No meio desse especial de 1k, um capitulo inteirinho em pov da Yujin, espero que gostem :3
*・゚゜・*:.。. .。.:*・ ⚜ ・*:.。. .。.:*・゜゚・*
Quando chegamos ao consultório da cartomante, a imagem que vejo me preocupa, Minju não está bem a muito tempo e não poder mais vê-la no lugar de sempre me faz sentir mal.
O que eu diria para WonYoung?
Que estava mentindo para ela todos os dias ao lhe dizer que sua irmã lhe sorria, dizia sentir saudades e querer abraçá-la, quando, na verdade, Minju definhava em um canto e agora se foi para sempre, sem paz e muito menos coisas boas. Que não se libertou, mas que seu espírito simplesmente sumiu e deixou de existir. Era isso que eu devia dizê-la? Ou continuar mentindo? Dizer que havia se libertado?WonYoung entra radiante, ansiosa por encontrar sua irmã novamente, enquanto eu, apenas alguns pessoas atrás dela, apesar de aparentar normalidade, estava me corroendo de preocupações por dentro.
O que me preocupava ainda mais era a falta de qualquer pessoa. Nem Chaeyeon e Sakura, que passaram os últimos dias todos atrás de uma cura, estavam à vista.Parte de meus receios foram dissipados quando vi a ruiva sair do quarto ambientalizado ao lado da pálida Chaeyeon. Chaeyeon estava mais radiante do que jamais a vira e seu sorriso ia de orelha a orelha.
Apontei discretamente para o lugar de onde Minju não havia saído durante muito tempo.—Ela está melhor. – Disse Chaeyeon. — Está descansando.
—Oi unnies! – Wonie acenou para Sakura e para o nada, em busca de Minju.
Normalmente eu deveria vira-la na direção de Minju, no entanto hoje eu não sabia o que fazer.
Chaeyeon acenou e apontou para o quartinho, então apontei para lá também.—Ela tá naquele quarto, WonYoung-ah.
—Por que? – seu rosto se contorceu numa careta confusa
—Não se preocupe, ela está apenas descansando. – Sakura explicou – Fantasmas não dormem, mas precisam descansar e se cuidar. Essa quarto é preparado para isso, ajudar a alma a se revitalizar. Só por isso que ela está lá, mas daqui a pouco sairá, okay? É só esperar mais um pouco.
As palavras de Sakura pareceram tranquilizar WonYoung, percebi pelo modo como seus ombros relaxaram. Só espero que Minju realmente se recupere e saia de lá o quanto antes. Não quero mais ter que mentir.
Vejo Chaeyeon se aproximar de Sakura e lhe dizer algo baixo que não pude ouvir, logo a ruiva se volta novamente para WonYoung e eu.—Aceitam um chá, enquanto esperam? – apontou a cozinha do local enquanto Chaeyeon voltava para dentro do quarto.
WonYoung voltou-se para mim.
—O que acha, Yujin-ah? – sorriu, e eu não soube dizer não. Qualquer coisa que a fizesse sentir bem estava valendo.
Juntas, Wonie e eu seguimos Sakura-unnie até a cozinha.
Assim que Sakura colocou a água pra ferver, pegou uma espécie de coqueteleira de madeira, mais parecida com um pilão, no qual misturou várias ervas, virou o líquido roxo, resultado da mistura, em dois copos e saiu, voltando sem os mesmo apenas alguns minutos depois.
Ela pegou três canecas no armário e posicionou enfrente a mim e WonYoung, que guardava o celular em um dos bolsos do casaco. Só então percebi que, durante o tempo que eu observava Sakura envolta em pensamentos, WonYoung, como sempre, não fazia ideia do que se passava ao seu redor, e apenas mexia casualmente em seu celular.
Ela colocou nas canecas sachês de chá com os mesmos sabores que tomamos sempre que vínhamos aqui e as preencheu com agua quente, se sentando de frente para nos e mexendo em seu próprio chá.
Só então percebo que por baixo do agasalho, Sakura ainda estava de uniforme e, por baixo da mascara de forca, haviam olheiras, exaustão e insegurança. Ela tem estado cada vez mais sem tempo. Sakura esta indo ao seu limite e temo que isso venha a ser prejudicial para sua saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Is A Place Full Of Nothing - ChaeKura [EM HIATUS]
Fanfiction"Os filmes ensinam que, quando morremos, não vemos nada, exceto um luz branca forte. Não é isso o que acontece. Bem... Talvez seja, com pessoas que morrem e vão para o além, seja lá onde for. Mas, comigo, não foi assim... Eu pude ver meu sangue, luz...