Capítulo 19

4.9K 580 91
                                    

Não! Han ZiYe sacudiu a cabeça, sentindo-se mais sombrio do que nunca.

Ele não podia aceitar que sua irmã favorita, mais preciosa, só está sendo tocada. O que quer que estivesse em sua cabeça deve estar errado.

Irmã é linda, gentil, gentil e atenciosa. Como alguém poderia não gostar dela, não amá-la ou ter o coração para brincar com ela? E o tempo todo, aquele demônio era muito bom para sua irmã, e parecia que ele gostava muito dela. O diabo gostava da aparência de sua irmã, é possível que ele estivesse brincando com ela no começo, mas agora é improvável que o demônio não tenha sentimentos por ela nem um pouco.

O diabo estuprou e o poluiu, provavelmente porque foi a primeira vez que ele viu um hermafrodita, ele provavelmente estava apenas curioso sobre as deformidades do corpo, e não pôde deixar de tentar ver o que sente e tem gosto, então o demônio esqueceu momentaneamente sua irmã e disse-lhe ...

Depois que o demônio o estuprou, ele certamente voltará a seus sentidos e sentirá que um corpo feminino normal é muito melhor, e que ele não poderia se comparar com sua irmã. O diabo dizendo todas essas coisas enquanto o faz, todas aquelas expressões e palavras refrescantes e felizes, é certamente apenas um capricho, falso, e ele certamente não se importa.

Pensando assim, Han ZiYe se sentiu muito melhor, ele soltou um suspiro, determinação piscando em seus olhos. Foi um pesadelo ser violado e contaminado pelo demônio. Ele só precisava de uma boa noite de sono esta noite, e amanhã, ele vai esquecer tudo depois de acordar de manhã. Ele definitivamente não deve contar a ninguém, especialmente a sua irmã.

Irmã mais velha tinha feito isso com esse demônio, ela também gosta e ama o diabo. Se ela descobriu o que eles fizeram, ela certamente iria querer morrer, imediatamente quer cometer suicídio.

Han ZiYe acredita que sua irmã nunca saberá, desde que ele não conte a ela sobre isso. O diabo certamente não diria a sua irmã, a menos que ele realmente não goste de Han ZiChen, nem a ame.

Falando em irmã, por que ela ainda não voltou?

Desta vez eu fui para a escola mais cedo. E eu não fui para a minha aula da tarde, talvez ela soubesse, então ela não foi para casa imediatamente depois da escola, mas me procurou por aí?

Provavelmente, minha irmã, apesar de não sermos colegas de turma, nossos quartos ficavam bem próximos um do outro, e ela está familiarizada com meus colegas de classe, então ela sabe que eu não fui à aula hoje à tarde.

Han ZiYe começou a se preocupar.Ele teve que ligar rapidamente para sua irmã e dizer-lhe que ele voltou para casa cedo para que ela pudesse parar de procurá-lo e voltar para casa. Agora é inverno e está muito frio lá fora, especialmente à noite. Ficar fora por muito tempo seria muito frio, especialmente para a irmã de Han ZiYe, que não conseguia lidar com o frio muito bem.

Mas ao contrário de sua irmã, ele não tinha telefone. Seus pais não compraram um para ele. Se ele quisesse ligar para alguém, ele precisaria usar o telefone na sala de estar. Felizmente, seus pais não estão em casa agora. Eles participaram de um jantar e não vão voltar para casa até tarde. Ele não terá que se preocupar em ser repreendido e socado por seus pais por usar o telefone e chamá-lo de um desperdício de contas telefônicas.

Han ZiYe suportou sua cintura dolorida e saiu da cama. Lutando para sair do quarto. Ele saiu do seu pequeno quarto para a magnífica e deslumbrante sala de estar. Ele sentou-se no sofá importado da Itália, onde seus pais sempre usavam, sem lhe dar um assento.Pegou o telefone mais novo incrustado de ouro e discou o número da irmã quando ouviu passos leves e familiares atrás dele.

Han ZiYe se virou e gritou de alegria: "Irmã que você está de volta, eu estava prestes a ligar para você ..."

Então ele viu o rosto manchado de lágrimas de Han ZiChen e seus olhos inchados, Han ZiYe engoliu suas palavras. Ele não foi para a aula esta tarde porque estava se sentindo muito desconfortável, então ele correu para casa para descansar.

“Irmã por que você está chorando?O que aconteceu? ”Han ZiYe ficou surpreso e rapidamente se levantou e perguntou cuidadosamente a sua irmã. Ele estava cheio de preocupações e só podia esconder seu insignificante suspiro desde que correr em direção a sua irmã fez sua cintura doer mais.

“Xiao Ye, o que devo fazer? XinLei não me quer mais. Ele disse que está terminando comigo. ”Han ZiChen Abraçou seu irmão, de coração partido, de repente explodindo em lágrimas.

Han ZiYe ficou chocado depois de ouvir Han ZiChen, demorou muito para que ele voltasse a seus sentidos, ele perguntou incrédulo: “Como isso pode ser? Você e o Qi XinLei não foram sempre bons?

"Sim Ah! Nós estávamos obviamente em um relacionamento tão bom juntos, é por isso que pensei ... Depois da escola eu saí da sala de aula para ir ao seu para encontrar você para que pudéssemos ir para casa juntos, então você vê, Qi XinLei veio até mim, eu pensei que ele fosse para me mandar de volta para casa, então fiquei muito feliz. Mas eu não achei que ele iria de repente pedir para terminar. Eu pensei que ele estava apenas brincando e ele disse que realmente queria terminar.Perguntei-lhe o motivo e ele disse que não gostava nem me amava.Ele já amava, apaixonou-se pelos outros. Dizendo que eu não deveria procurá-lo novamente, ou me envolver com ele novamente. ”Han ZiChen chorou ainda mais alto, lembrando-se de quão frio e insensível seu namorado era antes, seu coração ficou mais dolorido, incapaz de respirar.

Ela não queria acreditar que o namorado que uma vez disse que gostava tanto dela, a amava tanto, e até prometeu se casar mais tarde, de repente mudou de idéia, mudou seu coração, parou de amá-la, parou de querer ela, e apenas esqueceria um do outro.

“Como o Qi XinLei pode fazer isso com você? Eu irei imediatamente e o encontrarei. Irmã, não chore mais.Seus olhos estão ficando cada vez mais inchados. Han ZiYe cerrou os dentes, enxugando gentilmente as lágrimas da irmã. Ele lamentou: seus medos se tornaram realidade.Qi XinLei esse demônio realmente não gostava de irmã, nem a amava, e estava apenas brincando com ela.

No entanto, ele não entendia por que o diabo o estuprou. Depois de fazer isso, ele imediatamente foi procurar a irmã, se separar e confessou que não gostava da irmã, que se apaixonou por outra. Não me diga… Este demônio realmente se apaixonou por… Eu?

Impossível, sua imaginação provavelmente está correndo solta, o diabo nem gostava de sua irmã, como ele viria a amá-lo? Ele não tem lugar para comparar com sua irmã mais velha.

Não importa o que está acontecendo dentro da cabeça do diabo, pensando que ele abandonou sua irmã mais velha, e vendo sua irmã chorando assim, Han ZiYe não poupará nada do que vem a caminho.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora