“Pequeno ladino, você não pode nem cometer suicídio assim, então como você vai me matar e morrer em uma morte miserável? Você vai usar o seu corpo bissexual lascivo e esgotar toda a minha energia para me matar? Você é muito cruel! E muito pervertida, na verdade querendo não ser nem homem nem mulher [1] . No entanto, eu gosto bastante deste corpo masculino-feminino, então, nesse meio tempo, vou adiar sua punição de cortar seu pau. Certifique-se de agradecer-me e à minha compaixão! ”Qi XinLei não ficou com raiva desta vez, apenas riu obscenamente.
Ele se espalhou afrodisíaco para todo o caule de jade, incluindo a cabeça adorável, toda coberta de poção rosa erótica, pingando até as coxas. E porque suas pernas estão bem abertas, ele não pode esconder as partes abaixo, expondo completamente seus lugares mais íntimos sob a luz das lâmpadas.
Obviamente, o peito pequeno e os mamilos duros já estão inchados, mas olhando para a pequena flor e sentindo o aroma, Qi XinLei ficou ainda mais atraído pelo obsceno buraco da flor, tentado a também manchar “Wild” nele. .
Cuidadosa e cautelosamente movendo a faca, revestida de afrodisíaco, em direção à flor fofa e delicada, Qi XinLei aplicou alguns afrodisíacos nos delicados lábios da flor, e também ao redor do buraco da flor. Ele estava olhando enquanto movia a faca, inadvertidamente vendo algo mais oculto e misterioso do que o buraco da flor, um pouco perto, o botão de crisântemo de Han ZiYe.
Olhos castanhos pálidos brilharam com um toque de espanto. Sua cor também era rosa, semelhante ao pequeno buraco de flor, embora a forma fosse muito mais simples, havia muitas dobras bonitas e peculiares. Embora seja tão pequeno e bonito quanto o buraco da flor, o broto de crisântemo era mais delicado e fofo, fazendo-o sentir seu coração como um macaco brincalhão, mente como um cavalo galopante [2] .
Assim como na primeira vez em que ele viu o pequeno buraco de flor, Qi XinLei seu nariz quente e sua carne rodando e queimando, seu nariz começando a sangrar de novo, seria melhor ...
Seus olhos estrelados ficaram mais escuros, cheios de desejo; O sorriso de Qi XinLei tornou-se mais obsceno. Ele decidiu que esta noite, ele vai descobrir o que o crisântemo fresco teria gosto. Não tentar o broto de crisântemo realmente bonito de Han ZiYe seria realmente lamentável!
Quando os camaradas fazem amor, eles usam o buraco de crisântemo, por isso não deve ser tão ruim, e assim Qi XinLei cobriu o botão sob a pequena flor com o afrodisíaco, de qualquer forma, ainda resta muita poção.
Han ZiYe não tem ideia do que estava sendo executado na mente de Qi XinLei. Ele gostaria de refutar as palavras de Qi XinLei com a linguagem mais cruel que ele poderia pensar até que Han ZiYe pudesse fazer com que Qi XinLei vomitasse sangue. No entanto, quando ele encontrou onde a mão de Qi XinLei e a faca de frutas foi colocada, ele ficou com medo.Mesmo sua parte mais sensível e mais vergonhosa não foi poupada, seu coração pulou em sua boca, incapaz de falar.
Ele estava com tanto medo que se o diabo se tornasse descuidado, suas flores seriam cortadas em pedaços.Ele não entendia por que ele estava com tanto medo de suas pequenas flores e caule de jade se machucando, quando ele não estava com medo de morrer.
Talvez porque a flor pequena e o caule de jade fossem super sensíveis, de modo que a faca se movendo parece muito clara, horrível, deixando seu corpo rígido e rígido.
O demônio realmente é muito cruel, mesmo usando a faca de fruta Han ZiYe para matar Qi XinLei para manchar o afrodisíaco em seu corpo (HZY), em seus lugares mais sensíveis e vergonhosos, fazendo com que ele se concentre na faca, sentindo seu horror e se tornando com medo, lamentando por que ele usou a faca de frutas para tentar matar Qi XinLei.
O buraco de flores de Han ZiYe estava pintado de rosa, mas a faca não saiu de seu lugar, ao invés disso foi até seu crisântemo, seu rosto cheio de descrença, Han ZiYe não pode deixar de gritar novamente.
“AHHHH–! Você super demônio maligno, pervertido! Onde você está aplicando o afrodisíaco? Não me diga que você quer… Pare com isso!Pare com isso ...
Han ZiYe tinha visto fotos SM de homens fazendo sexo com outros homens, o que é sexo anal, então ele percebeu quais eram as intenções de Qi XinLei. Ele queria evitar a faca com o afrodisíaco, mas ele estava com medo de ferir seu próprio crisântemo.
“Bem, você não é esperto, seu bebê travesso. Você adivinhou certo, eu não vou apenas aproveitar sua pequena flor, eu também não posso esperar para foder seu pequeno botão de crisântemo, hehehe ... ”Qi XinLei cuidadosamente usou a parte de trás da faca para espalhar afrodisíaco no botão de crisântemo de Han ZiYe, mostrando uma expressão completamente satisfeita. Finalmente recuperando a faca, liberando o peso que estava pressionando Han ZiYe.
O gerente do SM Club disse ao Qi XinLei que enquanto “Wild” fosse usado nas partes sensíveis do corpo, especialmente nos órgãos sexuais, isso levaria a resultados surpreendentes. Eu realmente aguardo ansiosamente quando a droga entra em vigor, Han ZiYe agindo como um pequeno M impertinente, buscando desesperadamente seu próprio “treinamento”, implorando por sexo, um show tão louco.
Qi XinLei mostrou uma expressão expectante, deixando Han ZiYe saber que ele estava esperando por “Wild” entrar em vigor. Em sua mente (HZY), ele estava ansioso e preocupado com a morte. Ele deve encontrar maneiras de se salvar antes que o afrodisíaco assuma, pense em maneiras de ...
Isso é ruim, o afrodisíaco está começando a fazer efeito!
O rosto de Han ZiYe de repente deu uma expressão feia, cada parte de seu corpo que estava manchada de "Wild" estava queimando, também, há uma estranha coceira que o deixava muito desconfortável.
Han ZiYe começou a entrar em pânico. Por causa do medo excessivo, gotas de suor começam a escorrer pela sua pele lisa e branca como a neve. Ele se apressou, tentando não ter medo, persuadindo que talvez "Wild" não fosse tão ruim quanto o demônio disse, que se ele suportasse por algum tempo, todo o sentimento estranho passaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...