Han ZiYe já estava familiarizado com a garra acariciando seu tronco de jade para cima e para baixo.Usando a velocidade mais rápida para esfregar o pilar delicado, dedos finos cheios de contas brilhantes de luxúria, encharcando a cabeça de jade adorável e sendo repetidamente puxado e beliscado.Como o Qi XinLei usa a força certa, o caule de jade não está com dor, em vez disso, ele estava se contorcendo, prestes a atingir o clímax a qualquer momento.
Os pequenos seios de jade de Han ZiYe também se tornaram muito familiares com a garra obscena.Além da roupa íntima com estampa de leopardo como pano de fundo decorativo, Han ZiYe também sentiu uma sensação diferente de seu pequeno peito, seus mamilos vermelhos foram esfregados fora de forma. Cinco dedos se moviam como se estivessem brincando com contas de vidro, arrancando ferozmente e provocando-o, tornando-o rígido e inchado como se estourasse, mas ainda sedutor como uma grande cereja vermelha.Por causa da quantidade certa de força, o peito pequeno não tem sido a menor dor, apenas um prazer doce e suave, refrescante e maravilhoso.
A coisa mais obscena era o canhão muito grande e maléfico, não só era cheio de força e poder, como o tamanho era muito formidável. Com a glande na liderança, a abertura do coração de flores de Han ZiYe aumentou novamente devido ao ataque contínuo, bombeamento louco e feroz; um tipo tão selvagem e extremamente desordenado de foder. O canhão inteiro de Qi XinLei estava molhado e escorregadio, sua cabeça lançando ataque após atacar, como um dragão de rio [1]mostrando grande poder, fazendo o coração de flores dentro de Han ZiYe extremamente excitado, semelhante a como o jade caía fora de convulsões de prazer, inundando em todo lugar com seu doce néctar.Logo, o buraco da flor se apertou ao redor do imenso canhão, liberando seu líquido doce do lado de fora, fazendo as bolinhas de gude de Qi XinLei e a pequena pasta embaixo molhada [2] .
“Hah, ha, ha, ha… Assustador, eu estou com medo… eu .. ah ah ahhh… eu não posso mais, estou sendo engolida pelo prazer… ahh… oh… oh… todo o meu corpo, especialmente no meu peito e pênis, e .... meu pequeno buraco ...Oh..ah… ah..ah… muito, meu pequeno buraco e coração já foi tocado o suficiente… oh oh oh… Se você continuar se movendo assim, meu corpo irá…. Isso é muito ruim, por favor, deixe .... eu… .Wuu [3] … .. por que você fez isso comigo? Eu sou seu…. o irmão da namorada… .wuu..ahh..ah… esse tipo de coisa, você deveria fazer isso com a minha irmã..ah.ah.ahh… ah… ..ahh.ah..hyaaahh…. ”
O corpo de Han ZiYe era forte o suficiente para engolir todo o prazer extremo, envolvendo firmemente a coisa que estava invadindo ele. Os olhos de Han ZiYe se tornaram lacrimosos, seus lábios de cereja foram beijados por Qi XinLei até ficarem inchados, e embora seu raciocínio ainda estivesse intacto, ele não conseguia controlar as ondas de gritos luxuriosos; gritando seus corpos sentimentos reais, ao mesmo tempo gritando as confusões de seu coração.Ouvindo-se gritar, ele não pôde deixar de ficar vermelho de vergonha, seu coração começando a bater rápido.
“Não mencione a mim e sua irmã novamente. Sua irmã não pode se comparar a você, todas as outras mulheres não podem. Seu corpo é maravilhoso. Quer seja a sua boca doce, os seus seios, o seu caule de jade pequeno ou o seu pequeno buraco, tudo é bonito, especialmente o seu buraco de flor super-irrestrito, faz com que este patrão se sinta no sétimo céu. Eu nunca estive tão animado antes.Depois disso, você será o único com quem vou brincar, transar, o único que quero corromper. Eu era cego, eu lamento não ter conseguido ver quem você era antes, uma pessoa tão rara de existir com um corpo lascivo e maravilhoso, caso contrário eu já teria reivindicado você antes, eu poderia ter te segurado muito antes foda-se, viole você, faça você chorar de prazer.
Qi XinLei sentiu sua barra de carne ficar ainda mais dura e maior, começando a se contorcer, indicando que ele estava chegando ao clímax. Qi XinLei parou temporariamente seu bombeamento, em vez disso ele empurrou mais forte, fazendo Han ZiYe bater no topo de sua cabeça na cabeceira da cama.
“Ow! Ah..ah..ah …… oh..ah .. gentilmente, faça gentilmente…Você está fazendo isso muito difícil, eu não aguento isso ... ahh..oohh ... meu pequeno buraco realmente não aguento mais… ooh… ooh… hyaa… meu pênis se tornou muito duro e parece estranho… Parece algo prestes a sair ... Han ZiYe estava totalmente imerso em prazer, ele havia ultrapassado seu limite e, sob o golpe duro do bastão de carne, não conseguia mais suportar o prazer excitante e terrível, como se ele estava voando na nuvem nove, o pequeno pênis de Han ZiYe reagiu como o proprietário estava gritando prazer extremo, lançando a importante primeira essência do Mestre.
“Bom bebê, você finalmente veio. Eu não esperava que o seu pequeno pedaço de carne tivesse uma resistência tão notável, apenas saindo agora. Como recompensa, este cunhado vai deixar tudo sair dentro de você. O rosto de Qi XinLei sorriu, revelando um sorriso encantador e maligno. Depois, ele também não aguentava mais o prazer, mostrando uma expressão tensa e prazerosa, não mais insistindo em empurrar seu enorme canhão, ele soltou suas granadas de artilharia super-quentes e ultra-preciosas.
"Você, ah ..." Han ZiYe sussurrou um gemido, prestes a repreender Qi XinLei para sair rapidamente e não permitir que ele ejaculasse dentro de seu corpo, quando de repente eles ouviram passos logo atrás da porta.
Han ZiYe olhou inexpressivo, gritando dentro de seu coração: O diretor veio! O que fazer?!
Han ZiYe pensou no diretor, que entrara no escritório ao lado, se preparava para entrar no salão a qualquer momento, veria o que Qi XinLei e Han ZiYe estavam fazendo e também descobrir que ele era hermafrodita, então ...
Han ZiYe não ousa mais pensar, fechando os olhos de repente, desmaiando.
Qi XinLei ficou atordoado; ele estava no meio da ejaculação, erguendo as sobrancelhas de espinha, desanimado, quando Han ZiYe, que era tão tímido, na verdade desmaiou, realmente ... Tão bonito ah!
Qi XinLei sorriu e curvou-se para beijar os lábios de Han ZiYe, a maçaneta da porta soou como se alguém estivesse tentando entrar, então os passos lentamente se desvaneceram ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado, estou grávido!
عاطفيةDescrição Tendo uma personalidade sombria e distorcida, sua linda e gentil irmã era a única luz em sua vida - mas aquele demônio de repente apareceu e roubou sua luz, fazendo-o enlouquecer. De qualquer forma, ele não pode absolutamente deixar que o...