I Remember

327 60 6
                                    

Comida. Eu não sinto o sabor de nada há sete anos e mal tinha notado o quanto estava faminta.

Faminta não de comidas humanas, mas de alimento espiritual.

No pequeno período de tempo que estou aqui, descobri muito sobre mim mesma em minha pós-vida, descobri que preciso me alimentar regularmente e que minha alma devia ter perecido muito tempo atrás, considerando o meu estado.

Descobri que esta mulher talvez seja mesmo a pessoa que eu estava procurando, ela tem histórico de ter ajudado almas perdidas a encontrarem seu caminho.

Nas duas horas em que fiquei neste lugar, vi ela curar pessoas com suas ervas e mantras espirituais em diversas consultas enquanto eu mesma me consultava, e não fiquei surpresa que nenhum deles me viu.

Eu estava, novamente conversando com a cartomante sentadas em lados opostos da enorme mesa de madeira clara quando o sino da porta tocou novamente.

—Annyeonghasseyo... – disse uma voz delicada.

A cartomante levantou seu olhar e eu me virei para aporta, para a qual eu estava de costas, e me deparei com uma garota de cabelos castanho-avermelhados na altura dos ombros.
Não entendia de onde, mas senti que conhecia aquela garota de algum lugar.
O pensamento se intensificou quando notei o reconhecimento passando por seus olhos no momento em que se cruzaram com os meus.

Ela estava olhando nos meus olhos.
Talvez fosse apenas uma impressão minha... Um desejo... O desejo de que alguém mais me visse

—Você...? – ela disse baixo

—Interessante... – balbuciou a cartomante – Você pode enxergá-la... Sempre soube que você tinha uma energia espiritual grande, mas nunca havíamos chegado a esse ponto, Sakura. Você realmente está tendo um desenvolvimento impressionante. De onde se conhecem?

—Esta é... – a garota, Sakura, começou a dizer – Esta é a garota pálida com quem lhe disse que esbarrei alguns dias atrás, Madame Yun.

—Interessante... – repetiu a cartomante enquanto eu apenas me atinja a ficar calada – Lembra-se disso, criança? – ela direcionou-se a mim

Preparei-me para acenar com a cabeça, mas fui interrompida no meio do movimento

—Ora, fale. – incentivou a cartomante – Se não falar nada, sua voz enferrujará. Você precisa prática-la. Não tenha medo.

—S-sim... – eu disse de vagar e a cartomante me encorajou para formular uma resposta maior – E-eu me l-lembro...

—Madame Yun, ela...? – Sakura começava a dizer da porta e foi respondida apenas por um aceno de cabeça da cartomante –Qual o seu nome? – ouvi Sakura dizer enquanto se sentava ao meu lado no extenso banco

—Ch-chaeyeon... Lee Chae-yeon.

A garota ruiva tentou colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e, ao mesmo tempo que sua mão me atravessou direto, eu me encolhi.
A ouvi murmurar um "Coitada... Deve ser tão horrível...", mas ignorei e tratei de ficar ereta novamente.

Ela podia me ver e me ouvir.
Eu podia me lembrar das coisas com mais clareza do que antes de me alimentar.

Mas nada vivo consegue me tocar.

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora