Han ZiYe queria parar o Qi XinLei, mas já era tarde demais. O som da porta se fechando veio rapidamente. Lágrimas rolaram de seus olhos de fênix, já que ele não pode mais deixar de se sentir comovido e preocupado ...
Por que esse diabo o ama tanto, a tal ponto que ele jogaria fora sua vida e liberdade! Com o demônio sendo assim, como pode Han ZiYe continuar a odiar e ressentir-se dele? Como ele será capaz de suportar ... não ... não pense nisso.Ele não deve pensar sobre isso ou ele definitivamente vai se arrepender.
O que eu deveria pensar agora é que aquele demônio voltará sã e salva, que ele não morreria naquela tempestade de neve, que ele não seria pego na cadeia, que Deus abençoaria seu valioso carro esportivo para que ele pudesse chegar à farmácia em segurança. esta nevasca, e que a farmácia ainda não está fechada.
O preocupado Han ZiYe enxugou as lágrimas e começou a rezar desesperadamente para que Qi Xin Lei pudesse voltar para casa em segurança. O que ele não sabia é que Qi XinLei na verdade não saiu do prédio, nem pegou o elevador para descer, mas está apenas de cócoras na porta, fumando.
[🍑: Eu estou tão sem palavras agora, meu estômago deu um duplo giro. chamá-lo de idiota seria um eufemismo. Me desculpe, Han ZiYe, eu vou esmurrar esse demônio pra você se eu puder.
。 ・ ゚ '(* / 益 \ *)' ゚ ・。]A boca de Qi XinLei está cheia de uma risada traiçoeira e maligna. Ele não é um idiota, nem foi idiota em realmente enfrentar uma nevasca tão forte para dirigir e comprar remédios.
[🍑: 凸 (⊙▂⊙✖)]
Não temia que as farmácias fechassem, nem ele tivesse medo de ser levado para a cadeia. Com o poder da família Qi, ninguém ousaria prendê-lo, a menos que essa pessoa não queira mais viver.O que ele tem medo são acidentes que podem acontecer nesta nevasca. Mesmo que seu Aston Martin esteja em seu desempenho máximo, ainda não há garantia de que será seguro para ele dirigir e nenhum acidente ocorrerá.
Ele havia planejado tudo por um bom tempo. Depois de passar algum tempo fora, ele voltará para casa com o remédio contra a febre que ele havia colocado na bolsa. Ele disse a Han ZiYe que ele estava procurando uma farmácia na tempestade de neve por um longo tempo, mas não foi capaz de encontrar imediatamente uma.Mesmo ele mesmo foi um pouco tocado agora, se ele não conseguiu mover sua namorada depois disso, não conseguir fazê-lo se apaixonar, então ele não seria chamado Qi XinLei.
Eu sou muito inteligente para criar esse tipo de truque. Meu QI é definitivamente alto. Hahaha…
Qi XinLei, que é extremamente orgulhoso de si mesmo, não pode deixar de rir alto…
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
O pesadelo e o mal-estar amargo de Han ZiYe aumentaram por três horas. Quando ele ainda não viu Qi XinLei de volta, pensando que ele poderia ter morrido em vez disso, as lágrimas começaram a cair novamente de seus olhos de fênix molhados.
Será que esse demônio realmente morrerá nesta tempestade de neve?Ou ele foi levado para a cadeia porque invadiu a farmácia?
Não, não pense nisso. Como diz o ditado, as pessoas boas não vivem muito, é o flagelo que viverá mil anos. Este diabo é tão ruim que ele definitivamente viverá por muito tempo. Ele nunca morrerá nesta nevasca nem será levado para a cadeia. Han ZiYe estava muito preocupado com Qi XinLei de que ele havia perdido a calma. Ninguém vai sair em uma tempestade de neve tão grande, por isso, mesmo se ele quebrar dentro da farmácia, ele ainda será capaz de voltar em segurança.
Embora Han ZiYe pense assim, ele ainda não pode deixar de se preocupar incessantemente. Assim que ele estava se preparando para sair para procurar Qi XinLei, independentemente de seu corpo ainda estar queimando, lutando para se levantar e entrar na sala de estar, ele finalmente ouviu o som da porta se abrindo.
Han ZiYe ficou extremamente animado. Seu pequeno rosto imediatamente brilhou com um toque de alegria quando ele suspirou de alívio. Ele estava se sentindo para cima e para baixo, enquanto seu coração que estava querendo pular para fora devido à ansiedade era finalmente capaz de se acalmar.
Han ZiYe logo descobriu que era muito cedo para ficar à vontade.Quando viu Qi XinLei andar dentro do quarto, todo o seu corpo estava coberto de neve, o rosto estava frio e congelado até a sombra roxa, havia até algumas contusões, obviamente Qi XinLei estava ferido.O coração de Han ZiYe momentaneamente pulou descontroladamente.
"Irmão-de-lei, o que há com você, como você se machucou?" Han ZiYe imediatamente perguntou com preocupação, seu coração inesperadamente começou a tremer, inesperadamente doendo um pouco quando viu o estado de Qi XinLei. Ele também descobriu que começava a se acostumar a chamar o cunhado de Qi XinLei.
“Quando saí da farmácia, o chão estava muito escorregadio e caí… * tosse tosse *… Querida, desculpe, eu demorei tanto, eu não esperava que não houvesse farmácia por perto, então… * tosse *… * tosse *… eu tive que dirigir longe para comprar remédio, e por causa do tempestade de neve, eu tive que dirigir devagar .... * tosse tosse * .. demorou tanto para encontrar uma farmácia aberta e trazer o remédio de volta .. * tosse tosse * ... desculpe, eu mantive você esperando, eu só vou te dar um copo de água para que você possa imediatamente beber o seu remédio… * cof cof * Qi XinLei se culpou e tossiu quando disse isso.
Ele permaneceu na porta quase o tempo todo e ele queria voltar diretamente, mas de repente ele pensou que não seria bom se voltasse sã e salva, então ele saiu do prédio por um tempo e caiu em cima. propósito; estava muito frio e ele nunca pensou que um homem forte como ele pegasse um resfriado e experimentasse uma tosse, mas certamente deixaria sua amada mais comovida.
“Cunhado, não tenho pressa em tomar o remédio. Você deve remover rapidamente a neve do seu corpo, tomar banho quente e tratar os hematomas em seu rosto. Para você procurar uma farmácia longe, o remédio, você o toma, obviamente pegou um resfriado. ”A preocupação na voz de Han ZiYe era difícil de esconder, e ele realmente se esforçou para não deixar suas lágrimas caírem.
Mesmo até agora, ainda tão preocupado comigo, e nem sequer se importava consigo mesmo. Esse grande idiota.
"*tosse*…. Queridinha, não importa, você é mais importante. Eu vou apenas derramar um pouco de água para você ... * tossir * ... você tem que imediatamente tomar o remédio ... * tossir * ”Qi XinLei ficou tocado, vendo Han ZiYe prestes a chorar, o fez feliz, quase querendo rir. Ele saiu apressadamente da sala para pegar um pouco de água, com medo de que Han ZiYe pudesse ver sua boca se contraindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomansaDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...