Han ZiYe imediatamente abriu os olhos e foi recebido por uma visão de perto do belo rosto de Qi XinLei.A pessoa que o beijava era na verdade Qi XinLei. Han ZiYe estava com medo bobo, seu cérebro parou de funcionar, incapaz de pensar.
Han ZiYe ficou incomparavelmente chocado. Seu rosto estava mostrando uma expressão inacreditável, Qi Xin Lei estava olhando para ele, mas não deixou os lábios e continuou a forçar e beijá-lo suavemente.
Na verdade, Qi XinLei estava mais surpreso do que Han ZiYe, nem mesmo em seu sonho mais louco ele ousaria beijar Han ZiYe, mas quando viu Han ZiYe revelar uma expressão extremamente desesperada e dolorosa, querendo que ele (QXL) se matasse (HZY ), ele não podia deixar de sentir angustiado e pena, de repente querendo beijar Han ZiYe, para confortá-lo. Antes que ele pudesse pensar em por que ele tinha essa ideia, ele já estava beijando-o.
Qi XinLei estava com medo de si mesmo, mesmo que Han ZiYe seja lindo, fazendo seu coração palpitar, ele ainda era um homem e seu inimigo mais odiado, então como ele pode beijar Han ZiYe? Ele queria parar, mas os lábios de Han ZiYe eram tão macios, tão bons e bonitos demais. Os lábios de Han ZiChen eram mais vermelhos, mas os lábios rosados e flexíveis de Han ZiYe têm seu sabor alaranjado favorito, ele não pode dizer que não era doce e delicioso, então ele realmente quer beijá-lo podre, ele realmente quer comê-lo.
Como Qi XinLei continuou devorando seus lábios, prolongando o beijo quente, os lábios de Han ZiYe começaram a se sentir dolorosos, seu cérebro gradualmente começou a retornar suas funções, e ele pode finalmente pensar. Este demônio deve ter tomado o remédio errado, de repente tomando meu primeiro beijo, e ainda está me beijando. Pervertido, pervertido!
“Pa [1] -“ Han ZiYe começou a ficar irritado, então empurrou Qi XinLei para longe e deu-lhe um tapa alto no rosto.
Qi XinLei colocou uma mão em seu rosto que foi atingido, um pouco de dor em sua bochecha. Ele inocentemente olhou para Han ZiYe,incrível alguém se atreveu a me bater, ou me bater. Esta foi a primeira vez que ele foi atingido.
“Eu não esperava que você fosse homossexual, seu repugnante pervertido!” Han ZiYe ficou tão bravo e amaldiçoado em desgosto.Ele queria se virar para correr de novo, mas foi puxado.
“Esse chefe não é homossexual, sou hetero. A culpa é sua, seu bastardo doente. ”Qin XinLei gritou, seu lindo rosto lívido.
(🍑: boi você da um que atacou o bebê ZiYe)
Este pirralho não é apenas corajoso o suficiente para vencê-lo, Han ZiYe também acusou Qi XinLei de ser homossexual, realmente merece morrer! Se não fosse por causa de seu lindo rosto que impede que Qi XinLei derrote Han ZiYe, ele já seria transformado em cabeça de porco.Mas seu rosto é muito, muito bonito, então para uma pessoa hetero como ele, foi a primeira vez que ele beijou outro cara.
“Como é minha culpa? Você é o único que está doente, seu desgraçado! Não me toque, me deixe ir ... AH - ”
Han ZiYe estava tentando se libertar do controle de Qi XinLei, mas Qi XinLei não estava disposto a deixar Han ZiYe ir, então quando ambos se afastaram, Qi XinLei acidentalmente pegou as roupas de Han ZiYe de seu peito, rasgando-as, culpando-as tudo em Qi XinLei sendo muito poderoso e as roupas de Han ZiYe, sendo velhas demais e fracas demais.
"Oh meu Deus! [2] ”Qi XinLei viu o peito branco como a neve exposta, e não pôde deixar de gritar, seus olhos tão grandes quanto um sino de cobre [3] . Ele não podia acreditar no que estava vendo. O peito branco de Han ZiYe não era nada parecido com os meninos comuns;não é plana, mas não era composta de músculos, ao contrário, é como o peito de adolescentes recém-desenvolvidas, dois seios pequenos com um formato atraente, ligeiramente maiores que os do sexo masculino, com belos mamilos rosados.
Han ZiYe ficou apavorado novamente. Como isso pode ser?Como tal acidente poderia acontecer ?! Agora que o demônio viu seu peito, esse demônio certamente descobrirá seu segredo ...
“Você é obviamente um homem, como pode haver seios de mulher?Ou você realmente só gosta de se vestir como um cara? ”Qi XinLei de volta a seus sentidos, ele agarrou os ombros de Han ZiYe e perguntou animadamente, ele só queria saber a possibilidade (de Han ZiYe realmente ser uma garota).
"Não, eu não sou uma mulher, eu não sou ..." Han ZiYe instintivamente balançou a cabeça, sua expressão oposta a Qi XinLei, ele lutou freneticamente para se livrar das grandes mãos de Qi XinLei, mas não adianta antes.
Qi XinLei ouviu, mas ele estava extremamente confuso e curioso, ele decidiu se certificar de que Han ZiYe realmente é.
“Você não é realmente uma mulher?Então vamos ver abaixo se você realmente não é! ”Qi XinLei disse enquanto segurava as calças de Han ZiYe. Essa é a melhor maneira de saber a verdade. Ele não podia esperar para ver o que realmente é Han ZiYe.
“Não, por favor! Não tire a minha calça, não tire isso ... ”Han ZiYe estava ansioso, lágrimas começaram a sair e ele loucamente lutou novamente mais uma vez. Ele queria impedir que Qi XinLei descobrisse seu segredo, mas não adiantou. Qi XinLei rapidamente abaixou suas calças e roupas íntimas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...