Expressions

311 52 0
                                    

Fiquei de retornar ao consultório mais tarde, para conversar com Madame Yun e Chaeyeon.
Apesar de minhas palavras terem-na dado forças pra tentar, ainda me sinto mal pelo que eu disse e por como disse.
Mas aquilo precisava ser dito.

Aquela foi a primeira vez que vi alguma emoção em seu rosto: uma expressão que mostrava sua vontade de continuar lá, pelo motivo que fosse.
Foi a primeira expressão que vi Chaeyeon demonstrar, e aquilo me deixou feliz...

Ela também fez outras expressões, ainda na cozinha, logo após beber o chá.
Na quela hora seu rosto se contorceu involuntariamente.
Quando perguntei como ela estava se sentindo, disse que sentiu como se a bebida a queimasse enquanto a mesma a ingeria, e eu a tranquilizei dizendo que era normal, o que de fato era.

Quando saímos da pequena cozinha do consultório de Madame Yun, Chaeyeon voltou logo para o quarto no qual passara o dia e eu voltei para junto de EunBi, Nako e Yuri.

Como prometido, EunBi cobrou que eu a explicasse o que havia acontecido comigo durante a aula e eu inventei uma história qualquer envolvendo minha percepção espiritual, sabendo que elas iriam acreditar por serem leigas no assunto, e me fiz de desentendida, para dar mais credibilidade.
O que mais eu diria? Que estava preocupada com um fantasma que conheci ontem? Não. Melhor deixar como está.

Após pegarmos o ônibus que nos levava para mais ao centro de Seoul, nós fomos para o apartamento que eu dividia com Nako e Hitami, que peovavelmente não estaria lá a essa hora.
Um alívio, no mínimo, já que eu teria que fazer um trabalho com as outras três e isso apenas incomodaria a Honda, que é de outra sala.

EunBi, Nako e Yuri esqueceram o fato durante toda a tarde e, sem assuntos paralelos sem sentido, apesar dos costumeiros delírios românticos de Yuri, conseguimos acabar antes das três horas da tarde.
EunBi e Yuri tiveram a brilhante ideia de invadir meu armário e o de Nako para pegarem roupas "emprestadas" e Yuri e Nako arrastaram a mim e a EunBi até uma sorveteria que ficava no fim da rua do alojamento em que morávamos.

Ficamos entre vinte minutos e uma hora na sorveteria, saindo de lá umas quatro e meia, levando em consideração o tempo que todas levamos para trocar de roupa.
EunBi e Yuri tomaram rumo de suas casas, Nako voltou para o alojamento e eu fui em direção ao consultório de Madame Yun, esperando que a mesma já tivesse chegado.

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora