Sorry For Everything

215 42 2
                                    

As palavras de Sakura trouxeram ao recinto uma nova onda de palavras desconexas misturando-se no ar e chegando ininteligíveis aos ouvidos receptores.
Consegui entender apenas frases como "não é brincadeira" ou "pare de graça", ainda assim embaralhadas.
Após um quase grito vindo da jovem irmã de Minju, o silêncio se fez na sala.

—Yujin, Sakura... – a garota olhava para onde estávamos com os olhos marejados, engolindo em seco – O que vocês querem dizer com isso?

Sakura caminhou devagar até a irmã de Minju guiou-a para que tornasse a se sentar.

—WonYoung, – Sakura fez questão de olhar no fundo de seus olhos tristes. – não vou entrar em muitos detalhes, mas, sendo o mais direta possível, eu vejo espíritos. Acho que Yujin talvez possa ver também. – fez menção de olhar para a garota de cabelos cobre, mas logo tornou a encarar a jovem tristonha a sua frente – Temo que o espírito de Minju tenha ficado presa ao nosso mundo.

Os olhos da jovem se encheram de lágrimas

—I-isso quer... Quer dizer que ela está aqui? Ela está aqui agora? – pequenas lágrimas caiam por suas bochechas rosadas – A Minju está aqui? – Sakura fez sinal afirmativo com a cabeça e um pequeno sorriso triste nasceu nos lábios da jovem WonYoung, que passou seus olhos por toda a sala atrás de algo que não podia ver – M-minju? Min-min?

Passei minhas mãos pelos ombros da Jeon e caminhei com ela na direção de Sakura e WonYoung, nos aproximando delas de vagar, posicionando Minju para que ficasse de frente para a irmã.
Sakura olhou para nós com cautela.

—Ela está aqui, Wonie. – fez com que WonYoung olhasse diretamente para onde eu tinha trago Minju

—Min? Como posso saber que é ela mesmo? – olhava através de nós, ainda tentando entender onde estávamos – Diga... Diga alguma coisa que só nós sabemos.

Minju permaneceu quieta, parada no mesmo lugar, observando a irmã como se nenhuma das duas devesse estar aqui.

—Minju, fale com ela. – eu disse baixo, minhas palavras firmes soando tristes – Eu não tive a chance de falar com a minha irmã, quando morri. Não tive a chance de pedir desculpas, de me despedir... – olhei para a jovem irmã de Minju que continuava a encarar o nada a espera de uma resposta – Essa pode ser sua última chame de fazer isso. Diga alguma coisa...

。・°°💮°°・。

As palavras de Chaeyeon fizeram forte efeito em Minju.
Naquele momento ela sussurrou algo para Sakura, tão baixo que não pude ouvir de ode estava, e Sakura sussurrou de volta no ouvido de WonYoung. No mesmo instante os olhos da menor se encheram de lágrimas.

—É ela mesma... – ela Sorriu em meio as lágrimas que desciam manchando seu rosto delicado, segundos depois ela enterrou o rosto nas próprias mãos chorando soluçado – Me perdoa... Eu não... Eu devia... – ela soluçava – Me perdoa, por favor. – ela levantou o rosto e encarou o nada, o lugar onde o espírito de Minju estava. – Foi tudo culpa minha... Me perdoa

。・°°💮°°・。

As palavras de WonYoung me atingiram com força. O fato de ela se sentir culpada dilacerou meu coração por completo. Isto é, se é que eu tinha um...
Mas, ela vai ficar bem. Eu sei que vai. Eu... Eu quero que ela fique bem.
E vou continuar repetindo para mim mesma que ela está melhor sem mim até que isso se torne realidade.

。・°°💮°°・。

• ° • °Uma Semana Depois° • ° •

Minju não tem nenhum avanço. Está mais estagnada que eu.
Ainda assim, sua jovem irmã, Jang WonYoung, vem todos os dias visitá-la, ver se está bem, se é que é possível, sempre acompanhada da outra garota que pode ver, Ahn Yujin.
Confesso ter um pouco de inveja.
Desde o acontecimento no colégio de Sakura tenho me pegado pensando cada vez mais em minha irmã...
Ver como WonYoung está sempre preocupada com Minju me faz pensar o que Chaeryoung faria caso soubesse que, todo esse tempo, minha alma está presa à esse mundo...

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora