Capítulo 2

7.6K 811 293
                                    

Han ZiYe endireitou os dentes, as mãos cerradas em punho atrás das costas. Embora ele tenha visto este demônio, Qi XinLei, beijar sua irmã muitas vezes antes, ele ainda não aguentava. Ele sempre quis rasgar boca que demônio cada vez, e gritar palavrões para ele não usar a boca suja para beijar sua irmã mais velha, você don ' t merecem colocar suas mãos nem contaminar a minha irmã, a qualquer hora que quiser.

Felizmente, este será o último beijo que o demônio jamais dará à minha irmã, contanto que ela veja a foto, ela nunca permitirá que ele a toque novamente, no máximo ela deixará esse demônio. No entanto, esse demônio é tão feroz, se minha irmã ousar vencê-lo, ele certamente irá retaliar não poupá-la, quando chegar a hora, com certeza estarei lá para protegê-la.

Han ZiYe estava muito perto de Han ZiChen, Qi XinLei, é claro, viu a reação feia de Han ZiYe, mas ele não se importou, um traço de zombaria brilhou em seus olhos.Toda vez que ele (HZY) me vê beijando sua irmã, ele sempre teria essa expressão como se ele iria querer me comer vivo, se não porque eu ' ainda não estou cansado de sua irmã, se ele ainda se atreve a mostrar esta expressão para me Eu esfregaria o rosto dele até que ele perdesse os dentes.

Eu realmente don ' t entender como no mundo algumas pessoas gostariam sua própria irmã ou irmã gêmea, tamanha aberração! Mas Han ZiYe, aquele cara, realmente parece um pervertido!

Qi XinLei olhou para Han ZiYe, os olhos cheios de desprezo. Mesmo que essa pirralha seja gêmea de Han ZiChen, ela era um anjo, brilhante como o sol da manhã, completamente diferente dele. Ele sempre tem essa aparência desalinhada, seu cabelo comprido em uma bagunça, óculos grandes de aro preto com lentes grossas, cobrindo completamente o rosto.Ele também é menor do que os outros caras, e é por isso que as pessoas não conseguiam ver como ele era.

Ele sempre dá esse sentimento triste e desconfortável e ouviu que muitas pessoas na escola sentem seu cabelo sempre que o veem. Qi XinLei ouviu pela primeira vez rumores sobre um calouro particularmente sombrio, curioso, ele ordenou que seus homens imediatamente encontrassem Han ZiYe. Depois de conhecê-lo, Qi XinLei não se sentiu desconfortável, se houvesse esse sentimento estranho, então ele decidiu "consertá-lo" todos os dias. Mas ele não achava que ele (HZY) seria tão teimoso, não importa como eles o espancassem, torturassem ele, ele era como um homem morto, nem mesmo um zumbido fosse ouvido e muito menos qualquer pedido de misericórdia, fazendo com que eles se sentissem mais desconfortáveis quanto mais eles o veem.

Se não por causa do apoio de sua irmã, ele (QXL) certamente irá vencê-lo (HZY) mais ferozmente até que a dor se torne insuportável que ele chore e implore por perdão. Mas não importa o quanto irritante Han ZiYe seja, Qi XinLei decidiu esperar até que ele se cansasse de sua irmã antes de bater nele (HZY), enquanto isso, ele (QXL) tentaria ignorá-lo para evitar o desejo chutando ele para baixo.

"Baby, entre no carro, vamos para a escola juntos." Qi XinLei sorriu para a namorada, mas não chamou Han ZiYe. Ele definitivamente não deixará aquele pirralho fedorento se sentar em seu carro; seu carro sempre foi dele e para sua namorada sentar, nem mesmo seus homens teriam a oportunidade.

"Claro." Han ZiChen assentiu imediatamente, então se lembrou de seu irmão mais novo, "Xiao Ye, ele ..."

Qi XinLei a interrompeu antes que ela pudesse terminar, dizendo: "Meu carro só pode levar duas pessoas, deixá-lo ir para a escola, de qualquer forma, é só isso aí".

O carro de esporte realmente só tem dois assentos, mas os irmãos de Han eram muito finos e esbeltos assim ambos os sentando não seriam nenhum problema nada.

"Mas ..." Han ZiChen olhou para o irmão, angustiado. Ela sempre se sentiu envergonhada quando ia à escola com o namorado em um carro, enquanto o próprio irmão só conseguia andar sozinho.

“Irmã, isso não importa. Você vai à escola primeiro, eu ando muito rápido de qualquer maneira, apenas espere por mim lá. ”Han ZiYe estava sendo atencioso, ele não queria envergonhar sua irmã mais velha, também, ele odeia estar dentro daquele carro do diabo, embora ele gostaria de ver em primeira mão a reação do diabo quando ele vê essas fotos.

"Então eu vou com Xin Lei e espero por você na escola." Han ZiChen levou o conselho de seu irmão para o coração, sorriu e acenou adeus depois de entrar no carro do namorado.

Vendo a poeira deixada para trás pelo carro esportivo super chamativo, Han ZiYe imediatamente quis cuspir uma boca cheia de saliva. Dirigindo um carro esportivo tão caro, embora ele ainda fosse um estudante do ensino médio, mostrando em todos os lugares o quão rica sua família é, sem vergonha!

Ele sentiu que Deus estava realmente cego, deixando um demônio reencarnar em uma família que tem poder e dinheiro para morrer. Se este demônio nasceu em uma família comum, ele nem ousaria ser um valentão da escola, completamente injusto, sem lei, atingirá qualquer um que ele queira, inclusive os professores.Mas ninguém ousaria processá-lo, nem a escola se atreveria a expulsá-lo.

Este demônio foi realmente ruim ao ponto de que mesmo três dias e três noites não serão suficientes para contar seus erros *. Ele nem sequer tem bons pontos, realmente não consegue entender como sua irmã mais velha se apaixonou por ele, ela também disse que ele era o melhor homem do mundo, ela deve ser uma daquelas garotas que são loucas obcecadas por ele. Muito confuso.

Eu realmente lamento não contar a minha irmã a verdade quando ela me encontrou coberto de ferimentos, eu deveria ' já sucumbiu a minha irmã 'interrogatório s, se eu disse a ela, ela iria encontrar imediatamente que diabo de vingança, portanto irmã não vai cair em amor à primeira vista com esse demônio. Embora, por causa de seu relacionamento, o demônio parou de machucá-lo, mas ele não está feliz! Ele prefere continuar a tolerar os tormentos do demônio do que deixar sua irmã continuar seu relacionamento com aquele demônio, lentamente caindo no escuro e eventualmente sofrendo. Felizmente, agora, a irmã e aquele demônio definitivamente vão se separar!

Han ZiYe ficou feliz de novo, esticando o pé para seguir em frente. Calculando o tempo, a irmã e aquele demônio deveriam estar na escola agora, olhando aquelas fotos.Ele teve que se apressar para a escola para consolar sua irmã, com certeza ela vai ficar muito triste depois de romper com o demônio que ela tanto gostava ...

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora