Capítulo 11

1.9K 115 29
                                    



Pérola


Márcio me leva para dentro e se já estava encantada com o que havia visto lá fora, agora nem consigo fechar a boca admirando o lugar. É tudo muito lindo e de bom gosto, mas falta um calor. Aquele calor humano que sentimos na casa de nossos pais ou de um amigo querido.

Ele se encaminha para a parte superior e eu o sigo. Clara parece ter sido nocauteada e nem se mexe em meus braços. Vejo quando abre uma porta e me indica para entrar. É o quarto de Clara. Não é muito diferente do que ela tem em sua casa, com a exceção de que há uma foto dela com o pai. Coisa que eu nunca tinha visto.

Márcio: Está tudo limpo. - falou enquanto eu a colocava no berço. - Liguei cedo e deixaram tudo providenciado para nossa chegada. Amanhã de manhã, José virá com a esposa e você poderá dizer o que deseja para o almoço.

Pérola: Só não estou vendo onde irei dormir. - olhei por todo o quarto e nenhuma cama havia ali.

Márcio: Comigo. - falou como se fosse a coisa mais acertada do mundo. - Não sei o porquê isso parece novidade para você. - se aproximou - Já disse o que quero e isso inclui dormir com voc~e na mesma cama.

Pérola: Eu só preciso me acostumar com isso. 

Márcio: Aceite que é o que também deseja. Você diz que sou mandão, mas estou apenas tendo a coragem de admitir, coisa que você insiste em relutar para fazer. - pegou em minha mão me puxando. - Agora vamos!

Duas porta depois eu estava em seu quarto. Era imponente do jeito dele.Com um ar escuro como parecia ser sua alma. Ali tudo gritava domínio. Tudo gritava a sua maneira de ver o mundo, onde ele é o senhor e dono do que deseja.

Pérola: Pra quê um quarto tão grande? - era realmente maior do que qualquer pessoa poderia precisar.

Márcio: Pra te comer melhor? - falou arqueando a sobrancelha e dando aquele sorriso de molhar calcinha.

Pérola: Quê? - agora dava razão à Roberta sobre as substâncias ilícitas.

Márcio: Se os olhos do lobo são pra ver melhor, suponho que o quarto tenha essa função.

Pérola: Não seria a boca?- entrei em seu jogo

Márcio: Quem disse que esse lobo aqui só usa esse caminho? - veio se aproximando como uma verdadeira fera. - Vou precisar fazer algo, aproveite e tome um banho.  Hoje a noite vai ser longa. - me tremi só de imaginar essa ameaça velada.

Poucos minutos depois eu ligava o chuveiro e deixava a água passear por meu corpo. Nem tinha me dando conta de como eu precisava daquilo. Senti minhas forças revigorarem naquele banho. Também não parava de imaginar o que  ele estava tramando.

Quando saí do banheiro, vi que minha bagagem já estava devidamente acomodada em uma cadeira. O pior é que nem sabia o que vestir. Em casa eu geralmente ficava bem a vontade, mas agora eu estava com o meu patrão/ Lobo Mau e usar meus blusões ficou meio fora de cogitação.

Depois de ficar em dúvida, acabei escolhendo um vestidinho floral soltinho. Não era nada chique, mas pelo menos eu não estava tão mal vestida assim. Depois de vestida, passei perfume e calcei minha rasteirinha. Era hora de saber aonde ele havia ido.

Procuro pela casa e nem sinal dele. Resolvi ir até a área da piscina que ficava nos fundo da casa e as luzes que vinham do fundo, chamaram a minha atenção. Caminhei com calma para não me estabacar no chão. O caminho era um pouco íngreme e exigia cuidado. logo cheguei a parte gramada e o vejo treinando através de uma enorme porta de vidro. Na verdade ele estava surrando um pobre boneco. estava apenas de short preto, luvas e boné preto virado para trás. Seus movimentos eram alternados em socos e saltos com chute. Como é possível um homem desses? Olhei para o céu pedindo por ajuda e forças para não atacá-lo feito uma louca. Era tentação pura. Vou morrer de tanto desejar esse homem. Entrei, mas ele estava tão concentrado em seu treino que não me notou por alguns minutos. 

Márcio: Justo em quem eu estava pensando. - pegou uma toalha e limpou o rosto, sorrindo para mim.

Pérola: Se estava surrando esse pobre boneco pensando em mim, acho melhor correr. - falei o desafiando. O cheiro de homem dele estava por todo o ambiente.

Márcio: Não tente, Sabe que te pego.

Pérola: Agora fiquei com medo. - falei mordendo o lábio inferior e ele fixou o olhar faminto nisso.

Márcio: Nunca! Quero despertar muitas emoções e sentimentos em você, mas medo não faz parte deles.  Só precisava colocar para fora parte da minha energia. Ainda tenho que pegar leve com você.

Pérola: Não quero que pegue leve.

Márcio: Você não tem noção do que está falando.

Pérola: Você que não tem noção do que sou capaz. Não preciso de limites quando estou com você.

Márcio: Entendo seu lado. Vamos conversar sobre isso depois. Antes preciso reivindicar você em meu tatame. - disse baixando a alça do meu vestido e beijando meu ombro. - Espere aqui, preciso ligar para Alex antes.

Pérola: Quem é Alex? - fiquei curiosa

Márcio: Alguém que está cuidando de nossa segurança.

Pérola: Tipo o caçador?

Márcio: Nesse caso, Alex não será o herói da Chapeuzinho.

Fiquei observando suas costas enquanto falava com esse Alex pelo celular. " Alex, desative as câmeras da academia e ative a câmera do quarto de Clara. Se ela acordar, ligue-me imediatamente". Olhei ao redor e vi que as paredes eram todas de vidro.

Márcio veio em minha direção, pegando-me pela mão, levou-me para uma das salas dentro da academia. Entramos em uma sala ampla, também com paredes de vidros onde está o tatame que citou. Vi quando retirou as luvas, depois tirou o short ficando com a boxer. Veio até mim, olhando-me dos pés a cabeça.

Pérola: Chapeuzinho, não sabe como desejo você. - retirou meu vestido , passando as mãos por minha cintura. - Você é perfeita. Perfeita demais pra mim, mas como sou egoísta, não te largo, mesmo sabendo que irei te machucar. Você é minha. Pode ficar com raiva de mim. essa porra de casa pode cair, mas nunca vou deixá-la ir . Entendeu a gravidade de viver em meu mundo?

Pérola> Entendi, Lobo Mau - estava atrás de mim, beijando meu ombro e sussurrando sacanagens. Com uma mão em meu pescoço e outra passando em meu abdômen, encostou-se à parede, deixando-me no meio de suas pernas enquanto esfregava seu membro em minha bunda. apertou minha cintura com força e sinto quando puxa minha calcinha fazendo ela escorregar até meus pés.  Vem para minha frente e beija-me apertando meus seus que estavam expostos pela ausência do sutiã.  era implacável com suas lambidas indecentes.

Márcio: Você é minha perdição. Pérola.

Pérola: Não pare! - implorei alucinada.

Márcio: Nunca.

Pérola: Lobo... - falei enquanto ele deita meu corpo no tatame. Ficou entre minhas pernas entrando em mim de uma só vez. Me beija e por um instante sinto paixão vindo dele. Fez dois movimentos e mudou de posição, fazendo-me montá-lo, subindo e descendo por toda a sua extensão.

Era um delírio ver o corpo de Márcio flexionando-se de prazer. Vê-lo fechar os olhos, jogando a cabeça para trás. mordendo o lábio tentando manter o controle enquanto eu rebolava, sentindo-o meter bem fundo.

Márcio: caralho! - disse procurando o ar - Rebola, gostosa! - já sentia o gozo se formando. Ele colocou o dedo em meu clitóris, fazendo uma magia e não demorou para que eu sentisse todo o meu corpo explodindo de prazer. - Esse seu rebolado ainda vai me matar, mulher ! - disse com voz rouca anunciando que seu orgasmo está explodindo nesse momento. Márcio não mentiu quando disse que iria uivar. O seu gozo veio junto de um uivo gostoso e totalmente satisfeito. 

Ficamos um tempo nos acariciando no tatame. Depois de um tempo, aconchegada em seu peito, achei que estava dormindo, mas quando o olhei, estava observando o teto.

Pérola: Pensando nos doces da Chapeuzinho, Lobo guloso?

Márcio: Eu quero muito você e isso me assusta. - admitiu me abraçando forte. - Aceite ser minha sem obstáculos e sem segredos...

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora