Capítulo 11

6.6K 730 293
                                    

“Woah! Então você é um travesti, não, deveria ser hermafrodita! ”Qi XinLei ficou chocado e chocado. Ele exclamou com os olhos brilhando.Sem piscar, os olhos claros cor de chá olharam fixamente. Debaixo do dia de inverno, eles brilhavam um lindo esplendor  [1]  .   Han ZiYe era um pouco menor que o de Qi XinLei, mas era como um jade rosa perfeitamente cortado. A coisa era adorável e fofa, como uma obra de arte, parecendo uma fruta suave e delicada. E escondido debaixo daquela fruta macia estava algo que ele não poderia ter um olhar mais atento, mas ele está certo que é a mesma coisa que as mulheres têm, uma flor misteriosa [2] ...

Han ZiYe fechou os olhos novamente em desespero. Ele esperava pela primeira vez em sua vida que um trovão fosse derrubado do céu, acabando com sua vida. Ele escondeu seu segredo por tantos anos apenas para ser descoberto por um estranho, e não era outro senão a pessoa que mais o odiava.O demônio certamente usará isso para voltar para ele. Han ZiYe não podia imaginar que métodos cruéis e escandalosamente malignos o diabo usaria para retaliar contra ele, usar seu segredo para rir sem piedade dele. Teria sido melhor se ele morresse rapidamente.

"Eu não tenho certeza se essa flor que você tem é exatamente o mesmo que uma mulher, deixe esse chefe vir e ver." Nascer em uma casa super-rica, além de Qi XinLei gosta de brincar, então ele viu e ouviu tudo sobre pessoas intersex que têm órgãos sexuais masculinos e femininos. Ele tem sido muito curioso sobre eles, então ele não sentiu nenhuma aversão ou repulsa quando viu o corpo de Han ZiYe, em vez disso, ele estava todo animado com a descoberta de um novo mundo. Completamente desconsiderando as fortes objeções de Han ZiYe, ele se agachou e separou as pernas de Han ZiYe para quebrar o mistério por trás das partes tenras de Han ZiYe.

“Não olhe! Eu vou te matar, seu bastardo doente! Não olhe, vá embora ... Não assista… Dê o fora daqui… ”Han ZiYe nunca se sentiu tão envergonhado, ele se tornou muito frágil, ele não consegue impedir que as lágrimas fluam, chorando, ele repreende alto Qi XinLei. Se Deus não quer derrubar um trovão para terminar minha vida, então Ele deveria pelo menos lançar um trovão para terminar este demônio!

Qi XinLei se fez de surdo para toda a explosão de raiva e choro pobre de Han ZiYe. A alma e a atenção de Qi XinLei já estiveram sob o feitiço daquela carne tenra, muito fofa. Era realmente semelhante ao órgão sexual de uma mulher. Cada parte era incomparavelmente rosa e delicada, bonita além da descrição.Isso deveria ser um crime; até tira o fascínio das mulheres.

Qi XinLei não pode deixar de engolir um gole de saliva, sentindo o nariz quente e a garganta seca. Aquela coisa em sua parte inferior do corpo já estava dura e cheia de atenção.Ele era como um menino na puberdade sem nenhuma experiência sexual, olhando com entusiasmo a flor à sua frente. De repente, ele sentiu vergonha de si mesmo, amaldiçoou e culpou o belo botão de flor na frente dele.Certamente, contanto que um homem olhe, eles também serão fisgados.

“Você não teve bastardo bastardo doente! Pare de procurar mais, deixe-me ir! Se você não me deixar ir, eu vou morder minha língua! ”Han ZiYe já chorou de vergonha, ele já está ficando louco. Nunca pensaria que seria corajoso o suficiente para cometer suicídio.

Han ZiYe não tinha medo de ser espancado pelo diabo, ele pode suportar mais dor; ele tem mais medo do diabo descobrir seus corpos em segredo como o que está acontecendo agora. Ele não pode enfrentar o demônio vergonhosamente as partes que ele (HZY) nunca quis ver. Ele sabe o quão feia e imunda eles são, então ele tenta desesperadamente escondê-los.

Qi XinLei ergueu as sobrancelhas em forma de espada, queria olhar para Han ZiYe e dizer que o que ele mais odeia está sendo ameaçado, mas ele viu o botão de flor excepcionalmente frágil, que não suportava o estímulo do ar frio. inesperadamente, buscou um néctar transparente, embora só um pouco, ainda era muito erótico para ver, Qi XinLei não aguentou, sentiu o líquido quente descendo do nariz.

Han ZiYe ficou surpreso ao sentir o fluxo de néctar, então ele viu sangrar o nariz de Qi XinLei.Envergonhado de ser ridicularizado, Qi XinLei queria explicar por que seu nariz sangrou, mas de repente ele se levantou com a velocidade mais rápida, e segurou a boca de Han ZiYe, então ele não será capaz de morder.

"Você realmente é louco, até mordendo a sua língua de verdade." Qi XinLei amaldiçoou incrédula, incrédula repreendendo Han ZiYe. A cena só então o assustou, então seu coração estava batendo como um louco. Ele realmente não esperava que Han ZiYe mordesse sua própria língua, Qi XinLei só pensava que Han ZiYe estava apenas blefando para assustá-lo.

Aish, se ele cometeu suicídio antes, eu nunca iria pará-lo, eu nem me importaria se ele morresse. Mas agora, eu nunca vou permitir que ele morra, porque eu ...

"Eu gosto de você, vamos nos tornar amantes!" Qi XinLei ainda estava beliscando a boca de Han ZiYe, deixando-o incapaz de falar, então Han ZiYe só pode dar um olhar ressentido. A culpa é de Han ZiYe por ser tão suicida . Qi XinLei acaba de revelar um sorriso muito deslumbrante (🍑: em resposta ao olhar de Han ZiYe).

Embora ele ainda tenha um rancor contra Han ZiYe, mas ele não pode simplesmente ignorar seus sentimentos de atração por ele. Ele não será capaz de esquecer o sentimento que sentiu quando viu Han ZiYe tentar morder sua própria língua, ele estava com tanto medo que quase parou de respirar.Embora fosse muito estranho, ele não podia negar que Han ZiYe era seu primeiro amor, ele não estava apaixonado antes. Antes, ele disse Han ZiChen que ele se apaixonou à primeira vista com ela, mas ele só disse que assim ele poderia pegá-la, na verdade, ele não sentiu nem um pingo de 'como' para Han ZiChen, Qi XinLei só pensa ela é bonita, apenas alguém com quem ele pode brincar.

Agora Han ZiYe acredita que seus próprios ouvidos começaram a funcionar mal, ou então, como ele seria capaz de ouvir o diabo que o odeia deixar escapar palavras como se ele estivesse confessando? Mas desde que o demônio viu seu corpo, ele começou a ficar estranho.Estranho onde exatamente? Han ZiYe não sabe.

“Embora eu goste de você, você ainda me deve, então eu vou deixar você pagar de outra maneira.” Qi XinLei olhou para os olhos de Han ZiYe, viu que Han ZiYe sabia o que ele estava pensando. Ele soltou uma gargalhada profunda, soltou a boca e depois nocauteou.

Ele tem sido muito duro lá embaixo, e ele queria experimentar o botão de flor dessa linda florzinha. Qi XinLei sabia que Han ZiYe certamente não concordaria em deixá-lo fazer isso, então ele só pode derrubá-lo, então ... Hehe!

“Bissexual [3] amor , eu espero que seu corpo fique delicioso quando parece” Qi XinLei olhou para o menino desmaiado em seus braços, seu rosto riscado de lágrimas estranhamente incita pena. Qi XinLei riu obscenamente, colocou a calça de Han ZiYe, então ele tirou o próprio casaco e colocou-o no peito de Han ZiYe, cobrindo aquela primavera tentadora, então o pegou e saiu do quarto…

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora