Bruised Soul

202 45 2
                                    

A cartomante de Sakura havia acabado de atender um cliente naquele instante e saia do quartinho estranho quando viu o que eu tinha causado.
Yujin parecia atônita e Sakura dava a impressão de estar apavorada e confusa, como se aquilo estivesse além de sua compreensão, enquanto Chaeyeon estava mais pálida que de costume e envolvia a palma da mão esquerda, que segurava a flor, com a direita, e acariciava-a como se doesse.

—Ora, mas o que está acontecendo aqui...? – ela parecia estar bastante curiosa com o ocorrido. Tomou a rosa em mãos com delicadeza e empalideceu com a feição assustada – Quem fez isso? Foi você, Chaeyeon? – a cartomante olhou preocupada pra Chaeyeon que apenas balançou a cabeça negativamente.

—Fui eu, senhora. Sinto muito – Me levantei e fiz uma mesura funda ao me desculpar

—Não. Não se desculpe criança. Você não tem culpa de estar manchada...

Manchada?

—Então esses... – disse Chaeyeon se aproximando de mim e segurando um dos meus braços, no qual era possível ver um hematoma roxo escuro – esses machucados são "manchas"... – a cartomante assentiu e Chaeyeon prosseguiu – Mas, manchas de que?

—São como você disse, Chaeyeon, machucados. Porém, são machucados da alma, aqueles que não se pode ver a olho nu quando se há um corpo para esconde-los. Mas, quando  você morre e sua alma é tudo o que resta, sem uma casca para escondê-la, esses machucados se tornam mais evidentes.

—Mas eles se curam com o tempo, certo?

—Se tiver tempo para esperar que se curem... – seu rosto era sério, sombrio, e neutro ao mesmo tempo – Mas a maioria não tem tamanha sorte.

Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora