Feel Alive

184 33 15
                                    

—Incrível! — ChaeWon disse maravilhada, sentada a minha frente na mesa de madeira estilo pique-nique do consultório da cartomante — Então quer dizer que você e Sakura criaram um antídoto para impedir que a alma de Minju se esvaisse...

Assenti com a cabeça outra vez.

—Não daria para fazermos algo semelhante para nos libertar? Quer dizer, se estudarmos bastante, como você Sakura fizeram quando criaram um remédio para Minju...

—Acho que não, ChaeWon. Mesmo eu sendo nova no assunto, já pude entender que não é assim que funciona...

ChaeWon estava prestes a dizer algo, quando fomos interrompidas por Minju.

—Chaeyeon, me responde uma pergunta?

—A-ah... Clalor, Minju. — ChaeWon e eu nos viramos para ela, prestando atenção em suas palavras.

—Se nós, que devíamos estar mortas, estamos aqui, como fantasmas, então zumbis também existem?

ChaeWon não conseguiu se conter e caiu em gargalhadas. Não pude me conter e dei algumas risadas também, me surpreendendo com seu som ao qual eu havia me desfamiliarizado.
Parando de rir, olhei novamente para Minju, a qual tinha uma expressão confusa no rosto.

—Acho que não é assim que funciona, Minju. — disse em seguida

—Mas, pense Chaeyeon-ah, — Chaewon disse, assim que suas gargalhadas cessaram — a lógica da Minju-ya até que faz sentido; se fantasmas existem, por que não podem existir outras coisas também? — Ela fez garras com as mão indo para perto de Minju como se brincasse com uma criança — Como zumbis, vampiros, lobizomens, bruxas...

Algo na forma como ChaeWon agia de maneira tão informal com todos ao seu redor me deixava intrigada. Ela era sempre tão natural. Apesar de aparentar ter a mesma idade que eu, eu sabia que era bem mais nova. Afinal, pelo que me contara, haviam quatro anos de diferença entre nossas mortes, ainda assim, mesmo com quem é claramente mais novo ou mais velho que ela, ela continua agindo de maneira informal.
Logo ChaeWon atravessou a mesa, o que fez com que eu me lembrasse de que não éramos vivas, depois de ter esquecido por alguns minutos, e fez Minju levantar-se no susto. Em pouco tempo as duas estavam correndo pelo consultório da cartomante, ChaeWon atrás da assustada Minju. Eu acabei não conseguindo conter a risada e, assim que ChaeWon agarrou Minju, fazendo-a pular de susto novamente, as duas acabaram se juntado à mim nas gargalhadas.
Naquele momento singular, eu notei que, vivas ou mortas, pouco importava. Só precisávamos ter alguém conosco para fazer a vida ter cor.
Aquilo me fez refletir um pouco sobre a minha vida e os últimos sete anos da minha morte.
Acho que nunca estive tão viva como agora.

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora