"Impossível, não só vai deixar sua irmã saber, eu vou fazer você sentir isso através de seu corpo." Qi XinLei riu, ele se sentiu muito feliz em seu coração, quando ele estava batendo esse pirralho, ele nunca reage, agora ele finalmente começou implorando, um sentimento tão bom. Se eu puder ver a expressão desse pirralho enquanto ele implora por misericórdia, certamente será melhor.
“O que você quer dizer?” O coração de Han ZiYe ficou surpreso, ele abriu os olhos para o máximo.
"Eu quero dizer o que eu digo, você se atreve a falsificar fotos deste chefe, ser abusada sexualmente por um grande grupo de mulheres idosas, então eu vou deixar você ser abusado sexualmente por um grande grupo de mulheres velhas, eu vou tirar fotos de todo o processo e como você, publique tudo na escola. Não só isso, eu também vou postá-lo do lado de fora e colocá-lo na Internet, para que você seja amplamente conhecido em todo o país e até mesmo no mundo inteiro! ”XinLei achou sua voz não mais calma, rindo mais horrivelmente.
Este pirralho finalmente soube como temer, ele deveria se sentir sortudo por ele só postar aquelas fotos que ele fez dentro da escola, não postar em nenhum lugar lá fora, e não colocar na internet, ou então isso não seria o fim dele. O Qi XinLei irá pessoalmente usar os dez métodos de tortura mais selvagens da Dinastia Qing, esperar que ele morra, cortar seu corpo em milhares de pedaços e triturar seus ossos em pó.
Mas por enquanto, em vingança a ele, isso será suficiente, ele não o matará imediatamente, mas fará sua miséria cem vezes. Qi XinLei fará com que todos vejam as fotos de Han ZiYe, sejam abusadas sexualmente, sejam amarradas e desonradas, ele mostrará a todos, incluindo seus entes queridos. Onde quer que ele vá, ele será apontado, de modo que ele não será capaz de ter uma posição na sociedade, até que ele só possa cometer suicídio.
"Como você se atreve!" Han ZiYe gritou com uma voz trêmula, seu rosto estava vermelho e branco, ele não pode deixar de sentir medo. Ele não o entendeu mal; este diabo na verdade quer que ele ... Este diabo realmente o odeia, com esse tipo de vingança, ele (HZY) não será capaz de retaliar contra ele (QXL), o diabo é realmente uma fera. Ele absolutamente não pode deixar o demônio ter sucesso, ele teve que fugir imediatamente, mas ele foi pego em um aperto forte pelo demônio e não pôde escapar.
“Não há nada no mundo que não me atrevo a fazer! Antes de eu vir te encontrar, eu já disse aos homens para irem a um Clube SM e encontrarem um grupo grande de mulheres gordas e feias que gostam de abusar de garotos como você, eles estão definitivamente esperando por você lá, e uma vez eu levá-lo ao Clube SM, você estará bem 'treinado' e abusado sexualmente, Hahahahaha ... ”Qi XinLei soltou uma risada demoníaca, Han ZiYe não pode deixar de tremer.
“Não faça isso! Eu sinceramente peço desculpas a você, eu imediatamente sairei e anuncio para toda a escola que as fotos anteriores são todas falsas, e que eu fui a pessoa que te enquadrou, por favor .... Perdoe-me, deixe-me ir! ”Han ZiYe estava apavorado e em pânico, seu medo chegou ao extremo, ele não pode evitar o abandono de sua dignidade, implorando ao diabo que ele mais odiava.
“É assim que você implora? Você não acha que pareceria mais sincero se você chorasse e se ajoelhasse para implorar para mim? ”Evil Qi XinLei mostrou um sorriso satisfeito, ele aproveitou a oportunidade para apresentar as coisas que ele mais queria ver.
Eu não acho que esse pirralho estaria disposto a chorar e ajoelhar-se de joelhos, mesmo que ele estivesse disposto a fazê-lo, não vou mudar de ideia. Qi XinLei há muito tempo decidiu levar Han ZiYe para o Clube SM de qualquer maneira e deixar aquelas velhas pervertidas abusarem dele até a morte. Depois disso, ele vai mandá-lo de volta à escola, enquanto todo o campus e sua irmã apreciam suas fotos SM, não esquecendo de forçá-lo a admitir todos os seus crimes, mas também a inocência de Qi XinLei.
Han ZiYe hesitou se chorava de joelhos e implorava ao diabo. Só então, quando ele implorou ao diabo, ele já estava no seu limite, mas ... Mas se ele não fizer o que o demônio diz, esse demônio vai ... Ele (HZY) definitivamente vai morrer pelo abuso sexual daquelas mulheres velhas, todo o processo também seria fotografado e postado em todos os lugares, não apenas isso, todos saberão o segredo de seu corpo, saberão que ele é um ... É terrível! Realmente horrível! Han ZiYe não deve deixar que isso aconteça, ele só pode….
“Desculpe, estou te implorando, meu senhor, por favor, me perdoe.Por favor, me poupe! ”Han ZiYe não podia fazer nada além de se ajoelhar diante de Qi XinLei em humilhação, por causa de seu tremendo medo, ele que cresceu sem sequer chorar, facilmente espremeu uma lágrima. Para que Qi XinLei realmente o visse chorar, ele removeu o cabelo que cobria seu rosto.
No momento em que Qi XinLei viu o rosto de Han ZiYe, seu coração estremeceu um pouco. Olhos castanho-claros estrelados olhavam para ele, estreitados em fendas. Um rosto tão lindo, até as lágrimas dele são lindas!
O rosto inchado era assustadoramente parecido com Han ZiChen, na verdade é mais bonito que Han ZiChen, especialmente aqueles olhos castanhos pálidos misturados com um tom de púrpura, como uma pérola negra, brilhante e misteriosa, aqueles olhos lacrimosos eram simplesmente eróticos. Lágrimas cristalinas, puras e sem falhas. O coração de Qi XinLei estava batendo descontroladamente pela primeira vez.
Merda. Eu realmente não esperava que esse pirralho tivesse um rosto tão lindo e lágrimas ...
Han ZiYe percebeu que Qi XinLei não dava nenhuma reação, então ele olhou para ele confuso, apenas para ver a outra parte estupidamente olhando para ele.Estranho, ele não entendia por que, mas agora é a melhor hora para fugir. Han ZiYe deve agarrar esta rara oportunidade.
Han ZiYe esgotou todos os seus esforços para empurrar a mão segurando seu braço, ao contrário de anteriormente, o aperto de Qi XinLei não era tão forte, então Han ZiYe se levantou, virou-se e correu desesperadamente.
"Ei, não corra, pare!" Qi XinLei finalmente voltou a si e correu atrás de Han ZiYe.
Han ZiYe olhou para trás para ver Qin XinLei se aproximando dele, morrendo de medo, ele deu o melhor de si para correr mais rápido. Mas sua força sempre foi ruim, e Qi XinLei era um campeão de atletismo no passado. Ele ainda não estava fora do quarto quando Qi XinLei o pegou.
“Você não é muito ousado, tentando escapar desse chefe? Você não tem medo do que eu disse antes? Que eu vou tirar sua pele! ”Qi XinLei agarrou a mandíbula petite, lisa e bonita de Han ZiYe, e com raiva olhou para ele. Ele parecia perigoso, mas não tão terrível quanto antes.
“… Apenas me mate! ”Han ZiYe estava se sentindo muito azarado, fechou os olhos em desespero.Esta foi a primeira vez que ele implorou para morrer, ele sabia que ele era fraco e inútil, então ele não pode evitar. Ele não queria abandonar sua dignidade e se ajoelhar diante desse demônio, e como um cachorro chorando e implorando por misericórdia. Ele não queria ser pego por esse demônio para trazer de volta a um SM Club, cair num inferno inimaginável. Ele só pode buscar a morte e esperar que esse demônio ainda tenha um traço de humanidade dentro dele, e tente ser misericordioso com ele.
Han ZiYe esperou muito tempo pela resposta de Qi XinLei, ele estava prestes a abrir os olhos para perguntar se Qi XinLei estava com medo de matá-lo, quando de repente ele sentiu uma onda de calor em seus lábios. Ele foi beijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomantizmDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...