Chaeyeon estava realmente determinada em curar as manchas de Minju e dar a ela uma chance de salvação. Pediu que eu lhe contasse quais ervas poderiam ter efeitos positivos e, principalmente, curativos as almas dos vivos.
Apôs juntar uma boa quantia delas sobre a mesa central do consultório, juntamente com as anotações que fiz para ela sobre cada uma das ervas, Chaeyeon pôs-se a estudar as propriedades curativas de cada uma, quase como uma medica concentrada em criar o remédio certo para a doença de sua paciente.
Observá-la trabalhar nisso com tanto empenho me fez pensar que talvez essa fosse sua vocação, ou talvez o que almejasse ser quando viva.
Poderia até tê-la perguntado sobre, mas achei não melhor atrapalhá-la.Enquanto isso, voltei a concentrar-me na contabilidade da loja.
Inevitavelmente, me peguei lançando olhares para Chaeyeon e Minju várias vezes e não pude deixar de compará-las.
Enquanto Chaeyeon estava determinada em ir para o outro plano e ajudar quem também corria risco de perecer aqui, Minju estava estagnada, inerte, e não fazia nenhum esforço para seguir. Desde o incidente com a rosa, nem as visitas diárias de WonYoung a animavam mais.
Sentia pena dela, mas não havia muito que eu pudesse fazer, afinal eu era apenas uma mera aprendiz.
Talvez Chaeyeon conseguisse, e era nisso que eu depositava minhas esperanças, além de tentar pensar em um jeito para que ela própria pudesse se libertar.。・°°・💮・°°・。
Ver Minju estagnada como estava, sem força para fazer mais nada alem de encarar o vazio, me dava ainda mais motivos para continuar tentando.
Talvez, se eu achasse o remédio para as manchas, se eu o criasse, talvez então os sorrisos que dá quando a jovem WonYoung vem não seriam forçados, mas sim verdadeiros. Assim a pobre Yujin não precisaria mentir para ela dizendo que a irmã estava imensamente feliz em vê-la a ponto de praticamente flutuar de alegria, no entanto um pouco de fantasia, a fantasia descrita por Yujin e não contradita por Sakura, trás felicidade a garota e brilho verdadeiro aos seus olhos.
Quero que as fantasias de Yujin sejam verdade.
E farei de tudo ao meu alcance para que sejam.
Me entregarei a isso com toda a minha alma.。・°°・💮・°°・。
Os dias passam todos iguais.
Clientes da mulher louca vem e vão.
Entram com dinheiro, saem com plantas secas e esperanças frescas e tolas.
Mesmo com todo o meu tempo aqui ainda não entendo por que todas essas pessoas gastam seu tempo e seu dinheiro aqui.
Não têm coisas melhores para comprar? Pessoas melhores com quem passar o tempo?Não ligo.
No início eu tentava decifrar seus rostos e diferencia-los, mas agora não mais. Tudo passa num borrão para mim. Minha visão é completamente turva, até mesmo os sons são.
De vez em quando me pego invejando Chaeyeon.
Ela aguentou anos, enquanto eu mal passo de um mês.
Devo evaporar em apenas mais alguns dias, semanas, meses, anos, horas, minutos, segundos...
Não sei.
Perdi por completo a noção do tempo.
Talvez eu já esteja mesmo prestes a deixar de existir, de todas as formas, e passe agora a restar apenas meu corpo a sete palmos do chão.。・°°・💮・°°・。
Minju continua estagnada. Não se mexe, não se alimenta e não se deixa ser alimentada. No decorrer do tempo, Sakura faz chás, como o roxo que me dera uma vez, pede que eu chame Minju, que a convença a tomá-lo, mas ela se quer se mexe. Parece nem ouvir minha voz.
Pouco mais de uma semana se passara desde que eu comecei meus estudos com as ervas.
Sempre que penso ter algum avanço, peço que Sakura me ajude a juntar as ervas em bálsamos.
Ao misturar as ervas, desta vez, formamos um bálsamo pastoso, parecido com uma pomada verde escura.—Vamos até ela, talvez este funcione. – Sakura diz, pegando o vasilhame que usamos para misturar as ervas e se levantando da mesa, indo direto para o local de onde Minju não sai a semanas
Faço o mesmo.
Quando finalmente estamos próximas a ela, observo seu rosto e corpo mais atentamente.
Suas manchas continuam a escurecer e aumentar de tamanho. Seus olhos estão cada vez mais opacos.Me abaixo junto ao seu braço e pego um pouco do bálsamo pastoso com meus dedos etéreos.
Para minha surpresa, apenas uma tentativa foi necessária para que o bálsamo se fixasse em meus dedos para que eu pudesse passá-lo em Minju.
Pouco a pouco, cubro as várias manchas visíveis de Minhu com o bálsamo.
Varias partes de seu corpo etéreo agora têm uma crosta verde-escura pastosa que deve ser absorvida por ele. Se não toda a crosta, pelo menos suas supostas propriedades curativas.Não sei se funcionará, não tenho como saber.
Apenas tenho esperança.
Este é o terceiro bálsamo que fazemos. Os últimos não surtiram nenhum efeito.
Se este também falhar, não sei mais o que fazer.
Se este também falhar, sentirei como se tivesse falhado com ela, com a jovem WonYoung, com EunBi, a amiga de Sakura, com a jovem com o dom da visão, Yujin, com Sakura, e comigo mesma.
Mesmo que este bálsamo falhe, continuarei tentando até não poder mais.
Espero, desejo com todas as minhas forças, que funcione.*・゚゜・*:.。. .。.:*・ ⚜ ・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Oin zentiiii
Eu gostaria de agradecer voceis, meus amores, pelos já 200 votos e as quase 900 views (≧∇≦)
Eu tava pensando assim, naum sei, se voceis talvez gostassem, sei lá, de um especial quando a genti chegasse a 1k (⌒-⌒; )
Si ceis quiserem, deixa aí sugestãozinha do que ceis quer (^人^)
Thank u, next
Beijus galera (=゚ω゚)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...