“Querida, não apenas o seu pequeno buraco de flor parece tão obsceno, mas também é maravilhoso. Você provavelmente não sabe, mas seu buraco de flor é tão apertado, muito pequeno, mas a elasticidade é incrível, suga meu pau muito duro. Deixe meu pau grande e bonito te abrir mais, eu vou fazer você se sentir mais prazer. ”Qi XinLei tem um rosto cheio de paixão obsessiva enquanto ele estava falando, extremamente satisfeito com o buraco de flores de Han ZiYe.
Nesse momento, Qi XinLei sabia que o buraco de flores à sua frente não poderia ser comparado a todos os outros que ele experimentara antes; eles não podiam mais ser chamados de buracos de flores. A flor de pêssego de Han ZiYe [1] é a única real. A aparência dele já pode enganchar uma pessoa, e por dentro era realmente apertado, e acima de tudo, muito elástico, embora estivesse muito rasgado, ainda era capaz de absorver a enorme vara de carne de Qi XinLei, sem quebrar nem parar para apertar sua vara de carne, como a boca de um bebê, chupando seu pau duro constantemente, sua grande vara de carne ficando cada vez mais excitada.
Não só isso, mas a flor de Han ZiYe, mesmo antes de entrar, estava quente, seu caminho de flores era bastante longo, Qi XinLei já estava na metade do caminho e ele ainda não tocou no final. Como sua vara de carne é maior e maior que a média, os buracos de flores que ele experimentou antes só podiam acomodar metade do seu comprimento antes que ele pudesse chegar ao fim, ele não estava tocando muito bem. Mas Han ZiYe era longo, ele certamente poderia apunhalar quase até o punho de seu pênis, finalmente, ele poderia desfrutar.
Originalmente, Han ZiYe era branco pálido por causa da dor, agora estava vermelho de vergonha por causa das palavras de Qi XinLei. Em seu coração, ele estava repreendendo Qi XinLei uma e outra vez. O demônio estava desavergonhado, dizendo palavras tão desagradáveis, o suficiente para fazer alguém ir cavar um buraco para se enterrar. Ele (QXL) também tem feito um monte de movimentos obscenos, fazendo os mamilos em seus peitos pequenos e seu pequeno tronco abaixo de ambos muito duros, a ponto de morrerem.
Eu realmente não posso acreditar que o mundo teria um prazer tão violentamente intoxicante, e assim como o que esse demônio disse, não parece mais doloroso. O demônio estava bem dentro de Han ZiYe, suas partes mais íntimas se tornaram cada vez menos dolorosas, apenas sentindo-se um pouco cheias, e tendo um sentimento opressivo terrivelmente forte ...
De repente, Qi XinLei atingiu um certo ponto no fundo, uma coisa inesperada aconteceu. Seu corpo parecia ter sido atingido por um laser, e todo o prazer anterior que ele sentiu tornou-se diferente, mais estimulante, mais esplêndido, fazendo com que Han ZiYe quisesse gritar enquanto o prazer se espalhava por seu corpo ...
“Baby, eu finalmente bati no seu coração de flor, olhe para você, animadamente movendo seus quadris. Seu coração de flor estava realmente escondido no fundo, demorei muito para encontrá-lo.Como punição, eu vou acertar! ”Qi XinLei, com sua experiência, um olhar para a expressão corada de Han ZiYe e intensa reação corporal, sabia que ele havia atingido sua parte mais sensível - o coração.Seus lábios sensuais engancharam em um belo arco, bombardeando continuamente a parede de flores macias, até parecer vazar um doce néctar.
Eu realmente não achava que a flor dele fosse tão suave e macia por dentro e por fora. Sentindo-se tão bem, a vara de carne de Qi XinLei quase não aguentou, tremendo um pouco. Infelizmente,…
Por causa de seu forte desejo de ser enterrado profundamente, ele ficou um pouco desapontado ao ver ainda uma parte de seu comprimento visível do lado de fora do buraco da flor. Ele pensou que ele seria capaz de colocá-lo dentro até o punho antes de tocar o final, mas ele não esperava que ainda seria um pouco curto, mesmo assim ele já pode ir em profundidade suficiente, ainda é muito bom.
Han ZiYe estava começando a ficar louco, seus cílios tremulando como as asas de uma borboleta, piscando sem parar. Seus olhos claros, claros e claros, estavam encolhendo, parecendo mais excitados do que antes. Ele já foi infectado com prazer, seu corpo não era mais branco, mas com toques de rosa, suas reações eram mais intensas do que antes, melhor do que a maioria das mulheres, ele não apenas subia e descia, ele balançava suavemente para a esquerda e para a esquerda. bem, a própria aparência de uma pessoa embriagada com prazer sexual.
Pela primeira vez, Han ZiYe sentiu-se grato a Qi XinLei, porque a roupa de baixo que ele colocou dentro de sua boca foi capaz de mantê-lo quieto, ou então sua voz claramente liberaria um grito muito luxurioso.Aquele lugar tinha sido devastado continuamente pelo demônio, ele não sofreu mais ataques de laser, em vez disso torrentes de prazer pesado se espalharam por ele, que ele simplesmente não pode usar palavras horríveis para descrevê-lo.Ele não foi capaz de resistir, então ele foi forçado a sentir o prazer excessivo.
Han ZiYe não sabia que Qi XinLei queria ouvir seus gemidos indecentes. Qi XinLei estava imaginando que a voz de Han ZiYe certamente seria doce, ele queria remover a roupa de baixo, mas estava preocupado que Han ZiYe tentasse morder sua língua novamente. No entanto, olhando para suas expressões e reações que estão se tornando cada vez mais eróticas e intensas, ele não pode reprimir o desejo de tirar a roupa de baixo, certamente ouvi-lo chorar seria uma sensação maravilhosa.
“Querida, você está se sentindo bem? Olhe para o seu buraco de flores, é muito bom. Vou tirar a calcinha da sua boca, mas você não pode morder sua língua ou pensar em outras maneiras de morrer. Se você não escutar, deixarei seu corpo nu nas ruas, para que todos saibam seu segredo. Quero dizer."
Qi XinLei deu um sorriso alegre, mas deu um sentimento perigoso.Por causa da terrível ameaça, Han ZiYe só pode acenar com a cabeça.Qi Xinlei levou da cueca, ele sabia que Han Ziye foi ouvi-lo, porque mesmo após a mordaça foi removido, ele ainda não tentar cometer suicídio.
“Nnn, ah… ah… ahh… oh… oh… Ah ... ”A boca de cereja de Han ZiYe foi finalmente liberada, ele imediatamente deixou escapar as chamadas lascivas presas em sua garganta, deixando-o com vergonha da morte, mas por causa do medo devido à ameaça de Qi XinLei, ele não tentou morder sua língua, não pensava em outras maneiras de cometer suicídio, ele só pode repreender ansiosamente: “Seu diabo sem vergonha .. pare… ah… ah… saia do meu corpo! Não esqueça… ahhh… ah… você é o namorado da minha irmã! Você também disse a ela que você vai se casar com ela, fazendo você meu cunhado, você …… ohh… ah… Você não pode me estuprar! Isso é incesto, você será atingido por um raio um dia ... ah ... ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
RomanceDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...