—Chaeyeon... — comecei a dizer sem saber como continuar. Minha boca se abriu e fechou algumas vezes na vã tentativa de verbalizar os pensamentos tumultuados em minha mente.
Será que estamos fazendo o certo protegendo tanto WonYoung? Por quanto mais tempo a enganaremos assim?
—Eu não sei, Sakura. Sinceramente não sei. — a voz de Chaeyeon surgiu no meio de meus pensamentos, cortando-os.
Achei que fosse fruto de minha mente, afinal não tinha como Chaeyeon responder algo que estava apenas em meus pensamentos. Apenas quando ela tornou a falar foi que me dei conta de que não foi só a minha imaginação.
—Na verdade eu sinto mais como se estivéssemos protegendo a nós mesmas ao invés dela.
Olhei para Chaeyeon incrédula, ainda assim decidi não tirar conclusões precipitadas. Eu podia ter acabado pensando muito alto...
Com meu silêncio prolongado, Chaeyeon levantou seu rosto— Não me olhe assim. — ela exigiu — Está me olhando como se fosse a primeira vez que vê um fantasma. Por que tanto espanto?
—E-eu... Eu só... — comecei a dizer, ainda meio atônita, em voz baixa, enquanto tentava organizar meu pensamentos turvos — Eu achei que aquilo que eu disse estivesse apenas em minha mente, mas acho que pensei alto de mais...
Sua expressão mudou, um lampejo de preocupação pousando momentaneamente em seus olhos.
—Deve ser efeito do estresse... Você devia parar de se preocupar com isso e se preocupar um pouco mais consigo própria. Não quero que nada ruim te aconteça, Sak...
Foi a minha vez de baixar o olhar.
Chaeyeon estava certa e as olheiras que eu escondia com maquiagem eram a maior prova disso.
Nem sei mais a quantas noites não durmo direito, já que sempre que deito a cabeça no travesseiro mil e um problemas me vem à mente e me mantém bem ocupada tentando criar ainda mais soluções para todos eles.
Estava prestes a dizer alguma coisa quando ouvimos o sino da porta tocar.
Suspirei.
Madame Yun esta em Hong Kong há dois dias e o consultório está sob minha supervisão por enquanto.Saio da cozinha com Chaeyeon em meu encalço e me surpreendo com a cena. WonYoung olhava para a porta parecendo procurar quem tinha feito o sino tocar.
Enquanto isso, Yujin olhava pra a garota de longos cabelos cor de cobre e pele pálida.—Aqui é bem cheio... — disse como se ninguém a estivesse vendo ou ouvindo
—Posso ajudar? — me aproximei dela
—A-ah... — ela se virou para mim como se não esperasse que eu fosse falar com ela. — Estou procurando uma pessoa, será que pode me ajudar.
—Claro — eu disse sorrindo — Quem você está procurando?
—Yun MinSeo, conhecem?
Demorei para reconhecer o nome, mas o sobrenome era tão familiar para mim quanto o meu próprio.
Era à madame Yun que ela se referia.—Madame Yun está em Hong Kong, atualmente. Viajou faz dois dias. O que gostaria com ela.
—Antes de morrer, meu pai disse para procurá-la. Aliás, desculpe minha falta de educação. Sou Kim ChaeWon, filha de Yun MinSeo
。・°°・💮・°°・。
—Sakura-ssi, com que você está conversando? — WonYoung perguntou
Sakura parecia não ter se dado conta ainda, mas de alguma forma, desde que meus olhos pousam sobre ChaeWon, eu soube que ela não estava viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...