Han ZiYe ficou assustado, gritando: “Ah… ah..ah - cunhado, o que você fez? Rapidamente pegue a faca de frutas, meu buraco de flor não quero comê-la, por favor não faça isso, meu buraco de flor só quer comer o pau bonito do mestre, contanto que seja o pau do seu mestre…. haa… ”
As três almas imortais de Han ZiYe e sete formas mortais [1] morreram de medo, subitamente voando.Embora ambos os buracos estivessem ansiosos por algo que pudesse preenchê-lo, ele não queria que fosse uma faca de frutas, horrível e perigosa. Felizmente, era apenas o cabo da faca que era, mas ele ainda não queria que estivesse dentro.
"Nada de bom! O cunhado tem apenas um belo irmão mais velho, é impossível preencher os dois buracos ao mesmo tempo. Se o seu pequeno buraco de flor quiser ficar satisfeito, só pode comer a faca de fruta. Se o seu pequeno buraco de flor se desobedientemente se recusar a comê-lo, então, como desculpa, o cunhado também deixará de alimentar o pequeno crisântemo com o enorme e bonito galo do cunhado! ”Qi XinLei estalou e ameaçou Han ZiYe.
Qi XinLei há muito planejava usar a faca de fruta no corpo de Han ZiYe, para que ele soubesse quem é poderoso, depois de vê-lo (HZY) se atrever a se matar (QXL). Quanto ao orifício de crisântemo, era a primeira vez e Qi XinLei reservava para si mesmo, então ele só inseriu o cabo da faca dentro do pequeno orifício de flor.
“Mas esse pequeno servo está com medo… ha. ha .. este pequeno servo desobediente pode usar outras maneiras de pedir desculpas ao mestre, cunhado…. woo..ahh… ”Han ZiYe lamentavelmente chorou, completamente inconsciente de como ele parecia quando chorava, só conseguindo fazer o juvenil intimidá-lo mais.
"Você está com medo, mas o seu pequeno buraco de flor não é, em vez disso, parecia bastante feliz, pois desesperadamente come a alça, sua pequena flor realmente se abrindo para ele, tão pirada lasciva!" Qi XinLei disse, avidamente olhou para o buraco pequena flor como implacavelmente chupou a maçaneta, só um pouquinho dela foi deixado do lado de fora, a maçaneta foi claramente sugada dentro do pequeno buraco de flor.Ele riu animadamente, suspirando sombriamente com a forte sucção do pequeno buraco de flor.
No entanto, o poder do pequeno buraco de crisântemo também é incomparável. Enrolando-se firmemente em volta dele, embora estivesse um pouco seco já que não estava lubrificado adequadamente, ainda era suave e delicado, tão bom quanto ele come desesperadamente sua grande vara de carne, sugando seu pau mais profundamente para dentro, querendo ir mais fundo dentro do buraco de crisântemo seco.
Han ZiYe olhou para seus próprios pequenos buracos de flores, instantaneamente sentindo-se envergonhado, tornando-se mais vermelho. Seus pequenos buracos estavam realmente com muita fome, sem vergonha!
O olhar tímido de Han ZiYe só pode ser descrito como fofo e charmoso, então Qi XinLei queria beijar sua pequena boca de cereja. Mas por causa da mordaça, ele não pode fazê-lo, apenas capaz de lamber o rosto de Han ZiYe e belos lábios vermelhos.
Quando Qi XinLei lambeu os lábios de Han ZiYe com prazer, deleitando-se com seu sabor laranja mais favorito. Quando ele estava lambendo estava em pleno andamento, sua vara de carne tinha sido inserida a meio caminho dentro do buraco de crisântemo, mas havia um pouco de dor. O buraco de crisântemo ainda era muito estreito, ele não conseguiu entrar.
- Pequeno bebê safado, seu buraco de crisântemo é bem apertado, como se quisesse beliscar a bonita vara de carne do cunhado, apressar-se e se acostumar com isso já, para que a vara de carne do cunhado possa penetrar mais fundo, fazendo você sente mais prazer. ”Qi XinLei ergueu as sobrancelhas, depois bateu levemente na bunda bonita e gorda de Han ZiYe, mas ele não achou que…
“Ah ah - tão bom! O cunhado que brinca com o cuzinho deste servo realmente se sente bem, pedindo ao mestre para bater mais nesse servo. Este servo vai obedientemente expandir o orifício de crisântemo mais para que a vara de carne do mestre possa ir mais fundo, fazer o mestre muito feliz ... ”Han ZiYe piscou animadamente seus longos cílios de boneca, gritou alto, tentando agradar Qi XinLei enquanto se concentrava rapidamente em seu buraco de crisântemo, tentando abri-lo tanto quanto possível.
Han ZiYe nunca sonhou que ser espancado lhe daria prazer fantástico, isso foi tudo por causa de "Wild" que o fez querer ser abusado e torturado em todas as partes do seu corpo. No momento, o abuso e a tortura, para ele, representam prazer, grande e maravilhoso prazer.
Qi XinLei ficou surpreso, seu corpo inteiro ficou mais animado, seu sangue fervendo, depois que Han ZiYe terminou de falar, suas mãos voaram com força, acertando com precisão as abundantes nádegas de Han ZiYe. Ao mesmo tempo, sua vara de carne avançou loucamente, até que ele encontrou um ponto muito apertado. Felizmente o buraco crisântemo foi muito flexível, desta vez não quebrou.
Qi Xinlei tem escondido seu sangue S, então a partir do momento que ele entrou na sala de aula de SM e por causa das reações de Han ZiYe, ele gradualmente despertou.
“Ah… ah..ah .. por favor, acerte mais esse escravo safado… ele arde, mas ainda se sente tão bem… aahh… ahhh… oooh… ahh…. buraco de crisântemo do servo realmente quer vara de carne enorme do cunhado tão ruim, dói .. dói .. mas quanto mais dói mais se sente tão goood… ..ahh.ahh.ahh… pequeno buraco de flor também quer brother- sogro, mestrado, quero sentir… ..ah..ah .. implorando mestre para, por favor, remover a pequena faca… também quero pau enorme do cunhado dentro do meu buraco flor… oh… ohh… oh… ah… "
Han ZiYe tornou-se completamente masoquista. Ele começou a ficar muito obcecado com a dor produzida pelo Qi XinLei batendo na sua bunda. Seus gemidos ficaram mais altos e mais altos, ansiosamente sugados em um quarto do cabo da faca, mas estava longe de ser suficiente. Ele ainda sente a coceira anormal e a sede desconfortável, finalmente invejando seu pequeno buraco de crisântemo, ele não pode deixar de dizer a Qi XinLei todo o seu forte desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
Storie d'amoreDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...