Esta situação não é boa!
Sentado sozinho em uma sala de aula isolada, Han ZiYe mordeu o lábio inferior, as mãos segurando os cantos da roupa, obviamente preocupado.
Vários dias se passaram desde o incidente da foto, mas ele está ficando cada vez mais nervoso, porque ontem, sua irmã disse a ela que o diabo disse a ela que ele já sabia quem fez aquelas fotos falsas.
Ele havia feito essas fotos perfeitamente, absolutamente não deixou nenhum vestígio de que é praticamente impossível para o diabo descobrir quem fez aquelas fotos. Mas minha irmã disse que a rede de inteligência do diabo é realmente poderosa, nunca deixando de encontrar o que quer.
Ele agora está particularmente mais preocupado com o que fazer se o diabo realmente descobrir quem é o culpado. Então não é sua vez de saber como são as 18 camadas do inferno? Além do diabo não poupá-lo, sua irmã também não o perdoará. Apenas pensando em sua irmã e seus olhos cheios de ódio contra ele, ele não aguentava mais.
Talvez ele estivesse sendo imprudente demais, ele não deveria ter uma ideia dessas. Seu plano causou-lhe grande dificuldade, mas não atingiu seu objetivo de romper o relacionamento de sua irmã com o demônio, nem fez o demônio abandonar a escola. Pensando nisso, ele realmente admirava a tenacidade daquele demônio, ele era capaz de ficar na Yucai High School, ele nem se importava com o modo como as pessoas pensavam nele ...
De repente, não muito longe dele, uma figura arrogante cheia de raiva pode ser vista, Han ZiYe apertou os olhos ... Qi XinLei !! Olhando para a expressão dele, ele parece estar muito, muito zangado. Eu deveria fugir rapidamente, ou então eu definitivamente sofrerei.
Qi XinLei se aproximou cada vez mais de Han ZiYe quando o viu se levantar, seu rosto ficou mais feio e gritou de raiva: “Seu pirralho! Pare!Não se atreva a fugir, se você se atreve a escapar, este chefe vai descascar a sua pele! ”
Han ZiYe franziu a testa, ele nem sequer teve tempo para pensar. A velocidade de Qi XinLei foi incrível, ele correu para o rosto de Han ZiYe, agarrando-se (HZY), com muito medo de escapar.
“Maldito seja, Han ZiYe, então é aqui que você está se escondendo.Seu desgraçado, estou procurando por você há muito tempo. ”Qi XinLei encarou Han ZiYe, sua voz e expressão como se eles pudessem comer uma pessoa inteira, era igualmente aterrorizante.
O braço magro e fraco de Han ZiYe foi agarrado por Qi XinLei. Foi doloroso, mas ele não se importou, a única coisa em que ele pode pensar agora é que Qi XinLei já sabe que foi ele quem fez aquelas fotos, ou então, o diabo não viria encontrá-lo.
Sentindo-se em pânico, Han ZiYe correu para se consolar. Não entre em pânico. Não deve entrar em pânico não. Fique calmo.
"Por que você está procurando por mim?" Han ZiYe pressionou o pânico em seu coração e pediu friamente que tentasse soar como seu habitual eu sombrio, sua performance não era diferente.
“Para ficar com você, é claro! Não me diga que você não sabe o que você fez! ”Qi XinLei, amaldiçoou com os dentes cerrados, olhando com raiva para Han ZiYe, aumentando a força de seu aperto, fazendo Han ZiYe franzir a testa.
Han ZiYe gritou em seu coração.Isso é ruim, parece que o diabo realmente sabe que fui eu quem fez aquelas fotos. Isso é perigoso! Ele tinha que encontrar uma maneira de escapar das mãos deste demônio, ou então isso seria o fim dele, ele nem sequer se atreveu a pensar sobre o que poderia acontecer ...
"O que eu fiz para você?" Embora em seu coração, Han ZiYe era como uma formiga em uma panela quente, seu interior onde em uma bagunça, mas na superfície permanece calma. Ele sabia que precisava estar mais calmo, para encontrar e oportunidade de escapar do demônio.
“Seu filho da puta, ainda se atreve a agir estupidamente. Pare de fingir, eu sei que você é o único responsável por essas fotos. Quem acreditaria que você é uma criança tão venenosa, com uma ideia tão vil. Eu absolutamente nunca vou te perdoar! ”Furioso, Qi XinLei levantou sua mão esquerda e deu um tapa em Han ZiYe, quase derrubando seus óculos. Seu rosto ficou inchado, lábios quebrados e uma trilha de sangue escarlate pode ser vista.
Mais cedo, Qi XinLei recebeu um telefonema do chefe da rede de inteligência de sua casa. As pessoas finalmente identificaram a pessoa responsável pelas fotos, era ninguém menos que o irmão da garota com quem ele está namorando, Han ZiYe. No começo, ele pensou que tinha ouvido errado, sentindo que era impossível. Mas depois de pensar cuidadosamente sobre isso, ele costumava bater Han ZiYe antes, ele (QXL) também pegou sua irmã favorita (HZY), Han ZiChen. Ele sempre parecia muito sombrio, e ele também parece um pervertido, então ele pode obviamente fazer essas fotos e publicá-las na escola, não era de se surpreender que ele fizesse isso por vingança.
No entanto, ele não acha que Han ZiYe teria tanta coragem para fazer algo assim, com certeza um cachorro que morde não mostra suas presas [1] .
"Você está enganado, eu não fui eu quem fez aquela foto." Han ZiYe tentou suportar a constante dor de queimação de seu rosto inchado e lábios rasgados, ele balançou a cabeça negando, tentando não fazer um som de pânico.
Ele não deve admitir isso, porque uma vez que ele fez, sua morte definitivamente virá. O demônio está muito, muito zangado, ele definitivamente não se importará se ele foi morto a tiros.
"Droga! Pare de fingir, vai?Continuando a ser inocente, não parará de fingir até chegar ao Rio Amarelo [2] . Estou lhe dizendo, na noite anterior ao incidente, que você foi visto carregando duas malas, subindo pelas paredes da escola, uma foto sua foi tirada usando um telefone celular. ”Qi XinLei lhe deu outro tapa do outro lado do rosto desta vez, não só ele estava ferido, seus óculos também voaram. Mas por causa de seu cabelo bagunçado, Qi XinLei ainda não conseguia ver sua aparência.
Sentindo-se dolorido e tonto, Han ZiYe amaldiçoou em seu coração:Droga, por que eu sou tão azarado !Naquela época, ele estava sendo tão cuidadoso, como poderia ser visto, até mesmo fotografado?Agora, negar que foi inútil, ele terminou! Ele ainda não sabe se o demônio já disse a sua irmã, em comparação com este demônio matando ele, ele tem mais medo de sua irmã saber.
"Você disse a minha irmã?" Han ZiYe hesitou antes de abrir a boca, ele realmente queria saber a verdade.
“Você finalmente admitiu! Fique tranqüilo, eu ainda não contei para sua irmã, mas ela saberá em breve. ”Qi XinLei friamente cantarolou, quando ele foi chamado pela equipe de inteligência mais cedo, ele queria se vingar rapidamente com Han ZiYe que ele não tinha tempo para dizer a sua irmã, mas hoje, ele mesmo (HZY), será o único a deixá-la saber.
Han ZiYe se sentiu um pouco aliviada, muito boa, irmã ainda não sabe. Ele deve encontrar maneiras de fazer esse demônio manter em segredo sua irmã, mesmo que pareça impossível, ele ainda quer tentar.
"Você não pode dizer a minha irmã?" Han ZiYe rangeu os dentes, involuntariamente forçando seu pedido. Esta foi a primeira vez que ele perguntou algo do demônio e ele se sentiu muito terrível, mas era um sentimento diferente para o demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...