Em um quarto estreito e sombrio, a única luz que pode ser vista era da tela do computador na mesa no canto, e na tela havia uma foto de um jovem com uma imagem típica de "bad boy". Não só ele tem cabelo loiro elegante, mas sua orelha esquerda foi perfurada com um par de brincos estranhos e assustadores. Ele é físico é alto e forte, assim como um jogador de basquete, vestindo roupas caras, mas elegantes. E com um corpo perfeito vem com um rosto perfeito, anormalmente bonito, um sorriso brincando em seus lábios sensuais, indescritivelmente sedutor.
A figura esguia na frente do computador cerrou os dois punhos, seus óculos frios refletiam seus olhos cheios de ódio enquanto olhava para o jovem na foto, aparentemente ansioso para balançar os punhos sobre ele e bater o rosto em uma polpa.
Na verdade, ele não só quer bater esse rosto, ele também queria destruí-lo, porque ele odiava o rosto daquele homem, o riso daquele homem, aquele homem tudo.Infelizmente, era apenas uma imagem no computador, então ele não pode fazê-lo, mas ele tem outras maneiras de desabafar seu ódio para aquela pessoa, que se infiltra até a medula de seu osso.
Seus lábios se levantam em um sorriso e riem violentamente. Em breve, ele usará essa foto em seu computador e enviará o demônio de volta para onde ele pertence - "Inferno"!
Ele acredita que, desde que a foto seja postada, o demônio provará as 18 camadas do inferno, não só ele será capaz de se vingar, como também todas as pessoas pobres que foram intimidadas e torturadas por esse demônio também serão vingadas. E acima de tudo, sua irmã mais velha não vai ser tão louca de amor com esse demônio, a ponto de querer se separar, deixando-o se sentir à vontade.
Desta vez ele correu o risco de ser preso, arriscou ser esfolado pelo demônio, arriscou o perigo de ser atingido até os ossos pelo demônio. Ele decidiu que, para sua irmã, ele deveria salvá-la das garras daquele demônio maligno e maligno. Ele não deve deixar sua irmã e aquele demônio continuarem seu relacionamento, não permitirá que esse demônio se case com sua irmã, não permitirá que esse demônio arruíne a vida de sua irmã, para que ela possa viver sua vida em paz e renascer novamente.
"Ack ..." Ele gemeu baixinho enquanto sua sobrancelha esquerda se mexeu um pouco, sua mão esquerda tocando suas costas. Ele não esperava que, mesmo depois de um mês, os ferimentos que o demônio lhe causaria ainda machucassem, culparia aquele demônio sendo impiedoso demais.
"Aggh ..." ele gritou de novo, e suas sobrancelhas se ergueram. A dor nas costas e outros lugares ainda dói, mas a dor em comparação com a primeira vez, isso não era nada.Durante esses tempos, o demônio reunia pessoas todos os dias para arrastá-lo para o canto mais remoto da escola para ser espancado, cada golpe causaria dano, fazendo-o pensar que é melhor ser morto do que viver e sofrer.
O diabo é tão violento e cruel que sua irmã certamente se machucará no futuro. O pensamento se sua irmã mais velha, sendo tratada como ele por aquele demônio, todo dia sendo espancado o deixa com medo ao extremo. Ele não pode deixar aquele demônio colocar um dedo em sua irmã, ele deve protegê-la a todo custo.
Porque sua irmã é a única no mundo que cuida e gosta dele, então ele será o único a cuidar e gostar de sua irmã no mundo!
Suportando a dor constante de seus ferimentos, ele moveu o mouse do computador e abriu o Photoshop….
Ele não gostava de escola, mesmo desde tenra idade. Toda vez que ele sai de casa para a escola, seu humor e seus pés são sempre incomumente pesados. Mas esta manhã é diferente, ele estava em um estado de êxtase e mal podia esperar para voar imediatamente para a escola, porque ele estava tão ansioso para ver o diabo sob o ataque das 18 camadas do Inferno.
Quando ele imprimiu as fotos na noite passada, ele silenciosamente saiu de casa e entrou na escola, postando todas as fotos em todos os cantos da escola, garantindo que todos pudessem ver de manhã assim que entrassem na escola. Ele não teve que se perguntar se o diabo, não importa quão poderoso ou notável ele fosse, certamente será tratado como um pervertido, ridicularizado, se não por causa do extraordinário background familiar daquele demônio, ele certamente será expulso da escola. Mas desde que esse demônio se preocupa com sua reputação, ele certamente terá vergonha de ficar na escola e voluntariamente desistir, a faculdade e os estudantes que vivem sob seu controle serão libertados, e acima de tudo, sua irmã também será libertada disso. garras do diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...