Capítulo 17

1.7K 96 18
                                    



Pérola


Depois de ouvir que eu era a mulher que ele amava, meu cérebro pareceu parar e não consegui processar nenhuma palavra. Percebendo meu estado, Márcio sorriu e delicadamente acariciou meu rosto de maneira apaixonada. 

Márcio: Ei, não precisa ficar assim. - praticamente sussurrou - Não é uma moeda de troca o que eu acabei de te dizer.

Pérola: Eu... eu 

Márcio: Vai me dizer quando achar que deve. Não me ache convencido, mas sei que não vai demorar. - confessou  e beijou meus lábios com paixão. Pensei que depois das palavras ofensivas daquele homem minha noite estava perdida, mas o momento perfeito não era naquele jantar. Era ali, nos braços do meu lobo.

Com aquele beijo eu soube que não importava o que outros pensavam a meu respeito. O que me tocava a alma era ele e o sentimento confessado de maneira natural e verdadeira.


(...)


Quando chegamos em sua casa, Márcio pediu que eu o esperasse na sala enquanto ele iria colocar Clara no berço. Ainda protestei, mas dizer para Márcio Mandão Porto o que fazer era quase como fazer o Sol brilhar a noite.

Aproveitei e liguei para minha mãe. Ela tinha criado muita expectativa sobre essa noite e me doeu saber que iria desapontá-la. Por esse motivo disse apenas que dormiria com Clara e na manhã seguinte a colocaria a par de tudo. Sei que pelo tom de minha voz ela soube que algo não tinha saído bem, mas pelo menos aceitou que a conversa fosse adiada algumas horas. O que acabou me deixando mais relaxada.

Márcio: Acabei de pedir algo para comermos. - falou descendo a escada. - Na verdade essa devia ter sido a nossa escolha essa noite.

Pérola: Esquece isso. - pedi sendo sincera. Não ia deixar que aquela criatura destemperada povoasse um segundo do meu tempo. Não o tempo que eu estava com aquele homem lindo a minha frente. - Já passou e não pretendo ficar relembrando.

Márcio: Não é fácil esquecer a forma como ele te tratou. - disse me abraçando por trás. - Nunca senti tanta raiva. Foi quase que impossível me controlar.

Pérola: Não quero se motivo de brigas entre vocês dois, Márcio. - inclinei minha cabeça, descansando em seu ombro. - Não me sentiria bem sabendo que sou responsável por isso.

Márcio: Não haverá brigas, Pérola. - beijou a lateral da minha cabeça, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. - Não vou dar espaço para que ele tenha oportunidade de aprontar mais uma.  Agora vamos falar de coisas mais agradáveis, porque não quero terminar minha noite com você falando do Sr. Rafael.

Pérola: Concordo. - sorri sentindo seus beijos percorrerem meu pescoço.

Márcio:  Você passou a noite me provocando, Pérola. - disse sério. 

Pérola: Eu? - fiz  cara de inocente quando me virou e olhou fundo em meus olhos.

Márcio: Você acha que vai ficar assim?  - desafiador o Lobo fica mais gostoso. 

Pérola: Não acho nada. Você pediu que usasse um vestido e agora quer colocar a culpa em mim? Não aceito! 

Márcio: Pedi um vestido não um pedaço de pano que revela mais do que deveria.  - ele tem uma boca linda, estava louca para mordê-la. 

Pérola:  Está reclamando, Márcio Porto? 

Márcio: Estou pontuado seus atrevimentos em uma única noite. -  avançou e eu me afastei para provocá-lo. 

Pérola:  Pare de pontuar e me foda de uma vez! - disse, mas o Deus do sexo sorriu com cara de vitorioso. Merda esse homem tem que ter uma brecha nessa armadura de sedução. Eu vou encontrá-la! 

Márcio: Farei isso com prazer. – falou e eu senti suas mãos tocarem o limite do meu vestido, subindo-o e fazendo com que ele abandonasse meu corpo já febril. 

Pérola: Está esperando a lua aparecer? -  perguntei recebendo seu olhar predador. 

Márcio:  Atrevida essa minha namorada. - olhou para meus seios enquanto continuei a dar meus passos para trás de seus avanços.

Pérola: Maldita coluna!  Porcaria! - ele sorriu quando me teve presa entre seu corpo e a coluna. 

Márcio:  Presa. Bem onde queria. - fechou os olhos e sorriu baixinho, fazendo sinal de positivo com a cabeça. Seu olhar percorreu meu corpo e não pude deixar de fazer o mesmo com o dele. Os movimentos de Márcio quando passou a mão em meu ombro, pescoço, e por fim acariciou meu queixo, gritavam sedução e elegância, mas seu olhar pedia sexo primitivo.

Pérola: A única a está usando praticamente nada sou eu. 

Márcio: Perfeito! 

Pérola:  Se você começar a uivar para a Lua, juro que vou correr Lobo. 

Márcio:  Eu pego você. -  confirmou sedutor. 

Pérola: Pega mesmo? 

Márcio:  Vou te dar um resumo do que vai acontecer, Chapeuzinho devassa. – malditamente sexy esse Lobo.- Vou te pegar naquele sofá. Vou te foder duro naquele chão enquanto me sinto ser apertado por você. Você vai implorar por mais e mais gemendo e gozando. - a  última frase sussurrou em meu ouvindo. Como conseguir respirar? Em fração de segundos estava em seus braços sendo apertada enquanto esfregava sua ereção em mim. Ele puxou meus cabelos como sempre faz exigindo silenciosamente que olhe em seus olhos. Aprendi que Márcio antes de beijar gosta de me enfeitiçar. Ele passou a língua em meus lábios antes de mordiscar. Puxei seu cabelo e o safado sorriu em minha boca.Mordi seu lábio e o beijei. Márcio tem sabor de tentação e desejo. Chupei sua língua assim como ele sempre faz com minha, tomando tudo de mim. Sua perna ficou posicionada entre as minhas.Ele se movimentava  lentamente se esfregando como se estivesse dançando. Não, retiro o que disse. Não é dança. É sexo! Ele estava fazendo movimentos lentos de sexo. E eu estava a ponto de entrarem erupção! Fui erguida do chão mais uma vez. Ele mordeu meu pescoço enquanto caminhava até o sofá.Sentado me colocou em seu colo com as pernas abertas. Ele se encostou olhando para mim e para minha calcinha. 

Pérola:  Você está me devendo uma. - disse passando o dedo em seu abdômen ainda vestido 

Márcio:  Você me deve todas que levou. -  alisava minhas coxas e puxava-me para mais perto. Olhava-me com desejo antes de me roubar o fôlego com seus beijos. Meus quadris involuntariamente começaram a entrar em movimento, me esfregava sobre sua ereção gemendo. Ele apertava minha bunda com força e elevava o quadril. Sem liberar minha boca, esfregava e gemia. Fiquei presa em seus beijos safados. Márcio não beija, ele fode com língua.- Vou te foder. – Voltou a me beijar, senti sua mão brincando com meu mamilo, depois descendo até meu abdômen.

Pérola: Vestido demais. - passei a mão por sua ereção e apertei ouvindo-o gemer como um animal. Ajudei a tirar sua calça e boxer de uma só vez. 

Márcio: Mil vezes inferno! - disse antes de se jogar sobre mim atacando minha boca.Não tive tempo de pensar com suas mãos apertando meu corpo, quando elas chegaram às laterais de minha calcinha soube que ela já era. O libertino sorriu chupando meu mamilo, fazendo círculos com a língua.- Sempre soube que essa sua boca atrevida iria me fazer tremer. Abre essas pernas, sua Chapeuzinho safada! - ele mesmo abriu minhas pernas sorrindo com cara de safado que só esse Lobo Mau tem. Fechei meus olhos e mordi o lábio ,sem aviso posicionou-se entre minhas pernas. Em seus olhos conseguia ver o desejo e luxúria.Ele encontrou seu caminho entrando lentamente com os olhos fechados. Fui totalmente preenchida e esticada pelo seu membro. Chupou meus seios, mordeu meu pescoço e tomou minha boca como sua. Seus movimentos lentos tornaram-se urgentes fazendo-me gemer cada vez mais. A cada estocada dura que recebia, arqueava meu corpo em encontro ao dele. Minha entrega era total e sem limites. Fui fodida sem pena e com gosto. Gritei seu nome quanto gozei vendo todo seu controle ao trincar os dentes, mas não durou muito tempo. Senti sua liberação e em seguida seu corpo deitou-se sobre o meu com delicadeza,beijando meu rosto. Mas neste momento senti algo diferente. Era como se houvesse uma urgência quase me deixando sem ar.

Pérola: Eu amo você... - senti seu corpo relaxar e logo depois me apertar com necessidade.

Márcio: Eu amo você...

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora