Capítulo 39

3.6K 408 67
                                    

Han ZiYe nunca tinha visto os olhos cheios de carinho antes, nunca tinha ouvido palavras tão nauseantes, mas seu coração estava cheio de sentimentos estranhos.

O mingau ... foi muito doce!

O gosto doce fez seu nariz um pouco azedo. Ele lembrou que uma vez quando eles ainda eram crianças, ele e sua irmã tinham febre alta. Os pais cuidavam apenas da irmã, davam-lhe remédio para a febre, davam o mingau e observavam-na amorosamente, ignorando-o. Ele estava queimando quente, sofrendo de dor por causa da fome, mas ele simplesmente deixou a febre e a fome diminuírem, observando sua irmã com inveja enquanto pensava que um dia, alguém também cuidaria dele quando ele tivesse outra febre, mesmo que apenas lhe desse medicina e alimentá-lo mingau seria muito bem. Seria mais alegre do que estar cheio.

Inesperadamente, esse sonho tornou-se realidade, mas aquele que realizou seu sonho foi seu demônio mais odiado e repulsivo, por isso não pôde deixar de odiá-lo.

"Queridinha, eu prometo que definitivamente cuidarei bem de você, mimar você e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo!" Os olhos de fênix de Qi XinLei mostraram um toque de tristeza, sabendo que Han ZiYe provavelmente estava pensando em sua parte. sentindo muito angustiado.

Ao ouvir Qi XinLei falar, Han ZiYe voltou a si. Seu coração deprimido sentiu uma emoção mais intensa e estranha, franzindo a testa, ele descartou o que estava sentindo e repreendeu Qi XinLei: “Bem - eu não me importo se você ama, ou me estraga, ou se você me faz a pessoa mais feliz do mundo. mundo. Só por favor não me chame de sweatheart ou querida, fico com arrepios toda vez que você me chama assim. Estou ficando com muito sono, então vou incomodá-lo para sair. Por favor, me deixe dormir ...

Talvez o remédio já estivesse fazendo efeito, as pálpebras de Han ZiYe de repente ficaram pesadas, particularmente querendo dormir.

“Querida, você acabou de dormir. Eu vou comer mingau, ver você comer também me fez sentir fome, rosnando como a sua antes. ”As palavras de Han ZiYe passavam como vento [1] nas orelhas de Qi XinLei, ainda chamando-o de carinho, enquanto tocava seu estômago. , brincando piscando seus olhos estrelados, parecendo inesperadamente fofos.

"Então saia e coma ..." Han ZiYe repreendeu duramente, tentando não demonstrar que foi afetado quando Qi XinLei inesperadamente chegou a ponto de não comer enquanto ainda estava na cozinha, e suportou sua fome e foi embora. primeiro para alimentá-lo.

A visão de Qi XinLei sempre foi muito boa, Han ZiYe, embora parecendo muito impaciente, seu tom, muito feroz, ainda assim ele viu que Han ZiYe estava comovido, então Qi XinLei alegremente se levantou e saiu da sala.

Han ZiYe afundou, com a cabeça apoiada na cabeceira bonita e macia de fabricação italiana, enquanto se abaixava sobre o travesseiro macio ao lado dele, depois fechava os olhos.

Estranhamente, era óbvio que ele queria dormir, mas quando ele fechou os olhos, ele não caiu no sono imediatamente, em vez disso, sua mente estava cheia de Qi XinLei, o demônio.

Originalmente, ele odiava aquele demônio, mas depois que o diabo lhe deu remédio e o alimentou, embora ele ainda odeie o demônio, mas sua aversão original parece ter desaparecido ...

Não podes! Han ZiYe rapidamente rejeitou a ideia, denunciando a si mesmo. Como ele pode ter tais pensamentos, só porque o diabo o tratou um pouco melhor, seu ódio diminuiria um pouco.

Não importa quão bom o diabo o trate, Han ZiYe jurou que ele sempre deve odiá-lo. Ele não deve diminuir nem um pouco de seu ódio em relação a Qi XinLei, muito menos perdoá-lo. Seu coração nunca pode sentir nada em relação ao Qi XinLei.

Ele deve sempre ter em mente o quão mal, o quão ruim Qi XinLei é, ser capaz de ferir os dois irmãos.Ele deve esquecer como Qi XinLei foi a primeira pessoa a gostar dele, além de sua irmã, a primeira pessoa a ser boa para ele ...

“Querida, estou de volta.” A voz de Qi XinLei de repente veio na frente.

Os olhos de Ha ZiYe se arregalaram de surpresa ao olhar para a fonte do som e ver Qi XinLei, parecendo incrédulo. Ele terminou de comer tão rápido, o que é essa velocidade ?!

"Queridinha, eu simplesmente não aguento não ver você, então eu comi meu mingau na velocidade mais rápida que eu posso, imediatamente correndo para vê-lo." Qi XinLei mostrou um sorriso comercial pasta de dente, revelando seus dentes super-brancos . Ele tirou os sapatos, depois pulou para a cama e abraçou Han ZiYe.

“Seu demônio pervertido e não confiável! Você não me prometeu que não faria nada de mal para mim, deixe-me ir ... ”Han ZiYeimimediatamente lutou.

Ele não sabia o que aconteceu, mas seu corpo, ao ser fortemente abraçado pelo demônio, inesperadamente ficou confortável, tremendo suavemente, correndo em sua mente estava a cena amarela de ontem à noite. Felizmente, por causa do remédio e do mingau, ele conseguiu recuperar um pouco de sua força, conseguindo afastar-se do abraço do demônio.

“Querido, não tenha medo, não farei nada de mal. Você vê, eu tenho esse hábito de segurar em algo para poder adormecer, apenas agir como meu travesseiro, ok? ”Qi XinLei resolutamente segurou Han ZiYe, recusando-se a deixar ir. Na verdade, ele não tinha esse tipo de hábito, Qi XinLei só queria segurar Han ZiYe para dormir.

“Eu não quero me tornar o travesseiro do diabo, você sai e vai para fora, procurar outro lugar e algo mais para dormir…” Han ZiYe não ouviu as palavras de Qi XinLei, ele não confiava nele, e ele ainda estava com muito medo dele, então ele não parou de lutar.

Seu corpo não estava apenas tremendo levemente, ele também estava começando a se sentir um pouco fraco, as cenas amarelas em sua mente estavam começando a ficar cada vez mais quentes e vivas.De repente, ocorreu-lhe que isso poderia ser o resultado do que aconteceu na noite passada.

Ontem à noite já foi considerado como o passado, mas a lembrança do que aconteceu foi profundamente gravada em seu corpo e alma, ele definitivamente nunca iria esquecer, droga!

“Eu não quero! Eu tenho que cuidar de você, que está dormindo aqui. Se você não parar de lutar, eu vou ameaçar você como antes. ”Qi XinLei disse devagar, assustando Han ZiYe.

"Vilão!" Han ZiYe gritou odiosamente. Ele relutantemente parou de lutar. Han ZiYe temia que o demônio realmente o ameaçasse, com sua força atual, ele não era um oponente para o diabo, mesmo que ele tivesse lutado por tanto tempo, o diabo não soltou seu abraço.

"Obrigado pelo elogio." Qi XinLei revelou um sorriso muito brilhante, com a cabeça de Han ZiYe descansando em seu ombro, um olhar confortável piscou em seus olhos antes de fechá-los para dormir. Qi XinLei ainda não dormiu direito, então ele não pôde deixar de cochilar imediatamente.

Han ZiYe apertou bem as sobrancelhas, com o diabo dessa maneira, como ele poderia (HZY) apenas dormir? Além de suportar essa posição vergonhosa, ele deve continuar em guarda no caso de o demônio de repente atacá-lo, sua travessura grosseira ou sua invasão direta. No entanto ... este demônio conseguiu realizar outro desejo de Han ZiYe quando ele ainda era criança e estava correndo com febre, para poder se agarrar a alguém para dormir.

Naquela época, quando os dois irmãos ficaram com febre, depois de dar remédios e de alimentar o mingau de aveia Han ZiChen, ela ficou com muito medo e queria que seus pais a segurassem para dormir, com o que os pais concordaram prontamente. Han ZiYe também estava com medo por causa da febre, ele também queria que seus pais o abraçassem para dormir, mas ele sabia que eles só o rejeitariam. Han ZiYe só pode secretamente desejar, esperando que um dia alguém o prenda a dormir, dê-lhe calor, dê-lhe paz de espírito, afaste todos os seus medos.

Sendo segurado pelos braços extraordinariamente fortes do demônio, embora o embaraço e o medo de Han ZiYe fizessem seu corpo tornar-se um calor rígido, indescritível e paz de espírito, ao qual ele não podia deixar ir. Assim, sentimento incomumente quente e reconfortante, até mesmo sua irmã não foi capaz de dar a ele ...

Os nervos tensos de Han ZiYe se afrouxaram gradual e inconscientemente por causa do calor e paz que Qi XinLei dava.Assim que ele relaxou, surgiram ondas de sonolência e logo suas lindas pálpebras se fecharam.

Mesmo que ele ainda estivesse um pouco assustado, mas uma sonolência poderosa chegou, então Han ZiYe rapidamente adormeceu…

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora