimas no rosto quando Qi XinLei voltou com o copo de água.
“Queridinha, aqui, beba rapidamente o seu remédio… * cof cof *…”
Qi XinLei alimentou Han ZiYe com o remédio. A tosse com Qi XinLei foi tão rápida que ele mal conseguia respirar, deixando Han ZiYe ainda mais angustiada, já prestes a chorar de novo.
"Cunhado, sua tosse piorou, apresse-se e encontre remédio para beber." Han ZiYe, depois de tomar o remédio, disse ansiosamente.
“* Cof cof * ... Querida, vou lhe contar um segredo, não conte aos outros. Na verdade, estou com muito medo de tomar remédios e tomar injeções quando era jovem… Não se preocupe comigo, sou forte.Esse frio vai melhorar, desde que eu durma… * cof cof * ... ”Qi XinLei apenas balançou a cabeça e sorriu para Han ZiYe.
Qi XinLei não estava esperando que um dia, ele realmente contasse a alguém, além de seus pais, seu segredo de ter medo de tomar remédio. É engraçado, ele não estava realmente com medo de nada, exceto por aquelas pequenas pílulas e agulhas pontudas.
Qi XinLei livrou-se da neve que cobria seu corpo e tirou suas roupas, deixando apenas a roupa de baixo com um padrão de bandeira britânica. Ele subiu na cama e puxou o edredom com muitos lindos bordados de dragão para se enrolar. Ele não foi para Han ZiYe desde que ele estava todo congelado. Ele estava com medo de que ele só faria Han ZiYe frio.
"Tosse, tosse, ... tosse, tosse ..." Qi XinLei tosse continuamente, seu corpo estava se sentindo muito desconfortável, mas seu coração estava feliz cantando músicas.
Ótimo trabalho, frio!
Qi XinLei estava realmente ansioso para pegar um resfriado e ficar doente por alguns dias, então seu amiguinho poderia cuidar dele.
Seu pequeno amor deveria mais uma vez beber seu remédio, já que provavelmente reduziria mais sua febre, trazendo sua saúde de volta para que pudesse cuidar dele.
Imaginando que sua namoradinha cuidava de si mesmo deixava Qi XinLei tão feliz que podia voar.
"Cunhado, você realmente não pode beber o remédio?" Han ZiYe se sentiu muito desconfiado. "Eu acho que você deveria beber."
Han ZiYe realmente não pode ver como este demônio super mal que não tem medo de nada ter medo de beber remédios. Ter medo de tomar remédios e tomar injeções é tão infantil. É ridículo.
“Eu não vou beber remédio. Beber remédio praticamente significa me matar ... tosse tosse… Não se preocupe… cof cof… eu vou ficar bem depois de acordar amanhã de manhã…. COF cof…. Frio! Por que é tão frio… cof cof ... ”Qi XinLei descobriu que mesmo o edredom quente não fazia seu trabalho para aquecê-lo, sua temperatura corporal nem sequer subiu. Todo o seu corpo tremeu e deliberadamente desviou o olhar de sua amada, chorando pateticamente.
"Irmão-de-lei, você está com frio? Eu .... Eu vou ajudá-lo a se aquecer. ”Han ZiYe parecia ansioso, depois de hesitar, ele disse timidamente.Ele entrou na cama de Qi XinLei. O ar condicionado foi ajustado para a temperatura mais alta e não pode ser ajustado para mais alto. Este método é o único que resta para ajudar a aquecer o diabo.
[🍑: oh não HZY, existem outros métodos, como dar-lhe roupas mais grossas para vestir, então por que isso? 😭😭]
Qi XinLei ficou agradavelmente surpreso, ele quase se esquecera de que poderia deixar Han ZiYe com frio. Ele alegremente abraçou Han ZiYe e sorriu: “Queridinha, está me dando um abraço? Eu estou tão feliz, mas infelizmente, todo o meu corpo está congelando agora, então eu não posso te segurar ... cof cof ... você tem que me perdoar ... cof cof ... "
“Cunhado, pare de falar bobagem.Fui eu quem te deixou sair no frio. Han ZiYe olhou para Qi XinLei com os olhos arregalados. Ele imediatamente rosnou para ele, mas seu coração ficou ainda mais comovido.
O corpo do demônio é frio como um enorme bloco de gelo. Se ele voltasse ainda mais tarde, ele certamente teria congelado até a morte. Felizmente, já que seu corpo ainda está quente devido à febre, agora que ele está tão perto de Qi XinLei, ele deve ser capaz de aquecê-lo em breve.
"Cof cof cof tosse ... eu só estava brincando ... tosse sofá ..." Qi XinLei sorriu e estreitou os olhos. Ele aproveitou a oportunidade para agir como um pirralho mimado: "Querida, você é o primeiro, tosse ... exceto por meus pais e servos, para vir aqui em minha casa. Você também é o primeiro, exceto meus pais, a comer algo que eu cozinhei pessoalmente. E você também é a primeira pessoa ... cof cof ... que eu já amei… cof cof… Eu realmente te amo miseravelmente… tosse tosse… Por favor, me ame também… tosse tosse… Contanto que você me ame de volta, eu farei qualquer coisa por você… cof cof cof… ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...