"Se eu sou deus, então ser um deus se sente muito bem, hahaha ... o cunhado também está voando com você para o céu, Oh! - este belo pau vai lhe dar sua primeira chance hoje à noite!" Qi XinLei riu de excitação, sua mente e corpo estavam felizes além das palavras, como se ele estivesse no paraíso, sua vara de carne cutucando e esfaqueando várias vezes antes de se render.
Qi XinLei atirou metade de sua carga para dentro antes de sair, disparando a essência pegajosa restante, pulverizando o corpo de Han ZiYe. Qi XinLei queria que o corpo de Han ZiYe cheirasse e provasse como ele, por dentro e por fora.
Enquanto se entregava ao prazer do orgasmo, Qi XinLei não esqueceu o pequeno talo de jade de Han ZiYe, ele finalmente soltou a cueca amarrada no pequeno talo de jade, o caule de jade sem vincos visivelmente ficando mais escuro, atirando a essência leitosa.
Han ZiYe soltou um longo e satisfeito gemido, saboreando cuidadosamente o maravilhoso sabor de finalmente poder ejacular.Percebendo que ele tinha terminado de gozar, fazendo o corpo inteiro de Han ZiYe pegajoso, o super promíscuo Qi XinLei tirou a vara de massagem dentro do pequeno buraco de flores e depois colocou seu próprio pau, apesar de ser apenas meio duro. Ele substituiu o palito de massagens dentro do buraco de crisântemo de Han ZiYe, chamando-o de uma maneira desleixada novamente.
“O pequeno escravo pervertido, a bela vara de carne do cunhado, estava querendo comer seu lindo buraco de flores. O buraco da sua flor é tão sedento e lascivo que é improvável rejeitá-lo! ”Qi XinLei estava dentro do pequeno buraco de flores e, ao mesmo tempo, empurrava o palito de massagem dentro do buraco de crisântemo de Han ZiYe e sua outra mão batia na bunda de Han ZiYe. O impulso sexual de Han ZiYe se eleva novamente e seu corpo tremer.
Três sons incomuns e obscenos podem ser ouvidos: o clipe de peito, o vibrador de ovo e o bastão de massagem, todos emitindo um zumbido, tecendo a melodia mais vulgar do mundo.
“Oh ah ah ah… este servo certamente não recusará… ah ah ah… pequeno buraco de flor tem saudade de ser…. ser fodida pela vara de carne grande e bonita do mestre…. ah o pau do mestre está batendo dentro de mim, pequeno buraco de crisântemo também quer… ah ah ah… por favor, ajuste o nível do bastão de massagem mais alto…. ah, por favor, perfure-me mais, ah, tão bom, obrigado mestre ... cunhado por conceder meus desejos ... Ah Ah Ah …… ”
“Oh ah… Buscando o bastão de carne e o pau de massagem do mestre do cunhado… ah… ah… como o anterior…… oh hah… tão louco e selvagem… Oh… deixe esse servo …… ir para o céu…… oh… oh … Oh… oh…
Han ZiYe gritou alegremente, ejaculando apenas uma vez enquanto ele era mantido em cativeiro por "Wild"
O efeito de "Wild" foi muito forte e não irá desaparecer com apenas uma noite. Ou seja, Han ZiYe continuou a sentir prazer sob o corpo de Qi XinLei, continuou a ser como uma outra pessoa, louca e insaciável, continuou o absurdo ato sexual durante a noite.
“Bom, o cunhado vai te foder como um louco até você voar para o céu, Seu pequeno buraco de flor é muito macio, como uma fruta que foi amadurecida pela vara de massagem, fazendo a vara de carne do cunhado se sentir tão excitada .
“Oh oh oh…… a pequena escrava tornará o pau grande e bonito do cunhado… .se sentirá ainda melhor, pedindo que o pênis enorme e bonito do cunhado se sinta bem… Ah… ah ah…… por favor mova a vara de massagem com mais força, vá para dentro dos dois pequenos buracos do servo… Ah, Ah, Ah, Ah Ah…… ”
"Ah ah ah ... lá, bata mais lá ... Ah, Ah, Ah ... ... pau grande quente e pau de massagem são realmente ótimos, logo eu vou ter que, tão cedo ... ah, ele está batendo ambos os meus ... Sim Ah ah Ah Ah… Eu sinto que estou voando ... Oh sim sim sim ... chicoteie meus peitos pequenos e o caule de jade também… muito bom ah ah ... ah, ah ... oh oh ....... ”
Embora estivesse frio fora da noite de inverno, dentro do SM Classroom estava muito quente; Paixão pairando no ar, sons indecentes saindo da cama, tornando-a mais quente que a estação do verão. Não é difícil acreditar que a sala de aula da SM continuaria a ficar mais quente hoje à noite….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...