Eu pensei que a razão pela qual Han ZiYe gostaria de falar em particular foi por causa de sua irmã, mas ele nem sequer disse uma única palavra.Muito estranho! Eu não sei o que ele está pensando.
Neste ponto, por causa da velocidade surpreendente do Aston Martin, eles estavam agora longe da área da vila, indo embora na estrada, para um caminho isolado.Han ZiYe finalmente lançou um sorriso em seus olhos.
Ótimo. Han ZiYe não aguenta mais.Ele realmente queria cortar a língua suja do diabo, abrir a boca do diabo, furar seu peito e deixar o diabo saber que machucar os irmãos, especialmente machucar sua irmã, tem um preço doloroso a pagar.
“Você realmente é de pele grossa ah. Você já largou minha irmã, mas você ainda se considera meu cunhado. Você realmente me deixa doente! ”Han ZiYe cuspiu o que estava em seu coração. Ele não esperou que Qi XinLei respondesse quando ele pegou a faca de fruta no bolso, então se lançou para frente em direção a Qi XinLei, com a faca nas mãos enquanto gritava: "Diabo, volte para o inferno!"
Como a Família Qi temia que Qi XinLei fosse seqüestrado, ele estudou em uma escola de artes marciais, tornando-o excepcionalmente ágil. Ele rapidamente se esquivou e agarrou as mãos de Han ZiYe, arrancando a faca da fruta.
“Você é pequena ... Mesmo que eu tenha estuprado você, você não precisa ir tão longe para me matar, você é louco! Você obviamente se sentiu bem naquele momento, se você está insatisfeito, então apenas me diga. Foda-se! Qi XinLei pareceu chocado enquanto ele amaldiçoava furiosamente.
Nunca em seus sonhos mais loucos pensaria que Han ZiYe teria tanta coragem para matá-lo, ele sabia que, de acordo com o personagem de Han ZiYe, ele certamente se vingaria, e sua vingança era matar Qi XinLei.
“Me devolva a faca! Eu tenho que te matar! Para ousar abandonar minha irmã, faça minha irmã chorar para dormir, sua besta morta! ”Han ZiYe, vendo seu fracasso, ficou furioso e ansioso, mas não desistiu. Ele tentou desesperadamente pegar a faca de volta para continuar a matar Qi XinLei.
“O inferno, você vai me matar, não porque eu estuprarei você, mas porque eu larguei sua irmã ?!” O rosto de Qi XinLei ficou excepcionalmente feio, seus olhos estrelados ficaram vermelhos, claramente muito zangados.
Mas Han ZiYe deveria saber que a razão pela qual eu terminei com Han ZiChen foi tudo por causa dele!
Quando Qi XinLei mandou Han ZiYe para casa, ele achou que estava tão irritado, triste e obviamente mais irritado com ele. Qi XinLei queria que Han ZiYe gostasse dele, se apaixonasse por ele, mas por causa do que ele fez, ficou mais difícil, então ele achou que tinha que fazer algo que o faria feliz, fazer Han ZiYe odiá-lo menos.
Qi XinLei pensou no incidente da foto SM. Han ZiYe tinha me moldado naquela época e seu objetivo naquele momento deve ser quebrar meu relacionamento com Han ZiChen. Então, se eu imediatamente terminasse com Han ZiChen, então Han ZiYe ficaria muito feliz, ele vai parar de me odiar, ele pode até me agradecer. É por isso que rapidamente voltei para a escola e terminei com Han ZiChen, o que eu pensei…
Eu realmente não entendo o que ele está pensando no final. Eu pensei que seu desejo era para mim e Han ZiChen para terminar, então por que ele está tão chateado? ele até tentou me matar.
Mas esse não é o ponto. O fato chave aqui é que Han ZiYe estava disposto a matar por Han ZiChen.Isso mostra que Han ZiChen, no coração de Han ZiYe, era o mais importante, mostra o quanto ele gostava dela. Isso fez com que uma certa pessoa, que quer que Han ZiYe se apaixonasse por si mesma, verde de inveja. Tão invejoso que ele quer matar Han ZiChen.
"Sim! Minha irmã é a única pessoa que eu amo e me importo neste mundo. Ela é mais importante que minha vida. Eu nunca permitirei que alguém a machuque. Você demônio se atreveu a jogá-la, machucá-la, então eu juro, eu vou te matar por vingança! Esta noite, seu demônio vai morrer. Eu já estou decidido a morrer, mas antes disso, eu vou te matar, não importa o que aconteça! ”Han Zi Ye ignorou a expressão assustadora de Qi XinLei, ele assentiu e gritou. A fim de arrebatar a faca de frutas, ele recorreu a um truque que as crianças usariam, mordendo com força a mão que segurava a faca.
Qi XinLei levantou a espada como sobrancelhas, não por causa da dor, mas porque estava angustiado com a pessoa que amava tão carinhosamente. As palavras de Han ZiYe fizeram seu coração se contorcer de dor, ele ficou furioso até a morte, fazendo-o invejar e odiar Han ZiChen mais do que antes.
Han ZiChen era a pessoa mais importante de Han ZiYe no mundo, a única pessoa com quem ele se preocupa, como o Qi XinLei pode se comparar a isso. Somente com seus próprios esforços ele seria capaz de convencer Han ZiYe a fazê-lo parar
Han ZiChen não é nada, como ela poderia ser comparada comigo mesma?Só porque ela é a única pessoa de quem Han ZiYe gosta e se importa, ele achava que a vida dela é mais importante do que a própria vida, o suficiente para fazê-lo matar os outros. Ele deve persuadi-lo de outra maneira.
No entanto, antes disso, Qi XinLei decidiu parar as tentativas de matar de Han ZiYe, mesmo que fosse absolutamente impossível para Han ZiYe matar Qi XinLei. Mas se isso continuar, ele só vai ficar entediado.
Han ZiYe viu que a mão de Qi XinLei começou a sangrar, mas ele ainda não soltou a faca. Ansioso, Han ZiYe queria morder mais forte, quando uma dor repentina veio de seu pescoço. Ele não teve tempo para pensar antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomansaDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...