“O que vocês dois brats estão dizendo? Você realmente está cansado de viver, querendo morrer ah! ”Qi XinLei imediatamente ficou furioso, querendo bater nos dois estudantes, assustados, eles correram para fugir.
“Vocês, parem de correr! Se esse chefe não matar você sabe, então meu sobrenome não será Qi! ”Qi XinLei queria ir atrás deles, mas pensando na situação atual, ele se conteve. Olhando para as expressões da multidão, não adicionando Han ZiChen que acredita nele, se ele não se apressar em explicar claramente, as coisas serão muito ruins. A culpa é de Han ZiYe, esse maldito pirralho.
Qi XinLei olhou com raiva para Han ZiYe, que é uma cabeça mais baixa que ele. Assim como ele queria repreendê-lo, ele de repente falou de novo: “Você está olhando para mim é inútil, todos nós temos olhos e podemos ver que as imagens são realmente reais. Não é este o seu rosto e corpo? Se a foto é falsa, então você pode encontrar provas?
Han ZiYe está muito confiante com suas habilidades no Photoshop, que até mesmo um especialista acharia difícil detectar falhas. Este demônio nunca encontrará provas de que as fotos são falsas, o demônio está em um beco sem saída agora. Sem nenhuma evidência para mostrar, não importa como o demônio explique, todo mundo vai acreditar firmemente que ele é um super pervertido que gosta de ser abusado sexualmente por um grande grupo de mulheres de meia-idade, doente e repugnante.
Antes, ele tinha pensado em várias maneiras de salvar sua irmã das garras daquele demônio e arruinar seu rosto, mas elas não eram boas o suficiente, até que uma noite ele acidentalmente viu uma foto da SM na web, de repente uma ideia brilhou, então ele veio com esse plano perfeito.
(TN Nota: Este irmão apenas casualmente tropeçando em fotos SM ... -_-)
Desde tenra idade, ele era muito introvertido, ele nunca teve amigos, além de sua irmã, apenas o antigo computador em casa era sua empresa. Ele aprendeu muitas coisas usando o computador, um deles é como usar o PS, no qual ele era mais adepto. Ele passou muito tempo na internet em busca de formas corporais bastante semelhantes às dos demônios, um grande grupo de mulheres gordas de meia-idade, fotos de homens jovens que sofreram abuso sexual e, quanto ao quadro do demônio, ele roubou um do computador de sua irmã. Ele cortou a cabeça, em seguida, anexou a uma daquelas fotos SM, fundindo perfeitamente os jovens juntos, sem deixar vestígios.
Editar uma imagem usando o Photoshop foi muito simples para ele, o difícil é ter as fotos impressas. Ele não se atreveu a sair para tirar a foto impressa, felizmente ele salvou o dinheiro que sua irmã deu a ele, então ele usou para comprar uma impressora de segunda mão online e um monte de papel fotográfico, imprimindo todas as fotos sozinho em casa.
“Han ZiYe, nestes dias que eu não tentei 'consertar' você, quem teria pensado que sua coragem aumentaria, ousaria ser tão arrogante e responder de volta para mim assim. Estou lhe dizendo, mesmo que minha namorada seja sua irmã, você acha que eu não vou bater em você? Eu vou te bater hoje, eu vou te bater hoje até que seus pais nem mesmo reconheçam você! ”Qi XinLei explodiu, ele levantou um punho duro contra o rosto de Han ZiYe, todos os professores e estudantes ao redor prenderam a respiração. com medo. Han ZiChen, com medo, esticou-se para agarrar firmemente seu namorado, agarrou o punho de ferro que balançava para bater em seu irmão.
“Xin Lei, por favor, não bata no meu irmão, peço desculpas por ele, ele está apenas em um momento de confusão e disse aquelas palavras que te provocaram. Por favor, olhe para mim, mesmo uma pessoa de grande estatura moral não se lembra das ofensas cometidas por alguém de baixa estatura moral *, então, por favor, perdoe meu irmão. ”Han ZiChen olhou lamentável para o namorado, implorando a ele. Seu namorado parece tão irritado agora, se ela não tentar impedi-lo, ele com certeza matará seu irmão.
(* 大人 不 计 小人 过 - uma pessoa de grande estatura moral não se lembra das ofensas cometidas por alguém de baixa estatura moral. Muito obrigado a iamabanana pela ajuda !!)
Han ZiYe franziu a testa e suspirou.Irmã, por que você evitou o diabo? O demônio nunca bate mais nele, mas se ele (QXL) o atingir (HZY) na frente de sua irmã, a irmã definitivamente ficará brava e não perdoará esse demônio. Mas, inesperadamente, a irmã mais velha não tem medo desse demônio, querendo protegê-lo, a irmã é realmente a melhor pessoa neste mundo!
Havia calor no coração de Han ZiYe, movido, Han ZiYe balançou a cabeça e disse: “Irmã, não implore, apenas deixe-o ir para que ele possa me bater, não tenho medo.Quanto mais ele (QXL) fica bravo e quer me bater, mais ele prova que é culpado, que essas imagens realmente são verdadeiras e ele realmente é um super pervertido que gosta de ser abusado sexualmente por um grande grupo de médiuns gordos. mulheres idosas. ”
“Zi Ye, por favor, não diga isso; Xin Lei, não fique zangado, eu vou levá-lo embora. ”Han ZiChen viu as veias da testa do namorado estourando, obviamente ansiosa para ir a qualquer momento. Han ZiChen preocupado com a morte, a única coisa que ela pode fazer agora é levar seu irmão e fugir.
Han ZiYe não queria ir, ele queria continuar provocando Qi XinLei, deixou Qi XinLei vencê-lo na frente de sua irmã. Mas sua irmã mais velha sempre come mais do que ele, então mesmo que ela fosse uma menina, ela era mais forte que Han ZiYe, ele basicamente não consegue abrir a mão da irmã e só pode olhar para Qi XinLei que estava ficando cada vez mais distante dele.
"FODA!" Sem ninguém para colocar sua raiva, ele socou o quadro de avisos em seu lugar. A foto SM que foi atingida instantaneamente se torna quebrada.
“O que você está congelando?Rasgue rapidamente todas essas fotos e queimá-las, também procure o resto da escola para ver se ainda há fotos, destrua-as e queime-as também. Qi XinLei rugiu para as pessoas que não estavam muito longe dele. Ele imediatamente e cruelmente ameaçou todos os professores e alunos: “É melhor esquecer completamente essas fotos; Se eu ouvir falar sobre isso dentro ou fora da escola, ou colocar essas fotos nas redes sociais, vou dividi-lo em oito partes e deixar toda a sua família morrer.
Depois de ver seus homens se curvarem para pedir desculpas a ele e apressadamente derrubar as imagens da SM que quase o fizeram vomitar sangue, todos os professores e alunos rapidamente assentiram com a cabeça, assustados. O humor de Qi XinLei ficou um pouco melhor, ele esticou as mãos e esfregou a têmpora inchada.
Minha cabeça dói, parece que vai explodir! Então foda puto!
Irritado, Qi XinLei tirou uma caixa de cigarros caros de marca da parte de trás de suas calças e acendeu um, o gosto familiar o faz se acalmar um pouco.
Ele teve que encontrar uma solução para esse problema rapidamente.Embora por causa da ameaça, ele acredita que as pessoas que viram as fotos na escola não se atreverão a falar sobre este assunto, ainda mais não se atrevem a pregar isso para mídias sociais, mas esse incidente já estava gravado em seus corações. , eles ainda podem temê-lo, mas agora eles olham para ele estranhamente, rindo dele em seus corações. Abandonar a escola seria melhor, mas isso definitivamente mostraria que ele era culpado, o que significa que tudo na foto era verdadeiro. Mesmo pulando no Rio Amarelo não será capaz de lavar essa mancha.
Se ele vai abandonar a escola, ele deve primeiro descobrir quem foi o bastardo que postou essas fotos, deixar que a pessoa se esclareça para todos aqueles que a viram, e então ele desistirá depois que provar sua inocência.
Ele não sabia qual bastardo matar, já que a foto não foi postada fora da escola nem foi postada na internet. Se as coisas se tornarem muito mais difíceis, ele precisará da ajuda de seus pais e os deixará resolver. Mas tal humilhação, ele não queria que seus pais soubessem, embora certamente o machucassem, certamente não ririam dele. Mas ele não será capaz de suportar o constrangimento e a humilhação, ele não terá mais o rosto para encontrar seus pais, então ele precisará dizer adeus a eles.
Aquele bastardo era tão absurdo, era muito repugnante, muito perverso, e ele realmente queria destruí-lo imediatamente depois que ele o visse, o matasse, o cortasse e enterrasse seus ossos no pó. Mas o problema é que ele não tem a menor ideia de quem ele é. No entanto, não importa, acredito na rede de inteligência da minha casa, eles certamente podem identificar as pessoas que fizeram isso.
Transformando os cantos da boca em um gancho, ele revelou seu sorriso confiante, Qi XinLei pegou seu lindo celular chamativo e discou um número familiar….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...