Capítulo 13

6.6K 651 216
                                    

Han ZiYe realmente quer rasgar a boca de Qi XinLei, mas olhando para baixo, ele não pode deixar de se sentir envergonhado ao descobrir que seu amiguinho era realmente muito duro. Ele instantaneamente morreu em constrangimento, o rosto vermelho como se estivesse sangrando.

Han ZiYe odiava seu corpo que não é nem masculino, nem feminino, então ele nunca tocou neles, especialmente nas partes inferiores, o que o levou a não perceber que lá embaixo se tornou tão sensível e facilmente excitável que mesmo aquele em cima dele era a pessoa que ele mais odiava, ele ainda reagia, muito humilhante.

Han ZiYe ainda não pode fazer um som para parar Qi XinLei, então ele se esforçou para soltar as mãos e pés que estão amarrados, tentando empurrar e chutar Qi XinLei, mas ele só se sentiu frustrado porque descobriu que eles estavam amarrados com força. Querer confiar em sua própria força era apenas uma ilusão.

Desamparado, Han ZiYe só pode amaldiçoar loucamente Qi XinLei em seu coração, enquanto ordena seu corpo a ignorar os estímulos feitos usando a vara pecaminosa de Qi XinLei, ficando cada vez mais forte enviando corrente intensa para seu cérebro. Se Qi XinLei foi capaz de fazer com que seu amiguinho se levante totalmente em atenção, ele realmente se envergonhará de viver.

Mas Han ZiYe descobriu que toda vez que uma arma quente acesa atinge seu pequeno amigo, seria tão agradável. Ele nunca sentiu esse tipo de prazer antes, e foi tão maravilhoso que seu corpo parou de ouvir suas ordens, e o pequeno ZiYe se levantou lentamente, completamente duro. E uma sensação estranha estava queimando em seu abdômen, subitamente sentindo-se muito sensível e estranha, querendo ser tocada por alguma coisa.

“Bom, seu pequeno pau de carne está realmente ficando ligado por causa do meu pau grande, e em um período tão curto de tempo. Você não é muito sensível? Sua pequena puta. Ei prostituta, o seu pequeno pau de carne já foi muito animado, mas seu pequeno botão de flor abaixo deve ser muito solitário, também deve querer meu pau grande e bonito! ”Qi XinLei ficou muito feliz depois de ver a reação de Han ZiYe ao seu estímulo soprando um apito, ele quase ficou louco, querendo inserir sua vara de carne dentro de Han ZiYe, incapaz de suportar mais, ele se separou com o pequeno pedaço de carne e se moveu para baixo, sua ponta tocando levemente o buraco de uma flor super rara.

Sentindo-se muito envergonhado, Han ZiYe imediatamente estreitou os olhos, ele sentiu um choque elétrico de lá, então se sentiu molhado por dentro, o líquido começou a fluir para fora.

Han ZiYe estava muito envergonhado do seu buraco de flor, especialmente porque mesmo se o que estava tocando era a pessoa que ele mais odiava, ainda excitadamente deixava fluir algum líquido lascivo. Qi XinLei, como um animal selvagem, gritou bem alto: “Parece que meu palpite estava certo, seu broto de flor era realmente muito solitário, realmente querendo meu pau bonito por dentro, mesmo que eu estivesse apenas esfregando lá fora, ele alegremente deixou escapar néctar lascivo. Uma prostituta como você é o que eu mais gosto! Agora deixe-me entrar no seu pequeno buraco de flores, eu irei até o céu! Lembre-se de me agradecer!

Qi XinLei nem terminou de falar ainda quando ele correu abruptamente para dentro de Han ZiYe; separando suas pernas abertas, expondo o caminho para o pequeno buraco de flores. A camada fina que cobre a castidade de Han ZiYe foi completamente destruída.

Han ZiYe revirou os olhos com dor, se não por causa da roupa interior que cobria a boca, todo o quarto seria preenchido com um grito estridente. Ele nunca soube que tirar a virgindade de alguém seria tão terrível, e a dor inimaginável e o terror de seu corpo sendo despedaçado bastariam para deixá-lo louco, o que era pior que a morte.

Qi XinLei viu o rosto extremamente feio e a expressão distorcida de Han ZiYe. Ele sabia que Han ZiYe estava com muita dor, seu coração contraído um pouco, seu rosto ficou em pânico e surpreso.

Mais cedo, quando Qi XinLei estava tirando as roupas de Han ZiYe, ele (QXL) checou seu corpo (HZY) por medo de que ele já o tivesse feito com outros antes, ele certamente os mataria. Vendo que seu corpo era o de uma virgem, ele ficou excitado, mas ele também sabia que seria muito doloroso para Han ZiYe, uma vez Qi XinLei entra nele.Mas ele não achava que Han ZiYe estaria com tanta dor, ele já tinha tirado a virgindade dos outros antes, mas eles não estavam mostrando uma expressão tão dolorosa como Han ZiYe. A culpa é que esse buraco de flor é menor do que parece. (🍑: -_- “)

Para que um buraco de flores tão pequeno continuasse a suportar uma enorme vara de carne, Han ZiYe certamente se machucaria e ficaria com mais dor. Mas o Qi XinLei não consegue se impedir, muito menos desistir. Ele estava realmente ansioso para fazer o pequeno buraco de flor de Han ZiYe;mal posso esperar para ir para casa, para que ele pudesse fazer isso em sua própria cama, já que ele (QXL) não está acostumado a fazer sexo em uma cama tão pequena e velha.

“Baby, eu sei que você está com dor, mas toda virgem tem que passar por isso, você só tem que suportar isso. Eu juro, depois dessa dor, eu vou fazer você se sentir tão bem. ”Qi XinLei beijou os olhos marejados de Han ZiYe, seu rosto (HZY) distorcido pela dor. O buraco da flor era tão apertado e quente que a vara de carne de Qi XinLei também estava um pouco dolorida, mas ao mesmo tempo havia um estranho prazer. Ele não sentiu pena de ter invadido o pequeno buraco de flores, o sangue vermelho fluiu da flor rasgada, morrendo rapidamente as partes onde as duas pessoas estão conectadas.

Han ZiYe não consegue ouvir o que Qi XinLei estava dizendo devido à dor que sentia; ele se sentiu vivo e depois morreu novamente, porque o demônio ainda está dentro dele, trazendo constante terror de sua parte inferior do corpo. Não só abaixo de sua parte inferior do corpo, ele sentiu dor em todos os lugares, como ele estava sendo cortado e severamente torturado.Mas ele não odeia isso. Ele acolheu o medo e a dor, mesmo não sendo um masoquista. Este demônio mais odiado está estuprando ele, então ele queria apenas morrer. Mas ele não pode cometer suicídio, então ele apenas desejou que essa dor que ele estava sentindo terminaria sua vida, apenas esperando.

Han ZiYe logo descobriu tragicamente que seu desejo não se tornaria realidade, a dor que envolve seu corpo, especialmente a parte que estava sendo devastada, foi gradualmente sendo reduzida. Um suor e um forte prazer vieram de repente de seus pequenos seios e caule de jade, magicamente reduzindo a dor.

Como eles podem sentir prazer?Confuso, Han ZiYe olhou para baixo e viu que a mão esquerda de Qi XinLei acariciava seus seios, esfregando seu mamilo rosa e beliscando-os de vez em quando.Sua mão direita segurava o tronco de jade abaixo, movendo-se vigorosamente, e ocasionalmente tocando a brilhante cabeça de cogumelo.

(🍑: Han ZiYe é na verdade uma planta, é por isso que ele é intersexual.)

“Bebezinho, peitinhos e pouco pau de carne! Eu vou fazer você se sentir mais prazer, lavando completamente a dor. Não sou tão bom para você? É melhor você me devolver! ”Qi XinLei observou a linda testa de Han ZiYe se afrouxar um pouco, sinalizando que não era tão doloroso quanto antes. Ele sabia que suas técnicas de mão eram suaves e eficazes, então ele brincou mais com os seios pequenos e o caule pequeno, estimulando-os, dando-lhes prazer no menor tempo possível.

As mãos de Qi XinLei funcionaram como mágica, a dor anterior foi substituída por uma furiosa tempestade de prazer, até mesmo o normalmente indiferente Han ZiYe não resistiu, seus olhos não mais demonstravam uma expressão confusa, sua garganta se encheu de doces gemidos, afastando o cueca na boca dele

Han ZiYe estava muito envergonhado, querendo encarar o Qi XinLei, mas seus olhos já estavam um pouco enevoados, tornando-o mais charmoso, então não importa o quanto ele olhe para o Qi XinLei, ele só parece ter sucesso em seduzi-lo (QXL) . Qi XinLei sentiu uma coceira intolerável em seu coração, as ações de ambas as mãos se tornando mais violentas e indecentes. Ligeiramente forçando dentro de sua enorme vara de carne, abrindo o estreito e apertado buraco de flores, tentando vigorosamente quebrar todos os obstáculos, empurrando para dentro mais e mais, até que apenas uma pequena parte de seu comprimento pode ser vista do lado de fora.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora