Mas Han ZiYe não esperava que Qi XinLei não riria dele, mas, ao invés disso, daria a ele um olhar gentil e um sorriso pensativo: “Querida, vou pegar algo para você comer, apenas espere por mim. Voltarei em breve."
Desvanecimento da voz, Qi XinLei se levantou e saiu da sala, então Han ZiYe não teria como detê-lo.
Han ZiYe franziu as sobrancelhas, zumbindo levemente um som.Mesmo que o demônio lhe traga comida para comer, ele ainda prometeu não comer…
"Guru ..." O estômago de Han ZiYe chamou novamente, deixando-o ainda mais angustiado. Seu corpo estava acostumado a estar com fome todos esses anos, ele era capaz de suportar sua fome, agora ele estava realmente com fome que seu estômago roncava. Essa fome, ele não aguenta mais, o que fazer?
Ele deveria esperar que o demônio lhe trouxesse comida para comer?
Não, ele não pode fazer uma coisa tão covarde. Mas… seu estômago está vazio. A sensação de fome, ele não aguentava mais.
O remédio para febre ainda não entrou em vigor, e seu rostinho ainda estava vermelho, com uma expressão aflita. Han ZiYe estava lutando em seu coração até Qi XinLei voltar, ainda lutando para pensar em uma resposta.
“Querido, este é o meu ovo e carne cozida especialmente preparado para você. tente cheirar, você saberá que é muito delicioso, eu vou te alimentar. ”Qi XinLei estava carregando uma tigela grande de ovo e carne cozidos e se sentou ao lado da cama, pegando uma colher de prata de mingau quente, cuidadosamente. soprando o calor, antes de dar a Han ZiYe.
Como de costume, o obasan sempre chegava de manhã cedo e enchia sua geladeira com todo tipo de comida fresca e bebidas. Qi XinLei queria fazer uma festa rica e deliciosa para dar a sua querida uma boa refeição. Mas pensando em sua querida atualmente com febre alta, ele só deve preparar uma refeição leve, então fazer mingau é o melhor. Ele decidiu que ele faria apenas uma refeição saudável e deliciosa durante o almoço e jantar.Agora, ele primeiro precisa alimentar seu pequeno amor.
Mas ele quer urgentemente fazer o seu pequeno gosto de querida e comer carne, então ele acrescentou carne magra ao mingau, colocando muito. Ele acredita que Han ZiY adoraria isso.
Enquanto ele estava cozinhando o mingau, ele tinha feito outra coisa, que é ligar para a escola sobre a licença de sua namorada.
"Você cozinhou este mingau?" Han ZiYe ficou surpreso, não pôde deixar de pensar que estava começando a ter um sério problema no ouvido. Este diabo, olhando como ele estava vestido, você pensaria que ele era apenas um pequeno imperador esperando comida chegar em sua boca. Mais cedo, ele disse que só iria conseguir comida. Han ZiYe achava que Qi XinLei só pediria comida, ele nunca imaginou que iria cozinhar sozinho.
“Nn, queridinha. Além do mingau, posso cozinhar muitas outras deliciosas refeições. Espere até que sua febre desapareça, então eu cozinho para você. Vou me certificar de que você coma, e que você vai querer comer a comida que eu fizer. ”Qi XinLei alimentou o mingau com Han ZiYe, aproveitando Han ZiYe abrindo a boca para falar.
Desde que ele era pequeno, ambos os pais de Qi XinLei gostavam de mimá-lo, eles nunca lhe deram nenhum requerimento, exceto aprender a cozinhar e praticar artes marciais. Seus pais diriam que aprender artes marciais ajudaria a proteger a si mesmo, enquanto saber cozinhar poderia ajudá-lo quando ele encontrasse situações em que ele não tivesse dinheiro para comprar comida ou quando não houvesse ninguém para preparar suas refeições. Então, aos 14 anos, ele já havia obtido um certificado de qualificação para ser um Chef Sênior. Ele já podia cozinhar vários tipos de refeições, mas sempre achava que era muito problemático fazer isso sozinho.
Um sabor delicioso indescritível estava vindo do mingau dentro de sua boca, Han ZiYe não pôde deixar de se maravilhar e inconscientemente engolir.
O mingau estava realmente delicioso, e a carne estava suada e mais perfumada do que Han ZiYe imaginara. Esta foi a primeira vez dele para comer carne, então ele não pôde deixar de se sentir excitado, ele queria… coma de novo!
“Queridinha, é deliciosa? hehe… ”Olhando para a expressão de Han ZiYe, Qi XinLei sabia o que ele estava pensando em seu coração.Rindo alegremente, ele pegou outra colherada de mingau, soprando antes de se alimentar com Han ZiYe.
Han ZiYe hesitou no começo, mas ele não recusou. Ele realmente gostou do mingau que foi servido na frente dele. Seu paladar queria saborear o delicioso sabor novamente. Sua barriga faminta também queria ser preenchida por ela. Ele tinha que devorar a esse demônio outro favor.
Desde que era jovem, Han ZiYe sempre quis saber como é comer até que ele estivesse satisfeito, com certeza seria um sentimento feliz.Agora ele finalmente experimentou, o suficiente para conhecer a sensação de estar saciado. Ele se sentiu mais feliz do que ele pensou, fazendo com que seus olhos estivessem um pouco secos, quisesse derramar lágrimas.
Ao longo de sua vida, ele nunca esquecerá esse sentimento de estar cheio de felicidade, mesmo que aquele que o fez feliz seja o demônio que ele mais odiava.
"Querida, você já está cheio?" Qi XinLei já havia lhe dado a grande tigela de mingau, embora devesse ser o suficiente, ele ainda não estava seguro, então ele perguntou a Han ZiYe.
"Mesmo. Por que você quer me chamar de querida, não me chame assim nunca mais, você vai morrer ... ”Han ZiYe amaldiçoou, mas por várias razões, mesmo quando Qi XinLei estava chamando ele de queridinha mais cedo, ele esqueceu para repreendê-lo.
"Porque eu amo você! Você pode me matar, eu não vou tomar cuidado. Quando você comeu meu mingau, não achou muito doce? É doce porque eu derramei todo o meu amor por você lá dentro, cheio do meu amor por você! ”Qi XinLei olhou com carinho para Han ZiYe, enquanto proferia palavras incomuns nojentas de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...