"Bem, sua pequena prostituta, uma pode realmente acusar uma pessoa inocente, obviamente você é quem me seduziu, como você está agora dizendo que eu estupri você?" Qi XinLei ergueu as sobrancelhas, amaldiçoou em voz alta, sua raiva aumentando . Então ele deu uma risada lasciva: “Mas eu gosto de como o cunhado soa, então a partir de agora, você estará me chamando de cunhado, Isso dá um sentimento de tabu. Incesto do cunhado, não é mais estimulante? Ah mais emocionante! Eu decidi ser incesto com você, então agora você pode gritar comigo e me bater, chamar trovão e raio para me dividir ao meio. De qualquer forma, eu sempre quis saber como seria a sensação de um raio, hahaha… ”
Han ZiYe não sabe se esse desgraçado é dois timing sua irmã com ele. Qi XinLei sempre foi tão destemido e nem se importa com nada. Isso significa que ele nunca teve a intenção de se casar com sua irmã, então por que ele precisa agir como um cunhado? E mesmo que ele quisesse se casar com sua irmã, fazendo de Qi XinLei seu cunhado, então, enquanto ele (QXL) gostasse dele (HZY), ele iria estuprá-lo, independentemente de ser incesto, apenas por uma questão de prazer.
A expressão de Han ZiYe era de descrença e irritação, como se ele quisesse vomitar sangue. Como poderia o demônio ser tão descarado para ser capaz de proferir tais palavras distorcidas, dizendo que foi o que foi injustiçado? Obviamente, ficou claro que Qi XinLei foi quem enganou Han ZiYe, Qi XinLei se seduziu (QXL), então agora ele está transando com Han ZiYe.
E se ele era humano ou fera, ele claramente não tem a ética moral que tem estado junto com os humanos através de milhares de anos, dizendo que o incesto do cunhado é mais estimulante e mais excitante, este cão até decide fazer com seu próprio inimigo. Se apenas Han ZiYe tem a força e habilidade, ele não hesitaria em fazê-lo em [1]imediatamente, deixá-lo ver o que acontece quando um relâmpago encontra um humano, deixá-lo morrer sem um cadáver!
"Você é uma fera, mais cedo ou mais tarde, você vai enfrentar retribuição, e eu não vou fazer incesto com você ... ah ... ah ... ah ... besta ... o que você faz ... ah ... ah ... … Hah..hah..hah..beast! Pare agora!… .Hahh… Pare com isso… Pare agora…. Pare de bater lá, então .... Ohh… ah..ah..ah …… .Oh..ah..ah …… ”Han ZiYe amaldiçoou e repreendeu, mas soava mais obsceno, tornando as coisas mais eróticas.
Qi XinLei tem sentido prazer desde cedo, tingindo o coração de flores de Han ZiYe com precum. Quando bateu mais uma vez, ele não puxou para fora como antes, mas foi mais para dentro. Han ZiYe sentiu uma dor extremamente aguda, mas também uma corrente extremamente doce e super estimulante, elevando-se em um fluxo interminável. O buraco de flores de Han Ziye, que parou de sangrar, inconscientemente se contraiu, doce néctar fluindo para fora. O corpo de Han ZiYe começou a tremer, sentindo prazer todo.
"Bem? Não parece ótimo e excitante? Você quase morreu lá, bebezinho. Veja como o seu cunhado é bom para você, mas você repreende e o chama de cunhado de besta, amaldiçoa seu cunhado que, mais cedo ou mais tarde, terá retribuição, tratará seu bom cunhado como alguém mal.Este deixou você se sentir tão bem, fez você sentir prazer e excitação, fez você sentir a felicidade do prazer. É melhor você mudar de idéia e aceitar obedientemente que isso é incesto entre nós, cunhados.Você não quer se atrasar [2] . ”Qi XinLei deu um sorriso desonesto.
Os olhos de Qi XinLei começaram a piscar [3] . A mão de Qi XinLei foi subitamente coberta com saliva cintilante. Sua calcinha, que passou muito tempo dentro da boca de cereja de Han ZiYe, estava completamente molhada. Já estava a ponto de usar, então ele colocou em cima do peito de Han ZiYe. Ele brincou deliberadamente com os seios de Han ZiYe até ficar vermelho brilhante, muito delicado e bonito. Seus dois mamilos (HZY) foram expostos pelos buracos da cueca [4] , formando uma imagem muito pornográfica.
Han Ziye revelou uma expressão de descrença novamente, ele já tinha vergonha de morte, independentemente de como lasciva sua voz soasse, ele continuou com raiva praguejar e xingar Qi Xinlei: “Oh ... oh..oh .. ahh ... você super pervertido, pressa e tira sua cueca de mim… ohhh.ohh…E eu estou muito bravo ... Eu não sinto prazer, e eu não estou feliz em tudo ... Ah..Ah..Ah .. Eu não sou seu bebezinho, sua besta .. Hah..Hah… Hah Você animal, você não tem permissão para me acusar. Não fale ... bobagem ... bastardo ... Hyaa..ahhahh..ahh..ahh..ahh - ”
Desta vez, Qi XinLei não esperou Han ZiYe terminar seu xingamento, ele bateu novamente no coração da flor (HZY), batendo mais forte do que antes, fazendo ele (HZY) sentir novamente a corrente forte e doce, excitada e eufórica até ele Não posso mais falar e só posso deixar escapar gemidos indecentes e altos. Sua flor se contraiu mais, tornando-se mais firme, deixando mais néctar. Seu corpo inteiro não estava mais estremecendo, mas diretamente começou a tremer, até mesmo seu pequeno tronco de jade endireitou-se, disparando contas de cristal de desejo, muito sexy e deslumbrante.
“Por que esse cunhado deveria remover a roupa de baixo? Seus peitinhos, vestindo minha cueca com estampa de leopardo, parece mais sexy, que lindo ah. Faz esse cunhado babar, eu realmente quero ver seus peitos pequenos usando um sutiã com estampa de leopardo, seria muito sedutor e bonito. ”Qi XinLei imaginou Han ZiYe usando calcinha leopardo, tão sexy e bonita. Isso realmente faria ele querer babar.
Qi XinLei olha para sua grande virilha. Olhando para isso, você não será capaz de adivinhar o que é o quê. Havia sangue e gozo, mas não parece nem um pouco feio, mas sim tão bonito que faz salivar. Ele enviou um sorriso coquete para Han ZiYe e riu: “Cunhado, acabei de descobrir que você está realmente cheio de mentiras. Se você está com raiva e não está nada empolgado, e nem mesmo se sente ao menos um pouco feliz ou prazeroso, então por que seu corpo parece tão irônico e você está tremendo todo? Mesmo o seu pequeno palito de jade aqui não pode parar de se contorcer, continuamente jorrando cum, e por dentro, você está apertando o pau do cunhado até a morte, afogando-o muito bonito, grande galo com seu esperma!
Qi XinLei queria beijar a tentadora boca de cereja de Han ZiYe que ele gosta de matar, o que continuamente deixava escapar chamadas obscenas, mas Han ZiYe torceu a cabeça, recusando-o.
Os olhos de Qi XinLei esmaeceram, mostrando descontentamento, amaldiçoando em seu coração: Este pequeno desgraçado ousaria me rejeitar, eu o faria arrepender, e o deixaria tomar a iniciativa de me beijar ──
"Querida, você sabe onde é este lugar?" Qi XinLei disse de repente, uma luz calculada piscou em seus olhos.
Han ZiYe ficou olhando para ele,como eu saberia onde diabos este lugar é. Han ZiYe não sabia quais eram as intenções de Qin XinLei quando fez a pergunta.
“Você obviamente não sabe, então deixe-me contar a você. Estamos no salão do diretor. A porta ao lado é o escritório do diretor. Como você se sentiria em fazer sexo com seu cunhado em um quarto comum em uma cama comum? Não será tão estimulante. Então, fazer isso aqui seria mais emocionante. Hahaha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...