“Não se preocupe, não vou brincar com você. Você tem febre alta e eu só quero levar você para o hospital.Você não pode ver que nós já estamos vestindo roupas? E isso não está dentro da SM Classroom, mas dentro do meu carro! ”Qi XinLei riu, sentindo que o visual aterrorizado de Han ZiYe é realmente fofo.
Han ZiYe percebeu que seu sentimento muito quente e lento era por causa de sua febre alta. Ele amaldiçoou o animal Qi XinLei em seu coração, indo longe demais para brincar com ele até que ele adoeceu, ao mesmo tempo em que ele balançou a cabeça suavemente.
“Eu não quero ir ao hospital. Não posso deixar que outras pessoas me toquem, conheçam meu segredo ...
"Mas e sua febre alta?" Qi XinLei não esperou que ele terminasse, interrompendo-o com um olhar de aflição. Ele também não queria que outros o tocassem e descobrisse seu segredo, mas ele não pode simplesmente ignorar a febre de Han ZiYe.
"Eu preferiria ser queimada por essa febre ..." Han ZiYe respondeu sem hesitação. Ele realmente queria que essa febre o queimasse. Ele não conseguiu matar o diabo, e também sob o feitiço do diabo, ele se tornou inescrupuloso, dedicando-se ao diabo, procurando vergonhosamente abuso sexual. Ele estava tão bravo consigo mesmo naquela noite, que cara ele deveria ter enquanto ainda vivo?
Esse demônio era incrível demais.Por dois dias seguidos, ele constantemente fez ele (HZY) dar à luz a idéia de querer morrer.
“Eu nunca vou deixar você morrer.Se você não quer ir ao hospital para tratamento, então vamos para minha casa e comamos remédios contra febre. ”Qi XinLei, vendo Han ZiYe parecer firme, sabia que seria difícil fazê-lo mudar de ideia. Ele ficou mais angustiado e pensou por um momento.
A febre alta de Han ZiYe não era tão séria e beber antipiréticos seria bom o suficiente, então ele não precisa realmente ir ao hospital.
“Não, eu nunca vou pisar em sua casa…” Han ZiYe imediatamente rejeitou, Deus sabe o que seria uma coisa incomparavelmente adúltera e pervertida que Qi XinLei faria em sua casa, ele certamente faria algo horrível de novo, com sua sujeira desviante e pervertida mente.
“Não vá para minha casa? Então você quer ir para casa? Você tem alguém para cuidar de você ?! Eu…… seus pais ainda devem estar trabalhando neste momento, sua irmã ainda deveria estar na escola, você apenas obedientemente vai para minha casa e toma remédio para febre. Apenas deixe-me cuidar de você, você está doente.
Qi XinLei fechou a porta. Ele queria dizer que ele sabia da sua situação.Seus pais não hesitariam em abandoná-lo, então eles nunca cuidariam dele, eles definitivamente não permitiriam que sua irmã lhe desse remédio desde que ele estava doente. Além disso, ele foi ferido, então ele certamente hesitaria em perguntar.
Com dois dias de convivência com Han ZiYe, além do relatório de investigação, Qi XinLei sabia que Han ZiYe não tem uma alta auto-estima. Han ZiYe nunca vai querer deixar que outras pessoas saibam, especialmente a pessoa mais chata que ele mais odiava, que é ele mesmo (QXL). Para os outros saberem que o seu mais querido e suposto ser as pessoas mais próximas do mundo, seus pais, odiá-lo, machucá-lo, estas são as cicatrizes no coração de Han ZiYe que ele não estava disposto a mostrar aos outros.
"Esse é o meu negócio, você não pode me controlar, deixe-me sair ... wu..nn ..." Independentemente do seu corpo queimado, Han ZiYe tentou abrir a porta para sair.
Voltar para casa? O que voltar para casa, ele não tem rosto agora para mostrar sua irmã.
Não pode vingar sua própria irmã, mas também foi devastado e estuprado pelo demônio, culminando repetidas vezes com ele, mesmo que fosse por causa do afrodisíaco que o diabo lhe deu, Han ZiYe ainda não pode perdoar a si mesmo. Para ele, a morte é o único caminho para sua irmã perdoá-lo.
Ele só quer se apressar para se afastar do diabo que ele odeia até o osso, então encontrar um lugar desolado onde ele poderia morrer em paz, para que ninguém seja capaz de encontrar seu corpo e descobrir seu segredo.
“Você quer ir para casa? Mas este lugar é longe de sua casa, você não poderá voltar para casa com sua condição. Apenas me escute e venha para minha casa. Minha casa está perto daqui. Quanto à sua casa, você não precisa se preocupar com isso. Ontem à noite liguei para sua casa e fingi ser uma amiga, e que você tem algo importante para fazer e não poderá voltar para casa. Quanto à escola, direi a alguém que ligue para o fato de que você não poderá ir à aula. ”Qi XinLei agarrou a pequena e bela mãozinha de Han ZiYe, disse, com a cabeça doendo.
Ontem à noite, ele ainda não sabia da situação familiar de Han ZiYe, com medo de que, se ele não voltasse da noite para o dia, seus pais se preocupariam com ele e olhasse em volta, deixando a equipe do SM Club ligar para sua casa.Agora que ele pensa sobre isso, seus pais provavelmente estavam desejando que Han ZiYe apenas ficasse longe deles e não voltasse para sempre, não se preocupando com ele.
“Você perverteu demônio! Sua besta do mal! Você não tem permissão para me tocar. Apenas deixe-me ir, você me tocando é nauseante, me faz querer vomitar..tsk… nn a… a wu… ”Han ZiYe gritou como se tivesse encontrado uma cobra, raiva e medo imediatamente se levantaram, gritando, ele queria fugir da mão de ferro de Qi XinLei, mas ele estava se sentindo muito fraco, sua força simplesmente não pode forçá-lo a abrir.
Ele estava realmente preocupado com a morte, que se o demônio o tocasse, ele realmente se sentiria doente e vomitaria por completo.Mas quando o demônio o tocou, ele imediatamente se lembrou da mão forte que o estava segurando na noite passada, como aquela mão tocou e tocou, como ele ficou feliz, seu corpo tremendo de excitação.
Ele odiava como seu corpo reagiu, ele nunca deve pensar na noite passada novamente, o que aconteceu na noite passada foi a maior vergonha em sua vida. Mas ele não sabia por que, quanto mais ele queria esquecer a noite passada, mais ele se lembra e não consegue esquecer.
Sua mente constantemente mostra todas as coisas que aconteceram, todas as coisas pervertidas que o diabo tinha feito a ele, as peças pervertidas, o prazer celestial que ele sentia, e todos os chamados e gemidos de sacanagem que certamente farão alguém corar, quanto mais ele se lembra , mais seu corpo treme de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...