Márcio
Depois dos apelos de Diego para que eu estivesse presente hoje na boate que sempre íamos com o pessoal do escritório, resolvi ceder. Já estava na hora de apresentar Pérola para meus amigos. Tirando Diego e Camila, ela era totalmente desconhecida para os demais. O que estava vivendo com ela era pra valer. Não tinha motivo para escondê-la como se fosse um segredo sujo.
Depois da nossa dança quase foda, Pérola foi ao banheiro e tive que me controlar para não ir colado nela. Os marmanjos ao nosso redor pareciam hienas atrás de carniça ao vê-la, mas ela era minha e fiz questão de deixar bem claro.
Diego: Vivi pra ver Márcio Porto apaixonado. - falou para que só eu ouvisse. - Pérola é mesmo uma garota muito especial. Fico feliz por você, meu amigo. É nítido o bem que ela está fazendo a você.
Márcio: É tudo muito novo e louco pra mim, cara. - fui sincero - Tem horas que me descontrolo. Um medo absurdo de perdê-la me deixa sem chão. É foda!
Diego: Pelo jeito que ela olha pra você, duvido que não sinta a paixão na mesma intensidade. - Diego era avesso a relacionamentos, já tinha tido sua cota de decepções, mas nunca perdeu a sensibilidade de reconhecer um sentimento sincero e isso eu admirava nele.
Márcio: Ela tá demorando muito. - não era paranoia, mas já haviam se passado vários minutos e nada dela.
Diego: Verdade. - concordou - Rebeca, Camila e Ester foram depois dela e já estão de volta. - nesse momento avistei as três vindo em nossa direção e senti que algo havia por trás daquela demora. - Talvez elas saibam dela.
Assim que elas chegaram a mesa, Diego foi logo perguntando por Pérola. Rebeca fez uma cara de espanto ao saber que ela também estava no banheiro e Camila me olhou com a sua habitual cara de cadela.
Rebeca: Nós não a vimos lá. - seu desconforto me irritou. - Posso ir dá uma olhada pra você.
Márcio: Não precisa! - algo me dizia que elas tinham tudo a ver com essa demora. Embora nunca tenha falado nada, sabia o que corria pelos corredores da empresa. Não era alheio aos comentários sobre minha vida. Rebeca tinha sido um erro que cometi assim que ela começou a trabalhar conosco e Diego tratou de aumentar esse erro quando se envolveu com ela também. Só não pagamos um preço por isso, porque Rebeca deixou bem claro que uma foda não era algo tão importante como muitas mulheres faziam questão de dizer.
Olhei para Diego e ele apenas assentiu. Ele deve ter pensado o mesmo que eu. Não perdi mais tempo ali. Precisava encontrar Pérola e saber o que estava acontecendo. Peguei sua bolsa que estava em uma cadeira e sem me despedir dos demais, saí em meio a multidão.
Para minha sorte tinha uma mulher saindo do banheiro e não iria precisar invadir o local. Perguntei se uma pessoa com as características de Pérola se encontrava lá dentro e tive sua negativa em resposta. Tinha acontecido alguma coisa. Agora esse pensamento era comprovado. Senti uma sensação de vazio que me sufocou. Isso tudo já se tornava um desespero por não saber onde ela estava.
Me apressei em deixar o local. Não tinha a mínima ideia de por onde começar a procurar. Chovia forte e por esse motivo a rua estava quase deserta. Onde ela está? Era o que eu queria saber desesperadamente.
xxx: Procurando por alguém , senhor? - o manobrista do local me tirou de meus pensamentos.
Márcio: Estou. - comecei a passar as características de Pérola. Se ela realmente tivesse saído da boate, com certeza ele teria visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar
FanficAmar vai muito além de pele, de corpo, de toque. Amar é alma, espírito. Nem todo mundo conhece esse tipo de amor... Amor que o tempo não apaga... O vento não leva... Ninguém separa.