Capítulo 51 / Final

6.8K 451 193
                                    

Han ZiYe não se recusou, em vez disso, ele passou os braços ao redor do pescoço de Qi XinLei e abriu sua boca de cereja, deixando Qi XinLei colocar sua língua quente e molhada dentro, os dois se envolvendo em um beijo aquecido.Desde que ele ainda era novo para isso, sua resposta ainda era um pouco desajeitada, sua língua de gosto doce [1] timidamente tocando a de Qi XinLei.

Qi XinLei suspirou ligeiramente, ansiosamente pulando para dentro, sua língua envolvendo a língua doce de Han ZiYe, beijando-o com mais paixão. Com um beijo francês selvagem e feroz, todo o corpo de Han ZiYe ficou mole e lá embaixo também ficou molhado.

Ouvindo gemidos incomparavelmente doces saindo da pequena boca de cereja de Han ZiYe, Qi XinLei ficou ainda mais excitada. Ele lambeu e chupou mais a doce língua de Han ZiYe enquanto suas mãos acariciavam lascivamente o corpo macio de Han ZiYe e começaram a tirar a roupa.

“Ah… não vamos fazer aqui… não… aqui é a porta, seremos vistos. nós deveríamos entrar e fazer… mmm ”Han ZiYe disse enquanto balançava a cabeça e gemia de pânico, mas Qi Xinli o beijou.

Ouvindo o demônio dizer que ele deveria mostrar sua sinceridade usando seu corpo, Han ZiYe sabia que o demônio queria segurá-lo, mas ele não achou que o demônio iria imediatamente querer fazê-lo enquanto ainda estavam na porta.

“Mas eu não posso esperar. Eu não quero perder mais tempo, quero te abraçar imediatamente. Querida, nós dormimos juntas nuas nas últimas noites e eu trabalhei duro para me impedir de segurar você!Agora eu não posso mais ajudar, apenas me deixe te abraçar. Você pode estar certo, pois este é o último andar. Também já é tarde, ninguém iria aparecer. ”Qi XinLei parou de beijar Han ZiYe com um suspiro profundo, e disse com um sorriso.

Só Deus sabe o que Qi XinLei havia sofrido nessas noites passadas! Ele só conseguia abraçar o belo corpo nu de Han ZiYe porque fingia estar doente. Agora que ele não precisa mais fingir, e já pode segurá-lo, Qi XinLei não pode esperar mais um segundo ...

"Mas…."

“Não, não posso mais esperar. Eu quero te abraçar agora mesmo! Seu corpo está tremendo e já está molhado por baixo, querida! Qi XinLei interrompeu o que seu querido queria dizer. Suas mãos rápidas atingiram diretamente o segredo oculto entre as pernas de Han ZiYe, ele olhou para as garras que ele usava para acariciar, molhado de esperma. [2]

O rosto de Han ZiYe ficou mais vermelho. Ele apressadamente desviou o olhar dos dedos de Qi XinLei, envergonhado demais. Ele só quer imediatamente cavar um buraco e se enterrar.

Foi descoberto por esse demônio, tão vergonhoso!

De fato, como o diabo dissera, Han ZiYe também não podia esperar mais. Ele estava nu enquanto dormia com Qi XinLei nas noites passadas. Ele não foi capaz de usar roupas íntimas e seu corpo ficou muito excitado por causa dos toques de Qi XinLei. Ele estava realmente com sede e fome, ele não podia suportar o sofrimento.Apenas sabendo que Qi XinLei queria segurá-lo, seu corpo imediatamente foi posto em ação, e até mesmo tremeu de alegria, o que forçou Han ZiYe a vergonhosamente concordar em ser mantido por Qi XinLei.

Vendo a expressão tímida e tímida de sua namorada, Qi XinLei ficou ainda mais excitado, querendo entrar imediatamente em seu corpo, fazendo com que ele revelasse mais dessa expressão tímida e encantadora.

“Querida, sua tão molhada. Eu deveria ser capaz de entrar diretamente mesmo sem preliminares. ”Qi XinLei disse com um sorriso muito obsceno. O macaco estava tão ansioso que nem tirou as calças completamente, apenas abriu o zíper e tirou a vara de carne inchada. Ele então espalhou as pernas brancas de Han ZiYe, mostrando a linda e inchada abertura das flores, as pernas encharcadas. Qi XinLei rapidamente encontrou o pequeno buraco de flores que corria com o esperma, diretamente deslizando para dentro.

“Ah, ah… quente… tão grande ”Han ZiYe imediatamente gritou, e como sempre, o escaldante e quente bastão de carne aqueceu seu pequeno buraco de flor, fazendo-o tremer e o mais vergonhoso néctar escorrer.

“Bebezinho, o que é quente? e grande? ”Qi XinLei deliberadamente perguntou, o pequeno buraco de flor não foi tocado por uma semana, mas ainda estava muito quente e ainda continua a se molhar, facilitando a entrada de sua grande vara de carne. Isso o fez muito feliz.

“… Você perverte, ainda perguntando embora você já saiba do que estou falando. É claro, é um belo e grande pau… mmm ”Han ZiYe olhou para ele, com os olhos cheios de amor, o que o fez parecer em transe.

"Quem sou eu?" Qi XinLei engoliu em seco e perguntou.

Sua vara de carne dura está toda espremida dentro de Han ZiYe, que ainda era a mesma que em suas memórias, apertada, delicada e suave. Ele simplesmente entrou e imediatamente encontrou o local especial que o faria se sentir bem.

As mãos grandes de Qi XinLei se curvaram ao redor dos quadris lisos de Han ZiYe, ainda o mesmo que em suas memórias, eventualmente alcançando as nádegas de Han ZiYe, acariciando-o e esfregando-o.Alguns dedos exploraram em torno do meio dos dois vales e encontraram o pequeno crisântemo. Isso fez com que Qi XinLei pensasse no crisântemo que era semelhante ao pequeno buraco de flor. Ele ficou obcecado e acabou esfregando e circulando em torno dele.

“Ah .. ah .. você é meu cunhado… Ah… o pau grande bonito do cunhado é tão grosso, enche meu pequeno buraco de flor, parece bom…. Ahh .. 
a mão do cunhado atrás de mim é tão boa… ahh… ”Han ZiYe gritou honestamente, chamando Qi XinLei o nome que ele mais queria. Sua bpdy começando a se mover repetidamente fora da luxúria.

A vara de carne grossa dentro dele o fez sentir nostálgico, incessantemente se apoderou dele.Seu buraco de flor sedento é preenchido, mas ele não sente nenhuma dor. E atrás dele, suas nádegas e pequenos crisântemos também se sentem bem, o par de mãos do diabo constantemente dando-lhe amor.

“Querida, você gosta do pau grande do seu cunhado dentro do seu pequeno buraco de flor? As mãos grandes do seu cunhado brincando com o seu cu e o buraco de crisântemo?

"Como ... oh oh ... eu gosto de ... Esta noite eu quero o pau do cunhado .. Eu quero que as mãos do cunhado brinquem comigo ... ahh ... Pedindo ao meu cunhado que por favor me faça sentir bem … .Ahh ”

A noite de quente e ardente “bênção sexual” do cunhado acaba de começar…

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora