Capítulo 48

3.7K 389 108
                                    

Por que isto está acontecendo comigo?

Por que o resultado é o que ele tem mais medo de ver?

Han ZiYe estava escondido dentro do banheiro, segurando o kit de teste de gravidez que ele comprou mais cedo para verificar se ele estava realmente grávido.Infelizmente, Han ZiYe sentiu que iria ficar louco, já que o resultado foi um que ele não podia aceitar.

O kit de teste realmente mostra que ele está grávido. Como ele pode engravidar? Estar grávida, só as mulheres têm a capacidade de fazer, e ele não quer ser mulher. E o mais importante, a criança é o demônio, o filho de Qi XinLei!

Este demônio é o ex-namorado de sua irmã. Ele também é aquele que machucou sua irmã e a fez sofrer.Mas ele já ama este demônio, e ele se sente como se tivesse traído sua irmã, especialmente agora que ele está grávido com o filho deste demônio. Ele merece ser derrubado pela iluminação do céu ...

Han ZiYe chorou, suas mãos tocando sua barriga. Seus olhos brilharam com tristeza e desespero, ele simplesmente não pode ter essa criança!

Ele nunca deve dar à luz essa criança! Han Zi Ye decidiu que ele iria apenas morrer com essa criança dentro de seu estômago, ele realmente não tem rosto para viver novamente.

Ele estava condenado e é tudo por culpa do demônio! Han ZiYe repetidamente culpou Qi XinLei. Foi culpa deste demônio!

Sim, tudo foi culpa deste demônio!Se não fosse por causa desse demônio, eu não sentiria pena da minha irmã. Então eu não teria sentido que tinha traído minha irmã!

O rosto pequeno que estava molhado por causa das lágrimas foi rapidamente preenchido com ódio.Ele deve punir esse demônio. Antes de cometer suicídio com seu filho em sua barriga, Han Zi Ye decidiu que ele iria primeiro dizer ao demônio que ele está grávido e ver como esse demônio reagiria. Ele queria fazer o demônio sentir como ele está se sentindo agora, porque essa gravidez o fez sentir-se extremamente triste e doloroso…

Han ZiYe enxugou as lágrimas no rosto, abriu a porta e saiu do banheiro grande e luxuoso. Ele foi direto para a cama onde estava deitado Qi XinLei e disse: "Cunhado, eu estou grávida!"

Depois de ouvi-lo falar, Qi XinLei ficou sem palavras e só podia ficar em silêncio.

Vendo a reação de Qi XinLei, Han ZiYe só pôde zombar de seu coração. Depois que o demônio ouviu que eu estava grávida, ele parecia realmente com medo. Tenho certeza de que este demônio logo mostrará uma expressão muito alarmada, ansiosa e temerosa.

“Esta é uma grande surpresa!Queridinha, você é mesmo a melhor! Meus pais há muito estão ansiosos por poderem sustentar seu neto. Agora meus pais finalmente conseguiram seu desejo.Assim que ouvirem esta boa notícia, ficarão tão felizes. Vamos nos casar imediatamente! ”Quando Qi XinLei retornou ao seu senso, ele aplaudiu alto e alegremente pulou da cama.

Depois de tomar remédio por uma semana inteira, embora o resfriado ainda não tivesse recuado completamente, sua tosse já havia sido curada.

A mudança chocou Han ZiYe bobo.O demônio não mostrou uma reação de pânico nem estava ansioso nem amedrontado, em vez disso seu rosto estava cheio de alegria, ele estava feliz…

“Queridinha, case comigo. Eu vou encontrar um anel o mais rápido possível. Se você se casar comigo, eu prometo que vou ser bom para você pelo resto da minha vida. Eu vou ser bom para o bebê dentro do seu estômago, e fazer as pessoas de todo o mundo invejarem com a sua felicidade! Eu definitivamente vou fazer você feliz! ”Qi XinLei abriu sua colcha, rapidamente se levantou da cama e ficou na frente de Han ZiYe. Ele puxou seu corpo delicado e beijou-o. Depois do beijo profundo, Qi XinLei propôs a ele.

Os pais de Qi XinLei tinham quase 70 anos, e o desejo de sua vida é ver Qi XinLei se casar e ter filhos antes que eles morram, para que possam ter certeza. É por isso que, apesar de Qi XinLei ainda ser um estudante do ensino médio, eles nunca se importaram se ele tem muitas namoradas para gastar dinheiro. Eles estavam realmente ansiosos para a namorada de Qi XinLei, que pode engravidar e se casar, mas o que eles não sabem é que sempre que Qi XinLei e sua namorada o fazem, ele sempre usa proteção porque Qi XinLei só quer se casar e ter um bebê com a pessoa que ele ama.

Quando ele descobriu que ele se apaixonou por sua pequena namorada, ele ficou muito animado e realmente esqueceu de usar proteção quando eles fizeram isso.Ele não esperava que seu amiguinho engravidasse. Embora ele não queira ser pai e ser um marido tão cedo, se ele precisa ser pai, então que assim seja, ele ficaria feliz em ser um marido.

Han ZiYe ficou muito chocado. Ele não esperava que Qi XinLei realmente lhe propusesse, e também por causa do corpo de Qi XinLei. Este demônio diz que sempre foi inconveniente para ele se mexer, mesmo que ele queira comer. Então, como ele pode de repente pular da cama e se mover livremente? Suas ações são tão ágeis, nada como um paciente. Isso significa que ... esse demônio já está se sentindo melhor e que ele só mentiu para ele?

Han ZiYe, que estava inicialmente zangado com Qi XinLei, ficou ainda mais irritado. Ele apontou o dedo para o nariz bonito de Qi XinLei e disse: “Eu não vou casar com você, seu grande mentiroso! Você só estava fingindo estar doente, jogando comigo como um idiota.Foi divertido? Você está satisfeito agora?"

Han ZiYe se sentiu muito, muito estúpido. Desde que ele descobriu que o demônio estava doente, ele se sentiu culpado por achar que o demônio estava seriamente doente por causa dele. Ele estava tão preocupado que todos os dias ele orava silenciosamente para que a doença do demônio desaparecesse, para que ele se sentisse melhor de novo.

Qi XinLei gritou em seu coração por ter sido descoberto. Ele se culpou por estar feliz em realmente esquecer sua doença.

Na verdade, ele já estava curado há cinco dias. Ele realmente estava muito doente apesar de seu corpo forte, mas ele gostava muito de ser um paciente por causa do cuidado gentil e sincero de seu pequeno amor. Sua amada também o deixaria comer tofu [1] só para fazê-lo beber o remédio. Ele até prometeria fazer coisas vergonhosas e depois de ver as vantagens de estar doente, Qi XinLei decidiu fingir estar doente.

Qi XinLei teve que se apressar para encontrar uma maneira de persuadir sua queridinha, que estava tão zangada com ele que ele não o chamava de cunhado. Nos últimos dias, seu amiguinho o chamaria de cunhado, ele o chama assim, mais parecia natural. Toda vez que ele ouve Han ZiYe chamando-o de cunhado, ele se sente tão bem, fazendo seu coração se encher de extrema doçura.

Qi XinLei queria sinceramente pedir desculpas a Han ZiYe e pedir perdão, mas quando ele olhou para ele, ele viu os belos olhos roxos de Han ZiYe e gotas de lágrimas cristalinas rolando pelo seu rosto.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora