Capítulo 32

4.2K 352 51
                                    

“Sua pequena escrava safada, chamando tão alto como se seu mestre fosse surdo. Você grita de imediato quando o vibrador foi usado em seu pequeno orifício de flor, mas enquanto o bonito pau do cunhado está tocando dentro do seu pequeno orifício de crisântemo, você não está saindo e gritando assim. ”Qi XinLei franziu a testa enquanto repreendia no entanto, gostava de ouvir a voz de Han ZiYe e seu impulso sexual. De repente, sua ponta já estava nas partes mais profundas do buraco de crisântemo, vagando como se estivesse procurando por algo.

Ele estava tentando encontrar o núcleo de crisântemo [1] . Embora fosse sua primeira vez fazendo sexo anal, ele sabia que na parte mais interna do buraco de crisântemo existe algo que pode ser usado para dar uma sensação similar de prazer com um coração de flor, o núcleo de crisântemo. Qi XinLei, desde o início, estava tentando se abster de encontrar o núcleo de crisântemo, ele tinha planejado fazer Han ZiYe experimentar o prazer de ambos os lados, simultaneamente fazendo-o voar de prazer, também fazendo Han ZiYe reverter seus olhos.

“Oh, Ah, Ah…… Cunhado, mestre, não se mexa muito dentro do meu buraco de crisântemo, oh… Ah…. Ah, sim, ah. Só vai fazer meu pé de jade mais propenso a ejacular… Ah, ah, hyaa… meu buraco de flor é bem massageado, pau de massagem é tão bom, vibra muito, meu pequeno buraco de flor é tão bom… ah, ah,… , Eu vou gozar… oh oh oh …… ”

"Ah, meu pequeno caule de jade é tão lamentável, por favor, faça algo yah, ah, hah, hah, hah - onde está o grande e bonito pau batendo, ah?Como há um coração de flor dentro do buraco de crisântemo? Há algo de estranho…… é tão bom, a corrente elétrica é tão forte, ah… Ah ah ah… é tão bom… Ah ah… Ah… ”

Han ZiYe encantou, permitindo que Qi XinLei encontrasse e batesse imediatamente no núcleo do crisântemo, fazendo Han ZiYe gritar mais alto, como se ele estivesse prestes a virar o telhado.

Han ZiYe sentiu que ele estava sendo jogado até a morte por Qi XinLei, Qin XinLei dobrou o prazer que ele estava sentindo, mas ele não deixou o caule de jade sentir qualquer prazer, o tronco de jade incapaz de desabafar o calor que ia explodir, ele mais uma vez sentiu o que significa viver enquanto pensava que a morte é melhor

“Pequeno bebê safado, o cunhado está batendo no coração de seu pequeno crisântemo. Este lugar é o mesmo com o seu pequeno coração de flor, juntos, definitivamente vai fazer você se sentir tão bem …… .. Uau! até mesmo o seu crisântemo está ficando molhado. Muito bom! Ouvi dizer que os buracos de crisântemo normalmente não ficam úmidos como um buraco de flores, mas seu pequeno orifício de crisântemo é realmente o melhor do mundo. Olhe para o seu pequeno e macio crisântemo, agarrando o belo pau do cunhado, batendo no seu coração de crisântemo.

Qi XinLei tinha dito apenas metade de suas palavras quando seu pau grande estava bem apertado pelo maravilhoso buraco de crisântemo, porque ele já brincava com ele há muito tempo, batendo constantemente na próstata de Han ZiYe, o buraco de crisântemo começava a secretar líquidos, XinLei momentaneamente sobressaltou-se antes de uivar de excitação.

A vara de carne dentro usava as “18 técnicas marciais” para atacar o coração de crisântemo, espetar, perfurar, bater, mexer, e assim por diante, cada ataque batendo com precisão na próstata de Han ZiYe, o bastão de massagem também oprimia o buraco da flor, Qi XinLei astuciosamente movendo-o. Os dois pequenos orifícios de Han ZiYe incharam e entraram em um espasmo contínuo, com o líquido da fonte fluindo para fora continuamente. O bastão de massagem e a vara de carne de Qi XinLei estavam molhados, assim como seus abundantes pêlos pubianos.

“Oh ha ha ha ha ha ha ha… ah ah ah ah ah ah… ah… ah… o grande pau do cunhado e o pau de massagem é tão bom, meus pequenos buracos….meus dois pequenos buracos são tão bons, realmente querem… me abraçar mais… ah ah ah… cunhado, ah, tão poderoso, me abraça mais… ah…… ah ha…… por favor faça amor com esse escravo mais, esse servo ama o mestre até a morte ... ah ah ah ... Os olhos de Han ZiYe estavam revirados, a voz rouca e quebrada, o rosto exibindo uma expressão desnorteada e maluca.

Ele estava perdido em prazer, ele não podia nem dizer o que de quê.Originalmente, ele estava sofrendo com a dor insuportável de seu talo de jade, então ele gradualmente se adaptou ao tormento da dor forte, mas também experimentou algum estranho prazer. Ele realmente sentiu que seu jade estava amarrado e impedido de ejacular, também era muito bom. "Wild" fez dele um masoquista, fazendo-o capaz de se adaptar a qualquer tipo de dor e até mesmo sentir um estranho e diferente tipo de prazer.

Embora Qi XinLei soubesse que Han ZiYe estava agindo assim por causa de “Wild”, dizendo que ele gostaria de morrer de prazer, que ele o ama. Mesmo assim, Qi XinLei ainda estava feliz, ele foi capaz de fazer Han ZiYe se sentir bem, e capaz de fazê-lo dizer que o ama até a morte.

A configuração para todos os vibradores foi ajustada para o nível mais alto. Qi XinLei alcançou novamente a parede mais próxima para pegar um chicote curto, mas forte. Este chicote especial não será capaz de deixar uma marca, usando força moderada, ele atacou o corpo de Han ZiYe, especialmente parando na bunda abundante de Han ZiYe, que estava torcendo em protesto.

A vara de carne grande estava se movendo como se um poderoso motor fosse instalado, batendo no pequeno crisântemo a uma velocidade incrível, mandando Han ZiYe para o caos, atingindo precisamente aquele tamanho de noz, delicado coração de crisântemo, enviando selvagens e violentos empurrões, fazendo Han ZiYe ainda mais louco.

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, o cunhado é deus, oh, oh, oh, oh ... oh ... ah ... fazendo essa pequena criada travessa voar ... voar para céu ah, ah, ah ... ”

"Ah, ah ... cunhado, mestre, eu quero ser seu pequeno servo para a vida, para sempre, até que eu morra, eu te amo ... ah ah ... ah ah ah ... todo o meu corpo parece muuuito bom, da cabeça à dedo do pé, por dentro e por fora… .. tão grande… Ah ah…… Ahhh eu realmente quero ser fodida até a morte pelo mestre… Ah ah… ah… ah… ah… ah… ah… ”

Han ZiYe revelou uma expressão incomparavelmente intoxicante e feliz, usando completamente toda a sua força que você grita.

Ele foi chicoteado para cima e para baixo, por todo o corpo. Seus mamilos e botões de flores que estavam presos com um vibrador saltaram no momento do choque da dor, um prazer extremo surgindo através de seu corpo. Seu pequeno tronco de jade estava muito ansioso para o clímax, mas não foi capaz de fazê-lo, ainda assim ele passou a gostar de ser restringido por ele.Seus dois pequenos buracos, seus mamilos duros e seu botão de flor estavam sentindo prazer indescritivelmente.

Todos os tipos de prazer violento vieram completamente, fazendo todo o seu corpo, por dentro e por fora, se sentir muito animado, ele realmente gostava da morte, amava como o diabo o fazia se sentir tão intoxicado. Ele desejou poder ficar para sempre com o diabo, tornar-se seu próprio escravo pessoal durante toda a sua vida. Ele queria morrer pelas mãos deste diabo;morrer em suas mãos definitivamente será a coisa mais feliz do mundo.

Atualmente, Han ZiYe havia perdido a cabeça, tornando-se mais estúpido. Por causa do efeito de "Wild", ele tomou a iniciativa de procurar o diabo para ser severamente punido, abusado sexualmente, para que ele pudesse experimentar o prazer como se estivesse no Paraíso.

Cunhado, estou grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora