Capítulo 30

4.6K 373 17
                                    

“Sua serva malcriada, como pode a sua flor estar tão sedenta? Que terrível! ”Qi XinLei deliberadamente repreendeu, mas sem deixar Han ZiYe muito envergonhada, empurrou a pequena faca um pouco mais fundo, e em um piscar de olhos, sua enorme vareta de carne já estava dentro do poço molhando o lindo e seco orifício de crisântemo. vigorosamente empurrando para dentro e para fora.

A vara de carne foi capaz de atingir a parte mais profunda do buraco crisântemo, assim como o buraco flor longa, deixe também deixá-lo estar completamente dentro, deixando apenas duas grandes bolinhas de carne fora, o buraco de crisântemo lhe deu prazer inigualável, embora fosse seco e feroz. No entanto, ele tem sido muito cauteloso em se mover, com cuidado para não tocar na faca de frutas, com medo de ser arranhado por ela.

Embora estivesse ocupado bombeando no pequeno orifício de crisântemo, não parou de brincar com a bunda gorducha e macia; já estava vermelho e inchado, como um pêssego maduro.

“Oh, oh, ohh, ohh… ahhh… ahh… ah… a grande vara de carne do cunhado faz esse pequeno servo muito feliz… ah… ah… ah… meu buraco finalmente parece tão bom…. mas o pequeno buraco de flor ainda parece solitário, também quero ser fodido pelo pênis gigante do mestre ... ohh..ahh.ahh… ”

“Oh… ohh… ah… ah… a bunda do servo também se sente tão bem, o que fazer? Todos os outros lugares também querem ser atingidos ... ahh.ahh..ahh. por favor .. implorando mestre cunhado para ferozmente me bater ... rápido .. em outro lugar .. me torturar .. mais difícil ... implorando cunhado para me treinar mais .... ah..ahh.ahh… .hyaahhh .. ”

Han ZiYe piscou as lágrimas, fazendo seus olhos brilharem, enquanto soltava gritos lascivos e luxuriosos.

Embora o cabo não seja tão grande quanto a vara de carne, e só possa ser inserido na metade do buraco da flor, mas como o diabo bombeava com muita força, ele ainda sentia muito prazer, embora seu pequeno buraco de flor ainda estivesse insatisfeito. sensação anterior quente, coceira e vazio foi pacificada.

Em contraste, a coisa que estava entalada dentro do buraco de crisântemo de Han ZiYe era muito apertada, enchendo seu pequeno buraco de crisântemo, deixando-o muito satisfeito. Os poderosos impulsos da vara de carne eram extremamente dolorosos, mas ao mesmo tempo prazerosos. Para não mencionar sua bunda, a dor pungente fez sentir tão bem. Como ele não sente isso em qualquer outra parte de seu corpo, isso fez Han ZiYe querer ser mais espancada.

"Um M. tão safadinho. Você deve implorar por mais abuso, tortura e misericórdia, assim como você é o safado barato, então esse cunhado será seu mestre." O sangue S de Qin XinLei agitou-se incessantemente, parando temporariamente. movimento em cada extremidade de suas palavras, alcançando a parede mais próxima dele, padrões sexuais foram pintados na parede com várias ferramentas de BDSM penduradas, como um clipe de peito, vibradores, bem como bastões de massagem.

Qi XinLei colocou as ferramentas SM que ele levou para a mesinha lateral, ao mesmo tempo, esfregando os seios pequenos de Han ZiYe, brincando com os dois mamilos endurecidos, querendo colocar o clipe de mama.

“Pequena serva, por que todos os seus órgãos sexuais são tão pequenos? Mesmo essas mamas aqui são menores que as de uma menininha. Isso faz com que o cunhado queira esfregar esses seios minúsculos todos os dias, para que eles se transformem no copo de chá favorito do mestre. Qi XinLei brincou com o peito de jade de Han ZiYe, enquanto comandava de forma insatisfeita.

A forma do peito de Han ZiYe é muito charmosa e bonita, mas é realmente muito pequena, mal passando por uma xícara. Apenas usando roupas que são um pouco grossas demais e você nem percebe que ele tem seios, que ele tem problemas de gênero.

“Oh, ah, ah…… Oh haah. …… Este servo malcriado não esfrega os dois seios pequenos…… oh… oh…… cunhado esfregando dois seios pequenos…… como agora, os dois peitos pequenos do servo adoram…… O cunhado joga indecentemente , sentindo prazer de novo e de novo… ah ah ah …… ”

“Ah .. ah, ah, ah… os dois pequenos buracos deste servo são tão bons de novo e de novo… cunhado… mestre… por favor use o clipe de peito, vibrador de ovo, e massageador neste servo… este servo quer sinta mais prazer… ah, ah, ah… oh .. hyaa .. ah ...

Han ZiYe balançava a cabeça e sorria tão docemente que nem sequer achava que suas palavras eram sensuais demais e sem vergonha; sua vergonha e razão já haviam desaparecido há muito tempo, então ele só sabia agora como expressar seus pensamentos reais, expressar o que estava em sua mente.

Para Han ZiYe, não importa mais, desde que ele seja capaz de satisfazer sua luxúria desenfreada e paixão. Se ele estava sendo abusado ou não, contanto que ele derreta com prazer, então não faz qualquer diferença.

Esta foi a primeira vez de Qi XinLei para ver seu doce sorriso, ele quase perdeu a cabeça. Seu coração estava cheio de um tipo estranho de emoção intensa. Este sorriso fez Qi XinLei não mais gostar de Han ZiYe, em vez disso ele se apaixonou mais por ele.

- Bem, o cunhado prometeu que, se você agir como uma cadela no cio, eu te farei sentir prazer. Vou esfregar seus peitinhos todos os dias até ficarem super grandes. O cunhado também promete que eu também usarei o grampo de peito em você, o vibrador de ovo e o bastão de massagem até que você sinta que está no céu. ”

Qi XinLei pegou os pequenos grampos fofos, colocou-o nos dois mamilos e depois rapidamente pegou o pequeno ovo fofinho, colocou-o em cima do pequeno orifício da flor e o inseriu no interior.Depois disso, ele bateu no pequeno clipe e ativou os pequenos vibradores de ovo usando o controle remoto.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora