“Baby, eu ia acordar você agora.Você acordou tão rápido!
Qi XinLei viu a bela adormecida na frente dele de repente piscar os olhos, os cílios longos e emplumados tremulando. Han ZiYe abriu os olhos, ainda um pouco fora de foco, mas muito bonito e erótico, Qi XinLei imediatamente levantou os lábios sensuais em um sorriso.
Ouvindo o mais irritante, o mais odioso riso do mal, Han ZiYe, que estava inicialmente um pouco sonolento, acordou completamente.Han ZiYe lembrou o que aconteceu antes de desmaiar. Ele instantaneamente ficou em pânico e seu coração se encheu de ansiedade.
Qi XinLei, esse diabo, o derrubou.Ele ainda não sabe se Qi XinLei ainda vai trazê-lo para o SM Club e deixar as mulheres mais velhas abusarem dele, ou vai deixá-lo nu para que as pessoas saibam que ele é um hermafrodita, seu segredo ...
Antes que Han ZiYe pudesse terminar o que ele estava pensando, ele ouviu a voz de Qi XinLei novamente: “Baby, não tenha medo!Tenha certeza de que não vou levá-lo ao SM Club. Eu nunca vou permitir que um grupo de mulheres idosas abuse de você. Além de mim, ninguém nunca viu seu corpo, então ninguém ainda sabe que você é intersexo.
Um olhar e Qi XinLei instantaneamente sabiam o que Han ZiYe estava pensando. Depois de tranquilizar Han ZiYe, Qi XinLei queria esfregar um pouco de pomada anti-inchaço em suas bochechas (HZY), não era tão vermelho e inchado como antes, mas Han ZiYe sentiu nojo e tentou fugir.
Qi XinLei era o tipo de pessoa que estava facilmente irritada, mas desde que ele descobriu que ele tem sentimentos por Han ZiYe e decidiu fazer dele (HZY) seu amante (QXL), ele disse a si mesmo para não ser tão rude com Han ZiYe quanto antes, pare seu tratamento violento. Ele deve ser muito gentil com Han ZiYe porque ele (QXL) queria que Han ZiYe também gostasse dele.
Embora Han ZiYe o odeie agora, Qi XinLei acredita que em breve, Han ZiYe também começará a gostar, não, de amá-lo. Qi XinLei está muito confiante com suas habilidades sexuais e suas artes secretas de perseguir garotas. Ele também tem esse charme poderoso e sua confiança em nunca deixar de pegar qualquer um que ele gostasse. Ele nunca foi o único a perseguir as pessoas, então ele não queria gostar mais de Han ZiYe do que agora. Ele quer que Han ZiYe seja quem se apaixona mais por ele.
Han ZiYe não se acalmou com as palavras de Qi XinLei, em vez disso, ele ficou com mais medo por causa do que viu, agora que sua visão embaçada está se tornando clara. O corpo de Qi XinLei era como a famosa escultura de Michelangelo, David, musculoso e bem proporcionado, majestoso e belo.Sua pele sexy de bronze era realmente atraente, tentadora de se maravilhar e louvar o criador da maravilhosa obra de arte. Seu corpo exsudado era uma fragrância pungente e almiscarada, e localizado abaixo de seu abdômen havia um cabelo preto encaracolado, espesso e exuberante, por baixo que era uma "torre" impressionante, impressionante e alta. A veia pode ser vista claramente, a torre escura emitindo uma forte energia Yang, muito assustadora, Han ZiYe não pode deixar de sentir um arrepio na espinha.
Han ZiYe ficou aterrorizado, o demônio se despiu e, lá embaixo, havia a raiz de todo mal. Ele não tem nenhuma experiência, mas por causa da internet, ele não é tão ignorante quanto uma folha em branco de papel branco, e ele sabia o que o presente estado do diabo representa. Ele ainda se lembrava que antes que o diabo o surpreendesse, o diabo disse algo sobre fazê-lo (HZY) sua (QXL), se o que o diabo disse fosse verdade, então o diabo quer…
Não! Ele preferiria morrer a ser estuprado por esse diabo!
Embora ele não tenha entendido por que esse demônio seria tão pervertido, desejando até mesmo as deformidades físicas de seu corpo andrógino, mas seja como for, ele deve se apressar para morder sua língua, enquanto o demônio ainda não realizou a ação.Han ZiYe acreditava que o demônio, não importa quão anormal ele fosse, não iria estuprar um cadáver…
Han ZiYe queria morder a língua novamente, apenas para descobrir que sua boca estava cheia de calcinha com estampa de leopardo, e seus membros amarrados ao robusto estrado da cama, sem que nada cobrisse seu corpo. Ele estava em um estado muito vergonhoso, deitado em uma cama de casal comum, todas as partes de seu corpo expostas na frente de Qi XinLei, deixando Qi XinLei ver tudo de relance.
Han ZiYe nunca teve tempo para pensar quando uma voz muito odiosa o ridicularizou perto de seu ouvido: “Querida, eu não posso acreditar que você foi tão lento em perceber que minha calcinha estava presa na sua boca. E você apenas continuou encarando meu pau grande. Você acha que meu pau grande parece tão poderoso e majestoso? Não conseguiu conter sua emoção? Hehehe…."
Qi XinLei soltou uma risada lasciva, segurando intencionalmente sua virilha escaldante, colocando-a em cima da cintura fina e esbelta de Han ZiYe. Qi XinLei desdenhou em seu coração. Olhando para sua expressão ofendida e seu rosto de desejo de morrer, as intenções de Han ZiYe eram cristalinas: ele queria morder sua língua novamente. Qi XinLei não era um tolo, ele já tinha visto Han ZiYe querendo morder sua língua até a morte, naturalmente, ele (QXL) estaria bem preparado, de modo a não deixar Han ZiYe cometer suicídio novamente.
A maioria das pessoas é sensível ao redor da cintura, e Han ZiYe não foi exceção, ele imediatamente estremeceu levemente. Ele estava aborrecido e queria repreender Qi XinLei até a morte, mas a roupa de baixo na boca estava muito apertada, então ele não conseguia emitir nenhum som, até mesmo gemer era impossível. Ele só pode usar o olhar mais feroz que poderia fazer e encarar Qi XinLei.
Este demônio está muito doente!Como se atreve a colocar sua coisa suja em cima de sua cintura (HZY), e ele também enfiou sua calcinha fedorenta dentro da sua boca (HZY). Ele até o chamou de seu "bebezinho", nojento, faz com que alguém queira vomitar.Especialmente quando Han ZiYe ouve Qi XinLei chamá-lo de seu próprio bebê.
Han ZiYe se sentiria assustado com isso, até mesmo arrepios se formariam em sua pele. Em sua própria impressão, Qi XinLei chamaria as pessoas que se tornam sua namorada como "bebê", ele resolutamente não quer se tornar seu (QXL) "namorada".
“Baby, você está olhando obsessivamente para mim, isso não significa que você já está apaixonada por mim? Realmente não acreditaria que você era tão ousado, se atreve a se apaixonar pelo namorado da sua irmã. Um vilão tão travesso. Ei, pequeno patife, minha calcinha tem bom gosto? Seu cheiro realmente bom, também gosto muito bom. Oh, tirei sua cueca mais cedo, e tem esse cheiro realmente especial. Você sabia que sua cueca cheira tão bem? Meu pau quase não aguentou, eu quase não queria esperar você acordar, correr para o seu lindo botãozinho de flores e bombeá-lo, até ele ficar inchado.
Qi XinLei deu a Han ZiYe um olhar que é difícil de ignorar, seus olhos castanhos claros olhando para sua própria roupa íntima, sensualidade indescritível saindo daquela pequena boca de cereja. De trás dele, Qi XinLei tirou uma pequena calcinha branca, era a calcinha que Han ZiYe usava mais cedo. Qi XinLei deu uma cheirada dura, ao mesmo tempo, ele colocou seu pênis orgulhoso em cima da barriga lisa de Han ZiYe, em seguida, para seus quadris, é objetivo: o caule de jade rosa suave e macia.
Uma sensação levemente dolorosa e estranha subiu da barriga de Han ZiYe para seu cérebro, fazendo-o querer gemer, felizmente foi bloqueado pela roupa íntima em sua boca.
Han ZiYe se sentiu extremamente irritado, ele canalizou todo o seu ódio em seus olhos e disparou olhares de flecha para Qi XinLei até que ele se tornou como uma colmeia, especialmente para aquela boca repugnante dele.
“Querida, parece que você está realmente fascinado com meu pau bonito, seu pequeno pedaço de carne inesperadamente começou a ficar duro quando entrou em contato com minha grande arma, Ha ha ha ha ha…… realmente quer saber se seu pequeno a vara de carne ficaria orgulhosa, lado a lado com meu belo pau. ”Qi XinLei sentiu o caule de jade macio começar a ficar um pouco duro, surpreso com a sensibilidade de Han ZiYe. Rindo animadamente, ele ficou entre as pernas de Han ZiYe, de modo que sua arma poderosa poderia facilmente cutucar o pequeno e macio caule de jade, desta vez, concentrando seus ataques em todas as suas partes mais sensíveis.
Há muito tempo atrás, Qi XinLei tinha uma chance rara de ver um filme G. Quando viu os dois adolescentes brincando com as barras de carne um do outro, sentiu-se muito enojado, pensando que não havia nada de agradável nisso, mas agora, ele finalmente entendeu a beleza de fazê-lo. Agora que ele foi jogado bem alto no topo da vara de carne de Han ZiYe, sentindo seu corpo macio e escorregadio, ele nunca sabe o que é esse sentimento maravilhoso, a estimulação anormal foi tão divertida para Qi XinLei, fazendo o desejo ardente em seu corpo floresça ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomansaDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...