Capítulo 18

5.3K 572 113
                                    

Deitado em um colchão muito fino, o algodão dentro era muito pequeno, tornando-se uma cama de solteiro fria e dura. Han ZiYe acordou, o rosto muito sombrio, mostrando uma expressão muito feia.

De repente, ele cerrou os dentes, revelando uma expressão muito dolorida. Sua cintura estava terrivelmente dolorida, fazendo com que a cama que ele já estava acostumado a usar subitamente se tornasse mais terrível. Culpe isso com o diabo por fazê-lo com muita força naquele dia.

Felizmente, depois que o diabo havia severamente devastado seu peito, e as outras duas partes, o diabo esfregou pomada anti-inchaço, ou então elas certamente seriam mais dolorosas que sua cintura, apenas fazendo-o sentir mais dor e patético.

Lembrando-se do unguento anti-inchaço, seu rosto imediatamente ficou vermelho de vergonha. Ele não sabia se o diretor já havia descoberto que seu remédio havia desaparecido. O diabo era realmente ousado, até mesmo roubando o unguento do diretor para esfregar nele. No entanto, não foi nada comparado a como o demônio se atreveu a levá-lo ao salão do diretor para estuprá-lo em cima de sua cama.

O pensamento disso o fez tremer de medo. Ele acordou na sala do diretor, depois desmaiou e se viu dentro do carro do demônio, perguntando imediatamente se o diretor viu tudo o que fez; sobre seu caso e seu segredo. Naquela época, ele estava pensando que, enquanto o diabo dissesse que sim, se ele o ameaçou ou não por não ter permissão para se matar, ele prometeu que ele ainda iria cometer suicídio imediatamente. Mas a resposta do diabo foi muito contrária às suas expectativas.

O diabo disse a si mesmo para não se preocupar, que depois de entrar no escritório, o diretor tentou entrar no salão por um longo tempo, mas não conseguiu, já que a porta estava trancada e ele não tinha as chaves. O diretor não será capaz de levá-lo se ele os vir nus, seu nariz pode até sangrar. Quando Qi XinLei terminou de atirar sua semente dentro do corpo de Han ZiYe, ele imediatamente colocou suas roupas, então saiu pela janela. O diretor nunca saberia o que aconteceu dentro de seu salão.

A princípio, Han ZiYe não acreditava em Qi XinLei, só depois que Qi XinLei o repetiu por várias vezes, prometendo que o que ele dizia era verdade, Han ZiYe acreditou e finalmente se sentiu aliviado. Mas ele instantaneamente se sentiu nervoso novamente depois disso.

Qi XinLei riu perversamente.Quando eles estavam escapando da sala, ele viu que havia um unguento anti-inchaço ao lado da cama, ele pegou e imediatamente esfregou um pouco no rosto de Han ZiYe. Depois de ver que os efeitos foram bons, ele levou Han ZiYe para sua casa. Na estrada, Qi XinLei mimava Han ZiYe, com medo de que, quando acordasse, seus pequenos mamilos e palitos de carne ficassem inflamados, seu buraco de flor se sentindo muito doloroso, então ele não o acordou e esfregou a pomada por todo o corpo ( HZY) pequenos peitos, pau pequeno e pequeno buraco, dizendo que Han ZiYe deveria agradecer a ele.

Sentindo-se tímido, irritado e incapaz de suportar, Han ZiYe gritou para Qi XinLei, dizendo que ele deveria morrer ali mesmo. Ele estava realmente duvidando que Qi XinLei tivesse um cérebro dentro de sua cabeça. Ele provavelmente nem sequer achava que o diretor certamente encontraria outras maneiras de entrar em sua sala, ele certamente acharia que a cama estava uma bagunça, e certamente saberia que alguém entrou. Se o diretor vê a pomada ao lado de sua cama se foi, ele terá mais certeza de que alguém invadiu e investigou.Se o diretor descobre que o remédio estava com eles, ele pensará que foi muito estranho. Por que os estudantes precisariam roubar seu remédio? Depois disso, ele vai investigar mais e descobrir que Han ZiYe foi corrompido e violado dentro de seu quarto (principal), e que ele era intersexual.

Han ZiYe achava que Qi XinLei não tinha ideia de quão sério era o assunto. Ele até perguntou desavergonhadamente se Han ZiYe iria querer entrar de novo na sala do diretor da próxima vez. Han ZiYe mais uma vez gritou para Qi XinLei, apenas para vê-lo tirando sua roupa interior ensanguentada e cheia de luxúria (HZY). Han ZiYe só então percebeu que ele não estava usando roupas íntimas. Este pervertido realmente não o ajudou a colocar roupas íntimas.

Vendo Han ZiYe sair, Qi XinLei riu e disse que agora ele era dono da roupa de baixo que ele estava segurando. Colocando a roupa debaixo do nariz, ele cheirou-a como um cachorro. Qi XinLei sentiu como se estivesse bêbado de felicidade, quase se ruborizando.Han ZiYe queria levar de volta a roupa de baixo, mas Qi XinLei se recusou a soltar, dizendo que a cueca tingida com sangue virgem e sêmen de Han ZiYe era uma lembrança preciosa pela primeira vez, e sempre estará com ele (QXL).

Han ZiYe queria pegar sua cueca nas mãos de Qi XinLei antes de sair do carro, mas não funcionou. Mas em vez disso, o demônio do mal perguntou se ele ainda queria ficar dentro de seu carro, sem medo de ser visto por sua família.Assustado, Han ZiYe rapidamente mudou de idéia e relutantemente decidiu deixar a roupa de baixo nas mãos de Qi XinLei; ele vai pensar em outras maneiras depois de tirar suas roupas de baixo.

Eu odeio, odeio, odeio esse diabo!Estou realmente ansioso para comer sua carne e beber seu sangue.Espero que enquanto ele estiver dirigindo de volta para casa, ele vai entrar em um acidente, seu carro completamente esmagado, fazendo-o morrer no local.

Han ZiYe odiava Qi XinLei não porque o demônio encontrou seu segredo, nem porque ele foi estuprado e poluído, e especialmente não porque o demônio levou sua cueca como uma lembrança, uma coisa tão extremamente e sem vergonha de se fazer. Han ZiYe odiava tanto Qi XinLei porque ele descobriu que Qi XinLei na verdade não gostava de sua irmã, nem a amava.

Se Qi XinLei realmente amava sua irmã, então ele nunca cometeria estupro ou trairia sua irmã. Esse demônio provavelmente só está brincando com a irmã…

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora