"Oh Deus! Está se movendo! ... oh..oh ... ah, ah, ah ... cunhado, o pequeno clipe e ovo está tremendo ... ah ... ah, ah, ah ... assustador, muito assustador ... oh, oh, oh, ha , ha ... meus mamilos e o buraco da flor parecem tão bons, como poderia ser tão ... ... estimulado ... tão feliz ... ah, ha, ha ... "Os olhos de Han ZiYe se arregalaram em um flash, parecendo um sino de cobre.Seu corpo inteiro parecia eletrizado, querendo recuar e se levantar.
Ele nunca imaginou que os pequenos clipes e um pequeno vibrador de ovo vibrariam com tanta força, mesmo que estivesse baixo.É impossível prejudicar alguém com um ambiente tão baixo, mas ele estava muito sensível, junto com a vibração, o deixava louco. Também foi a primeira vez que seus mamilos e seu talo de jade foram eletrocutados, então houve uma emoção tão agradável que o fez tão estimulado, fazendo seus dedos se curvarem.
"Este é apenas o começo, e o show principal ainda está por vir, então o pequeno servo deve apenas apreciá-lo." Qi XinLei soltou uma gargalhada profunda e luxuriosa, o cabo da faca e sua vara de carne separados apenas por uma camada. eles entrando, saindo e voltando, mas também girando (o cabo) e girando, os pequenos orifícios emitindo um som “plop”, escorregadio e obsceno.
Ele virou a corrente mais alta, pegou a grande vara preta de massagem e a colocou na posição mais alta. Ele tocou o caule de jade molhado e bonito, movendo-se até quase estar prestes a pulverizar o néctar.
“Ah, ah, ah, ah, ah… cunhado, não seja mau com esse escravo, mas… ah, ah, ah… ..servente… ah, ah, ah… estou te implorando esfregar com mais força… um pouco de pau de carne ama…… as vibrações… ah, ah, ah… ”
“E o servo está te implorando… ah, ah, ah… por favor, remova a faca de frutas, mude para a vara de massagem… ah, ah… o cabo da faca é muito fino e curto, é diferente do que está dentro da caverna de crisântemo. Ah… ah… ah… O buraco da flor também quer algo grosso e longo como o bonito pau do cunhado… ah, ah, ah…. ahh sim…ahh ../ ”
Han ZiYe abriu a garganta, Qi XinLei brincava em todas as partes de seu corpo, deixando-o exultante, exceto pelo pequeno buraco de flores.
O cabo fino não pode satisfazer o pequeno buraco de flores, fazendo com que ele se lembre da sensação de abraçar a magnífica e poderosa vara de carne. Ele sentia falta de ser preenchido pela vara de carne dura que o saqueava no início da tarde, que o fez sentir como se estivesse prestes a explodir e morrer por prazer. Mas seu buraco de crisântemo já era inseparável com a vara de carne, ele só pode se comprometer e se contentar com o segundo, e olhar para a vara de massagem que é longa e grande o suficiente para violá-lo e abusar dele.
“Serva, você não gosta da faca de frutas? Mas o que você usou para tentar matar o cunhado. ”Qi XinLei zombou, segurando o bastão de massagem para não machucar Han ZiYe demais, esfregando-o para cima e para baixo em seu caule de jade, de modo que o pequeno caule de jade era constantemente ser eletrificada, seus pequenos mamilos constantemente sendo chocados fazendo-o tremer em confusão.
Na outra mão de Qi XinLei estava a faca de frutas, deliberadamente desacelerando e apenas colocando a força da luz, queria que Han ZiYe odiasse mais a faca de fruta, enquanto sua enorme virilha continuava a ferozmente bater no pequeno crisântemo.
"Oh oh oh ah ... este servo barato não se atreve mais a matar o mestre, e te implorando ... ... por favor, perdoe esse servo ... ah ah ah ... ... esse servo estava confuso antes ... ah ha ha oh ... ... por favor, livre-se da faca de frutas , dê a este servo o bastão de massagem… Ah… ah… ah…… “Han ZiYe gritou apressadamente, esquecendo completamente o ódio dele por Qi XinLei, ele agora só quer que o bastão de massagem encontre seu pequeno buraco de flor.
"Pequeno servo impertinente deve lembrar de suas palavras, se você se atrever a ligar suas palavras e tentar matar o cunhado novamente mais tarde, então o mestre vai usar essa coisa para ferrar você!" Qi XinLei ameaçou, então tirou a faca de frutas , chicoteando violentamente o caule de jade com o bastão de massagem antes de colocá-lo dentro do buraco da flor.
Han ZiYe gritou de satisfação, mas porque perdeu o vibrador, ele reclamou: “cunhado, mestre…… ah, ah, ah…… não vai tirar outro pau de massagem da parede e usá-lo no meu caule de jade …… Sem as vibrações do bastão de massagem, parece dolorosamente desconfortável Oh ah… ah …… ah… ”
“Bebezinho, se eu usar o bastão de massagem em seu pequeno talo de jade, então você virá imediatamente antes do cunhado, como posso permitir que você ejacule primeiro?A fim de evitar que sua pequena vara de carne goze, precisamos amarrar essa coisinha, independentemente de o belo pau do cunhado ejacular, secretamente ou não. "
Qi XinLei riu tanto, pegando a calcinha descartada no chão. Ele usou a roupa de baixo de Han ZiYe para amarrar seu próprio pênis, o que indicava que ele logo alcançaria o clímax com toda a contração e tremor que estava fazendo, de modo que o caule de jade não pudesse atingir o orgasmo e ejacular.
A repulsa e repugnância de Qi XinLei para a SM antes de desaparecer completamente, enquanto a sua inicial gostava de se acender mais uma vez, ele queria se tornar um super-S, e é tudo graças a Han ZiYe.
“Deixe meu jade crescer… Ah, ah…… Ah, ah…… por favor, pedindo a brut-in-law para soltar o meu pequeno pau de carne, ele está amarrado muito apertado… Ah ah ah, muito profundo, muito profundo…. Ah, me sinto como o paraíso ... ah, ah ... ah, ah ... ah, ah, ah, ah, você está batendo no meu coração de flor… ah, ah… ah… meu buraco de flor e meu coração de flor está sendo fodido pelo pau de massagem,… ah, ah, ah… é tão bom que eu vou quebrar ... bom, tão bom! Ah, Ah…… Ah Ah Ah …… ”
Han ZiYe entrou em pânico, gritando sua dor. Como Qi XinLei de repente usou todo o seu esforço para introduzir o vibrador em seu buraco de flor, o prazer em sua haste de jade foi repentinamente levado embora, querendo ser tocado novamente. Seu orifício de flor segurava com força o bastão de massagem, a corrente surgindo em seu corpo, deixando-o momentaneamente paralisado e extremamente excitado, loucamente gritando ondas de luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...